:::UFPa também aderiu ao sistema de cotas:::

Autor Mensagem
slash df
Veterano
# ago/05
· votar


Bem, minha opinião antes e depois dessa notícia sempre foi contra a criação desse sistema de cotas. Acredito que não são essas mudanças que realmente trarão melhorias à educação brasileira, o que estão querendo é justificar um erro (ensino público péssimo) c/ outro (as cotas).

concordo, de q adianta o cara tá na facu se ele n é bom?

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


slash df
poco interessa se o cara é bom ou não, sendo negro ou indio o cara entra na facu com qualquer pontuação, o governo quer só se mostrar no exterior, to fudido pra entrar...

Manohai
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
Eu estou lendo agora esta notícia, mas já estou bastante triste com a decisão tomada!... Sempre fui contra o "Sistema de Cotas" e sempre serei, pois não existe, ainda, nenhum argumento louvável em sua defesa. Fico mais triste ainda porque sou paraense e nunca imaginei que essa história furada de cotas fosse chegar ao nosso querido Estado do Pará, que é constituído por um elevado número de pretos e pardos na sua população.

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


heil hitler

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido

n seria "sieg heil" mais apropriado?

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


resumindo: quem passa não são os melhores, e sim os mais negros

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


cota é um ato inconstitucional
lembram? direitos iguais

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
Boicote, estou propondo boicote, n vá a um medico q entrou por cotas, n contrate ninguem q entrou por cotas.

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk

oq é sieg heil?

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido

The Hitler salute (Hitlergruß) is the embodiment of the Hitler cult of personality. The right hand is held upward or maybe sometimes forward or up, while usually exclaiming Sieg Heil! or Heil Hitler!.

Heil Hitler! or "Hail to Hitler!" was used when directly addressing a citizen, or, in the Wehrmacht, a higher ranking officer. Hitler liked it better to be adressed simply with "Heil, mein Führer!" or "Heil!" (which is logical, because if one stood in front of Hitler and greeted him, he did not have to say who he greeted seperately)

Sieg Heil! or "Victory and Hail!" (lit., Sieg "victory" Heil "welfare") was a common Nazi chant at rallies, especially after the speeches of Adolf Hitler. Usually the words would be repeated three times to form the chant "Sieg...Heil! Sieg...Heil! Sieg...Heil!".


sieg heil eh mais legal =]

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido
pedrunk
puta que pariu hein
brinquem com isso não

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Jaum_Paulo

eu tenho uns amigos q os avôs e bisavôs foram nazistas participaram da guerra e tal então eu sei várias coisas hehe esses mulekes alguns são meio skin head meio nazis, mas nun "exercem" hehe nunca arranjam treta por isso.

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
A coisa tá preta.
hahahahha

huahuahu
o negocio mesmo é se declarar negro e no dia q forem ver se vc é mesmo negro pintar a cara...
para ser incluido no sistema tem que ser negro e estudar em escola pública, ou apenas ser estudante no ensino público.

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
no problem, hehehe

TIO_TEDDY
Veterano
# ago/05
· votar


slash df
Boicote, estou propondo boicote, n vá a um medico q entrou por cotas, n contrate ninguem q entrou por cotas.

AHuiAHuiAHuiA

Is This It
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu

range hover, modelo de SUV da land rover.

ñ queira corrigir o q não sabe...

Manohai
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido
Classificar os alunos universitários pela cor da pele é tão sem lógica quanto as teorias nazistas do Hitler...
Racismo não se combate com racismo, mas sim com estudo, estudo e mais estudo!!!

Foda-se o Lula e seu ministro da (des) educação!!!

0_õ

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


Detalhe: está rolando um boato de que a UEPA (Universidade Estadual do Pará) irá destinar 70% das vagas aos estudantes de escolas públicas ano que vem!
*só espero que isso não passe de boato*

Ah
Hj teve uma passeata organizada pelos estudantes... Contamos com o apoio de muitos alunos, de várias instituições de Belém, e alguns pais e coordenadores de escolas! Foi uma boa caminhada até a UFPA, contamos com o apoio de vários nas ruas e a desaprovação de outros... Na hora foram escolhidos uns 20 estudantes para falarem com os reitores. O resultado foi que vamos nos reunir novamente na segunda, feriado regional, para organizar todos os argumentos, os líderes... E isso será apresentado para o conselho, em setembro, e são justamente eles os que mandam e terão o poder de decisão e rever toda essa situação. Não sei... vários acharam que isso também foi um lance p/ eles ganharem tempo, já que as inscrições do vestiba começa no final de agosto... Bem, espero que dê bons resultados!

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
Eu ja sei =)

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu
haha
primeira mão...
=*

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
=* (!)

(A)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::UFPa também aderiu ao sistema de cotas:::