Drogas X Preconceito

Autor Mensagem
___Asda___
Veterano
# ago/05


Drogas proibídas e drogas que vendem na padaria(cigarro, álcool).

Conviver com um pessoa que usa drogas e/ou proibídas, mas que usa longe de vc, ou conviver com o bafo de cachaça ou com a fumaça de cigarro dos outros?

Porque preconceito?
Quem sofre, ou sofreu?
Quem tem preconceito? Por que?

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Naum tenho preconceito nenhum.
Naum uso, nunca usei e nunca vou usar, sendo proibida ou naum.
Sem mais.

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Porque preconceito?
Quem tem preconceito? Por que?


por favor, expliquem o ponto de vista de vocês que são tão contra as drogas.

yield
Veterano
# ago/05
· votar


Na folha de São Paulo de ontem tinha uma materia sobre uma estudante de medicina que fumo um baseado pela primeira vez e surto, começo a andar desnorteada pela rua e quase se jogo num canal. Se alguem souber onde ela compro o bagulho contate-me por favor

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Se alguem souber onde ela compro o bagulho contate-me por favor (2)

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


yield

haeuehaueah piada isso a mina deve ter se fingido de toda brisada, escrota.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Muita gente finge q usa... isso eh verdade... mas elas nao usam por preconceito, ou por medo de usar.
Acho a coisa mais absurda... fingir q estah brisada, bebada... eh um porre isso... isso sim eu tenho preconceito.

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


E putz num tem como isso ser real, ainda mais na primeira vez que ela usou. Mesmo se fosse um kunk com charas o máximo qiue ia acontece ia ser ela durmir haha, só se colocaram alguma coisa junto aí já n sei de nada.

Putz sexta feira eu fumei tanto kunk q eu n me aguentava mais em pé chegeuei em casa e durmi no hall do prédio, no sofazinho aehueahuaeh

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___


é a real, como tem gente escrota que fumou 2 vezes na vida e fica pagando de maconheiro querendo dar de malandrão, você ve q num fuma pela brisa e sim pra pagar... mas nem comento sobre esses indivíduos.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


As drogas, realmente mudam a vida de quem usa.
Muitos acabam entrando no crime, muitos acabam lesados, muitos perdem a vida social... mas isso são casos isolados, assim com também existe caretas que roubam e matam.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


nõa tenho preconceito algum, mas não uso nenhum tipo delas......

e quero mais que todos se matem de overdose nem ligo, só me afeta quando a pessoa que esta se viciando é uma pessoa procima de quem vc gosta muito, apesar da vida ser dela e não sua, vc continua achando que por um momento essa vida deveria ser sua p/ vc dar um geito de livrar a pessoa de cair numa pior... :(

Rodrigo rvssvr
Veterano
# ago/05
· votar


ou conviver com o bafo de cachaça ou com a fumaça de cigarro dos outros?

Só não vale soltar fumaça na minha cara, ou vomitar em mim

Mas tb tem outro lado, me lembrei do meu avô que tem síndrome de abstinência, e sempre deu trabalho para a minha avó e outros familiares, e eu sei o que era morar na infância com o meu avô ainda jovem porém problemático, e isso por um lado gera preconceito,pessoas que conviveram/convivem com pessoas com esses problemas pensam que todos os outros usuários são sujeitos a chegar em tal estado

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
Conheço vários... eh um peh no saco pra falar a verdade...

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Putz num tem nada a ver mas eu preciso falar isso, pra mim o rock de verdade acabo, o metal idem, antigamente as grandes estrelas do rock morriam de overdose se drogavam até a morte, comiam mulher o dia inteiro, andavam sempre com uma garrafa de wshiky na mao um cigarro na outra, hoje em dia os cara tem tudo família, são caretas e num fumam nem cigarro. isso n é rock n roll haha

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
Ainda bem que vc disse que nao tem nada a ver...

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Não acho tb justo cruxificar uma pessoa por ela não aceitar o convívio com algum usuário, essas pessoas tem acesso a TV, radio, jornais, revistas, e lah sempre abordam o assunto DROGAS como se fosse o fim do mundo. Para uns eh sim.

Eu mesma, antes de usar a primeira vez, eu olhava para outros usuarios de uma forma diferente, pq na minha cabeça passava q todos eram ou iam se tornar criminosos, de qqer especie...
Depois eu vejo que nao eh bem assim, que tem sim uma ligação, mas que nem sempre eh necessária, que vc pode desviar, ou nem chegar perto da criminalidade.

As pessoas que discriminam, abominam, eh pq nao tem informação suficiente pra criar o seu conceito.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___

eu só ebbo leite e coca cola e ando com usuarios sem problemas :D

ainda assim nõa gosto quando o usuario é uma pessoa a quem sou realmente ligado, mais naum por ela usar droga, só pq eu nõa sei como vai acabar, nõa sei se vai ficar só na maconha, ou se vai cair p/ algo que acabe com ela........
isso me incomoda

staind
Veterano
# ago/05
· votar


nao tenho preconceito nao.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Isso me incomoda tb.. tenho uma par de amigos se acabando, mas eu nao os despreso, pelo contrario, eu dou mais atençao ainda a ele, e claro, pego no peh... pq bem a gente sabe q nao faz...

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


droga foda mesmo é o corinthians

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


Isso me incomoda tb.. tenho uma par de amigos se acabando, mas eu nao os despreso, pelo contrario, eu dou mais atençao ainda a ele, e claro, pego no peh... pq bem a gente sabe q nao faz...



pode crer

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


é verdade a visão da imprensa que faz isso, 99% das vezes mostra com visão preconceitusosa exagrerando nos fatos e tal, existem alguns livros muito bons que falam sobre algumas drogas de uma visão sem preconceito, mas esses sph acaba lendo qm usa. sei la viu =/ pessoal podia ser menos cabeça fechada, pelo menos aceitar neh hehe

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Quem fuma droga quando morrer vai queimar no inferno.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk

sabe o que rola veio, é que o pessoal usa de preconceito e coisas chocantes para fazer as pessoas evitarem até de esperimentar... por medo.........o que nõa funciona muito


mais de certa forma é uam coisa que nem deviamos fazer mesmo...pq vc naum tem como saber como vc vai reagir a uma droga, ou se vai gostar e usar de vez em quando, ou se vai viciar, ficar dependente.....isso vai não só do organismo da pessoa , mais no inico mais da cabeça dela mesmo.... bom sei-la as x num da nada, mais quando da é foda né

o que o pessoal tinha que levar em consideraçõa é se vale a pena o risco de comessar, se vale a pena textar a si mesmo, pq muitas x não vale

bom é o que eu acho né

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


Quem fuma droga quando morrer vai queimar no inferno.



aihUIah e por la é mais facil de acender AuihUIA

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


não tenho preconceito, só não uso pq mata celulas cerebrais...

staind
Veterano
# ago/05
· votar


ate cigarro o pessoal tem preconceito pelo menos aqui onde eu moro.
hauhaua

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
não tenho preconceito, só não uso pq mata celulas cerebrais...
Se nao matasse vc usaria??!!!!!......
Carne dah cancêr...

Muitas coisas fazem mal...
Carne
Açucar
Cigarro
Álcool
Biotonico Foutoura (eu tomei um porre qnd crianca)
Gorduras de alimentos
Tomar medicação por conta própria
Palmeiras
Chicletes

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Drogas X Preconceito
Drogas proibídas e drogas que vendem na padaria(cigarro, álcool).
Porque preconceito?

Que preconceito?

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


ontem mesmo eu fumei cocaina, mó doidura hahahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Drogas X Preconceito