Ela vai Mudar o mundo

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight

Putz num curto linkin park nem nenhuma dessas bandas, e aposto que entendo muito mais de música do que você, sei lá num falo isso desmerecendo você hehe, é que eu curto ler sobre mpusica, curto vários estilos e tal, mas num vem ao caso haha.

_Scorpion

Eu nem sei quem é esse cara da malhçao mas firmeza, vo fingir que c tá me zuando mto.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
"dinheiro é com o meu pai"

uhauhahuahuahuuahuhauhauhauhhuahuu

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
ok, mais cara, nao te falo nada, vc é tipo do cara que fala mal do Charlie Brown e do Chorão mais compra o cd !
nao adianta se fazer de coitado hoje, eu ja disse, eu nao quero ser o seu amiguinho!

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
uahauhauhauhauah mou playboy e quer vim falar merda! como uma cara vai ser diplomata se ele nao sabe nem ir na padaria sozinho!

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


estou de passagem por aqui... qual é a bronca?

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk

vc eh o boyzinho mais metido do mundo kra... vc tem um Golf GTi e um Marea Turbo neh?

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho
o " Pedrunk " , tava chingando uma mina la e tipo, ela tava toda depressiva, ai eu falei para ele parar de ser cirança, ai ele falou que eu sou um merda da aeronautica e que ele estudou nos melhor colegios de são paulo e que ele vai ser um diplomata e vai acabar com minha raça, mais ou menos isso auhauhauahuah

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion

ele nao sabe nem ir na padaria sozinho!

ele não precisa... o papai leva ele

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion

Belíssima analogia.

As bandas que eu ouço tu num deve conhecer...

arcade fire, unicorns, concretes, slint, mogwai, mmw, coltrane, liars, fiery furnaces... mas num vou entrar nesse assunto.

ah mano dexa eu ser seu amigo, dexa eu da um role nos supers avioes ( novissimos por sinal ) da aeronautica brasileira

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion

que história interessante. dei gargalhadas agora!!

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


e que ele estudou nos melhor colegios de são paulo e que ele vai ser um diplomata e vai acabar com minha raça, mais ou menos isso auhauhauahuah

isso foi hilário!

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
como uma cara vai ser diplomata se ele nao sabe nem ir na padaria sozinho!

eu tb não sei ir na padaria sozinho, tenho medo de atravessar a rua sem dar a mão pro meu papai.

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion

Eu num xinguei mina nenhuma, num tenho nada contra a carola, e de vez em nunca eu troco uma idéia com ela no msn. num vem querer inventar coisa hehe.

Starlight

ah cara, num falo nada, com ose dinheiro fosse sinal de uma pessoa ser escrota, de num saber se virar e tal =/ mas fmz, então trabalhe para ser pobre

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion

Talvez você num tenha percebdio que era um brincadeira quando falei que faria uma guerra pra te matar ou qualquer coisa assim, seria disperdício, o brasil perderia um avião por tua causa, mancada né.

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk

soh to pagando de vc pq vc eh metido pra caralho

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
cara , vc sim zuou a mina a nao ser que vc tenha editado sua mensagem , e outra se vc nao sabe nem escrever o apelido de alguem como vai ser diplomata ?

carola

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
mano sem comentários. o cara é um idiota e ta se achandoo foda, nem é porra nenhuma!

Dave Grohl
mais é mesmo, como alguem vai ser diplomata se escondendo atraz do papai, ele vai ficar o tipico playboy come e dorme!

pedrunk
é cara , belas bandas, com essas informações vc vai dar pra um belo diplomata ,

heheheh

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


quem era a garota?

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight

n so metido to só me defendendo, falar algo que mostre que você é "superior" ( note as aspas ) num é ser metido. Quer dizer que se eu falar " tenho um gol " eu num sou metido, mas se eu falr " tenho um audi " eu sou metido? ah nada a ver. hehe

_Scorpion


eahueah trokei o nome da mina, carola eh outra maiga minha, mas de qlqr jeito tava me referindo a carola, confusoes acotnecem, ainda mais qndo c ta chapado q nem eu to agora hahah e eu n zuei ela n, nem editei msg, se eu tiver editado vai ta escrito q eu editei, pode conferir.

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
ou Senhor Superior ja reparou que o Topico foi feito pra vc é so olhar o nome

Ela vai Mudar o mundo

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho
a Carla
vulgo Carlota

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
engraçado, hoje nao tem nenhum modera pra te defender, vc vai chamar o papai?

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


engraçado, hoje nao tem nenhum modera pra te defender, vc vai chamar o papai?

huehuehuehuehuehuehue....

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


amanha tem aula... =(

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion

putz hein, e agora :/ até agora a única coisa que você fez foi me chamar de marcão. n preciso nem me defender sózinho, num tem do q se defender haha

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Sétimo Filho
é verdade, outro dia so pq o modera tava discutindo comigo ele veio me aloprar, ai o modera neh, passou um pano pra ele...

TIO_TEDDY
uahuahuahuhauah

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
n preciso nem me defender sózinho

eu sei, é a mesma estória da padaria! vc nao sabe ir até la sozinho! ou tem medo...

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk

vc se axa superior à alguem aqui?

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion

não foi pra ele não.

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
como ele vai ser superior a alguem com um QI de morcego !?!?!? intaun ele so vai ficar achando mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ela vai Mudar o mundo