Ela vai Mudar o mundo

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


*como diria o irmão do bocao: lol*

carlotaa
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion

hummm.. realmente, naum me lembro de vc.... desculpa!!

e vc naum sabe o q se passa na minha vida pra dizer q estou errada.... o único erro aqui, é eu ter existido... e isso, desde sempre!

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


carlotaa
olha carlota, eu me lembro perfeitamente, nao preciso conhecer sua vida, as vezes vc esta passando um momento dificil, tenha calma, seja mais compreensiva, tudo tem um razao, !

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


carlotaa
nao fique falando que vc quer morrer, isso é triste! a vida pode ser tão linda, so depende, ! sua vida pode ser tão linda quanto você quiser!

carlotaa
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
tô cansada de ter calma e esperar.. até qdo??? até qdo vou ter q esperar e ter calma??? eu realmente tô cansada... naum aguento.. eu naum consigo segurar tanta coisa... eu tbm tenho sentimento apesar de td.. e tá difícil de aguentar.. de carregar td nas costas... juro q tô quase desistindo de td!
naum tem sentido algum minha vida... se é q se pode chamar essa tortura de vida!

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


carlotaa
ou talves esse seja o sentido, isto é uma prova de que vc é uma mulher forte! talves , as coisas se esclareçam, olha , nao fique , isto é triste!

carlotaa
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
forte aonde???? presta atençaum, EU SOU UMA FRACASSADA!!! e eu tenho total conciência disso.... eu naum consigo!!!! simplesmente isso.. eu tô cansada de tentar e de me dar mal e de sofrer.. e de engolir sapo de td mundo... só Deus sabe o qto eu peço tds as noites pra morrer, pq eu mesma num consigo fazer isso.. pra vc ver o fracasso q eu sou!

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


carlotaa
eu tenho um sonho quase impossivel, mais eu ainda nao desisti dele! você é forte sim, é so você mesma ver, vc tem que acreditar que vc vai conseguir! acredite em mim, acredite em vc , vc pode, vc quer e vc consegue!

carlotaa
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
mas eu naum quero.... só quero morrer.. é isso q eu quero!!!
e de verdade, tô cansada de tentativas frustrantes de me entupir de remédio e ficar internada fazendo lavagem no estômago... de cortar os pulsos, coisa q doi pra caralho... de beber tds e tomar remédio junto.. e entrar em coma alcoólico.. e nem mesmo assim, conseguir me matar... mas eu realmente espero conseguir dessa vez.. num aguento mais essa droga de vida.. e eu num quero mais viver... naum quero mais!

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


carlotaa
deixa eu mostrar pra vc que a vida é linda!
se eu nao conseguir , faça o quiser!

carlotaa
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
mas eu num quero mais viver.. eu naum tenho motivo algum pra isso!

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


carlotaa
por favor, te peço calma, nao faça isso! é triste!

carlotaa
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
eu naum vou fazer isso hj nem amanhã, mas eu vou fazer! só quero tempo pra ter certeza q dessa vez vai dar td certo.... e vou pra algum lugar bem longe pra naum ter q dar um desgosto pros meus pais de ter feito isso na casa deles

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


o foda de se matar é que tem que ter pouca compaixão o foda é você pensar no outro, por isso que se for fazer isso primeiro tem que fazer td mundo te odiar pra ninguém sentir tua falta heheheh

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


carlotaa

aguente firme, eu sou um zero a esquerda.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


carlotaa
mas eu num quero mais viver.. eu naum tenho motivo algum pra isso!

faça amor comigo e vc terá um motivo pra viver

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


O negócio quando vc tá mal é aproveitar a fossa mesmo, ouça músicas tristes coma potes e potes de sorvete no balde ( tá bom isso é coisa de americano, mas é só pra ilustrar ), chore, tente se matar, faz de tudo, e depois do nada c vai ver q ta tudo normal.

Mas o legal é você mudar radicalmente, faz bem

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


carlotaa
nao diga isso, por Deus, nao faça isso! eu me importo com vc

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


carlotaa

Pq se matar ???? eu aguento todas as dores da vida sem beber nem cheirar e etc.. e não quero me matar. (por enquanto)

staind
Veterano
# ago/05
· votar


carlotaa
vem aqui pra casa vou te matar de prazer.

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
mano vc nao tem sentimentos
pedrunk
vc eu nem falo nada , ja sei que vc é um idiota.

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


staind
para de ser idiota tbm,...

staind
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
me chupa rapariga!!

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
mano vc nao tem sentimentos

foi mal. mas só brinquei na primeira vez. eu acho q ela não deveria se matar.

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
blz... relax...

staind
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
tava zuando tb .

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl

o q vc quis dizer com esse tópico

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


afff

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


staind
mano se vc tivesse lido a minha conversa com ela nao estaria zuando dakela forma!

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion


releia esse tópico e veja quem é o idiota...

ficai na aeronáutica com seus compaheiros lá no centro de tradições gaúchas. C já foi mto humilhado aqui e ainda vai querer mais? hahahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ela vai Mudar o mundo