Dos longos discursos enquanto ficamos em pé

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/14


    Formaturas, colação de grau e etc.

    Ontem fui numa colação de 3 cursos. O professor orador de Direito só faltou declamar Faroeste Caboclo la na frente.
    De quebra, entre o seu discurso, dispara: "Direito é também arte!"

    E aí? O que você faria nesse momento?

    Simonhead
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    brunohardrocker

    Acabo participando de umas 02 a 03 colações por ano. Na hora do discurso, eu sempre sento. O povo daqui não cria caso quanto a isso e todo mundo assiste o figura falar de boa sentado na cadeira/poltrona.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Simonhead

    Cheguei atrasado, como sempre, e fiquei em pé :/

    Simonhead
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    brunohardrocker

    Ah, tá. Putz, eu sou muito certinho nesses lances e chego com antecedência britânica mesmo. Relógio sempre adiantado 05 minutos faz uma diferença ai. No seu caso ... acho que vai da consideração e importância relativa aos envolvidos e ocasião. Ou assiste em pé e aguenta a parada ou volta para o carro, espera um pouco e volta lá pelo final do lance todo para os parabéns.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Simonhead
    acho que vai da consideração e importância relativa aos envolvidos e ocasião.

    Era por uma boa causa :P

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Um dos principais motivos que me faziam odiar ir à missa.

    Mas falando em colação de grau, outro dia fui em uma, do curso de história da arte, e aí lá pro final, pro final mesmo, quando era quase a hora do almoço, um dos oradores foi dar um discurso e aí falou: "Bem, me desculpem, mas agora eu vou falar sobre a história da academia brasileira".

    Várias pessoas sorriram achando que o cara estava brincando, mas não, ele tava falando sério mesmo...

    CindyFerrari
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    No da minha colação de grau, todos estavam sentados.. e mesmo que chegou atrasado pode ficar nas arquibancadas da quadra.

    '-'

    Simonhead
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    era quase a hora do almoço
    eu vou falar sobre a história da academia brasileira

    Doido. o.O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dos longos discursos enquanto ficamos em pé