Jogadores de futebol,e seus discursos.

Autor Mensagem
labibo_girl
Veterano
# ago/05 · Editado por: labibo_girl
· votar


Bom,fiz este texto pra mostrar mais ou menos como a mente de jogadores e técnicos são programadas para repetir sempre o mesmo discurso....Sera q jogador é burro,ou são politicamente corretos no discurso,pq sempre é a mm coisa,vai entender......

AÍ GALERA!
Jogadores de futebol podem ser vítimas de estereotipação. Por exemplo, você pode imaginar um jogador de futebol dizendo "estereotipação"? E, no entanto, por que não?

- Aí campeão. Uma palavrinha pra galera.
- Minha saudação aos aficionados do clube e aos demais esportistas, aqui presentes ou no recesso de seus lares.
- Como é?
- Aí, galera!
- Quais são as instruções do técnico?
- Nosso treinador vaticinou que, com um trabalho de contenção coordenada, com energia otimizada, na zona de preparação, aumentam as probabilidades de, recuperado o esférico, concatenamos um contragolpe agudo com pacirmônia de meios e extrema objetividade, valendo-nos da desestruturação momentânea do sistema oposto, surpreendido pela reversão inesperada do fluxo da ação.
- Ahn?
- É pra dividir no meio e ir pra cima pegá eles sem calça.
- Certo. Você quer dizer mais alguma coisa?
- Posso dirigir uma mensagem de caráter sentimental, algo banal, taçvez mesmo previsível e piegas, a uma pessoa à qual sou ligado por razões, inclusive, genéticas?
- Pode.
- Uma saudação para a minha progenitora.
- Como é??
- Alô, mamãe!
- Estou vendo que você é um, um...
- Um jogador que confunde o entrevistador, pois não corresponde à expectativa de que o atleta seja um ser algo primitivo com dificuldade de expressão e assim sabota a estereotipação?
- Estereoquê?
- Um chato?
- Isso.

(Luis Fernando Veríssimo. Correio Brasiliense 2004)

seila
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
boa..... O_o


heuhuehuehuheu

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
mais quantos jogadores c acha q vão falar isso?, fora o fato de q tem jogador q pode até saber falar, mas tem q falar como um retardado pq se não a população não entende

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
haha
Quem sabe?
eu entenderia :)
Esse texto era mais pra levar a reflexão sobre os rótulos que colocamos nas pessoas...

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
então vc faz parte dos 2% de pessoas q provavelmente consegue completar este teste http://testedeqi.hex.com.br/testedeeinstein/teste.php
obs: eu completei em 6 minutos

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
huahuahu

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
conseguiu completar o teste?

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


"FOI FODA, mas eu fiz!!!"
hahaha

Sub_Zero
Veterano
# ago/05
· votar


[modo Dimba on]

"A perceverança é a última que morre..."

[modo Dimba off]

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


perceverança
esse já daria pra um bom jogador de futebol

Tububu
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Tububu
· votar


embora esta conversa já esteja um pouco velha (só um pouco, neh hehehe) achei super interessante! eu também sou grande fã de futebol e acho todos os jogadores do Brasil demaaais!! No entanto, eu sei que temos também uns bons jogadores da liga alemã hahah mas pelo que eu saiba, tem muitos jogadores que estão atualmente lesionados, segundo a lista em http://www.sites-de-apostas.net/lesionados-e-suspensos/campeonato-alem ao-jogadores-lesionados-e-suspensos.php ... não sei se vocês conhecem alguns deles? a maioria deles não eh tão famoso como os jogadores do Brasil, neh hehe mas tenho certeza que vocês devem conhecer um ou outro...o mais tardar vocês vão conhecer eles durante a Copa do Mundo em 2018 kkkk reencontro do Brasil x Alemanha, mas esta vez um 7:1 pelo Brasil?? haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogadores de futebol,e seus discursos.