Vcs são contra ou a favor ao desarmamento da população ordeira?

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF

ele acha q um historiador está interessado em quem era a prima da cunhada da comadre do rei da normandia.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF

tipico de gente reprovada em vestibular. estuda errado, e nao passa nem pra faculdade particular (tipo a FTC)

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

eheheheh...o próprio nome do Carlos I ou V(pra evitar maiores discursões), nem é essencial para concurso...o máximo que cairia era o nome do cara citado na pergunta....

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


Quem era a tia de Carlos V da Espanha?????
R: Catarina de Aragão

Quem era o filho de Carlos V?????
R: Felipe II

O filho de Carlos V da Espanha casou-se com quem?????
R: Maria Tudor

A mulher do filho de Carlos V da Espanha era filha de quem??????[b]
R: Filha de Catarina Tudor e de Rei Henrique VIII

[i][b]Quem era Henrique VIII
[i]?????
R: Rei da Inglaterra.

Quer mais, ou aindacham q isos é decoreba?????
Viram a ligação????

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF

e o pior é q estava evidente no meu primeiro post q eu estava falando de Carlos V, rei da França. Postei o link, de onde ele era e o q ele tinha feito. E AINDA ASSIM ele achou q eu estava falando de Karl V do Sacro Imperio.

É burro a dar com pau.

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
o mais importante,em história, são: como, porque, e o que geraram, em relação aos fatos importantes...o nome da tia, filha do cara são irrelevantes

São irrevelantes, mas para quem estuda sabe quem são, principalmente no caso q citei.

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


ele achou q eu estava falando de Karl V do Sacro Imperio.

Ainda insisti em falar o noem do cara de forma Britanica????
Vc sabia que Brasil nesta enciclopédia esta escrito como Brazil??????

Ta apelando ainda?????? hahahahahahaha

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic
Ainda insisti em falar o noem do cara de forma Britanica????

que forma britânica, animal. Karl é forma germânica. a forma britânica é Charles.

puta q pariu Vinicius, mais uma imbecilidade.

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic

meus parabéns...agora, isso NUNCA cairia em algum concurso... os nomes e épocas so server para situar o candidato cara...


a não ser que você queira ser professor de história, o que você precisa saber é simplesmente uma noção básica do assunto

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


vc nao sabe nem a diferença entre a lingua alemã e a lingua inglesa. PQP.

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


Quem era a tia de Carlos V da Espanha?????
R: Catarina de Aragão

Quem era o filho de Carlos V?????
R: Felipe II

O filho de Carlos V da Espanha casou-se com quem?????
R: Maria Tudor

A mulher do filho de Carlos V da Espanha era filha de quem??????
R: Filha de Catarina Tudor e de Rei Henrique VIII

[b]Quem era Henrique VIII?????
R: Rei da Inglaterra.

Tem algo demais nesta ligação????? Isso é historia pq tem uma lógica eu saber de tudo, pois Henrique VIII expulsou a mulher a filha de casa pelo fato de a esposa dele ser tia de Carlos V e de que o mesmo era o maior defensor do catolicismo e Henrique VIII desejava uma reforma protestante na Inglaterra com interesse nas terras pertecentes a Igreja Católica.

Querem mais?????

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

uheuheuheuh

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF

o mais comédia é ler os posts dele recitando a genealogia dos reis de antigamente, diretamente copiado da Wikipédia. achando q tá abafando. hahahaha

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
meus parabéns...agora, isso NUNCA cairia em algum concurso... os nomes e épocas so server para situar o candidato cara...
a não ser que você queira ser professor de história, o que você precisa saber é simplesmente uma noção básica do assunto

Na verdade, neste caso tem uma ligação, q se sabe pela historia em sí, quer saber mais detalhes pq tem q se saber os nomes detalhadamente neste fato em sí? eu comecei a introdução acima, já leu?

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic

cara, você tá com todos os nomes decorados, blz... mas na hora de falar da reforma na Inglaterra, não cita o problema que Henrique VIII teve com o papa, pois ele não quis dar o divórcio do Henrique com a sua mulher(que era parente do rei francês, mais poderoso da época), nem do fato do interesse em ter mais poder, já que a igreja exercia um fortissima influência nas pessoas da época

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
o mais comédia é ler os posts dele recitando a genealogia dos reis de antigamente, diretamente copiado da Wikipédia. achando q tá abafando. hahahaha
E piro q vc não vai achar enciclopedia com isso, só livros de historias especificos, mostre um link com esta minha conclusão citada vai?????

Ou algum livro q mostre q Henrique VIII depois de expulsar a esposa e a filha de casa, q foram depois para a Espanha, casou-se com uma prostituta q era sua amante e que tinha ficado gravida dele qd amante e abortou um filho homem, no qual a mesma colocou o feto em uma vasilha e levou para o Henrique VIII para dizer-lhe q poderia lhe dar um filho homem, que poderia ser rei da Inglaterra, tendo em vista q a mulher atpe então de Henrique VIII era esterio, por isso o mesmo usou coo pretexto a separação.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


é isso ae Vinicius, inclusive a irmã de Karl devia ser Traudl. Ou Utta. Nomes tipicamente britânicos, né?

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
cara, você tá com todos os nomes decorados, blz... mas na hora de falar da reforma na Inglaterra, não cita o problema que Henrique VIII teve com o papa, pois ele não quis dar o divórcio do Henrique com a sua mulher(que era parente do rei francês, mais poderoso da época), nem do fato do interesse em ter mais poder, já que a igreja exercia um fortissima influência nas pessoas da época

Eu perguntei se vc queria ais e vc não disse...
Henrique procurou o Papa para pedir divorcio, apenas para ter um pretesto de dizer q como a mulher dele não poderia lhe dsar um filho homem, a Inglaterra ia ser liderada apos sua morte pela Espanha, pois a sua filha era prometida do principe da Espanha, este foi o pretxto usado para o divorcio...

Quer mais detalhes??????

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

acho difícil alguma encilópedia se dar ao trabalho de botar o nome da tia de Carlos V na Espanha heeheheheh

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic
colocou o feto em uma vasilha e levou para o Henrique VIII para dizer-lhe q poderia lhe dar um filho homem

http://www.geocities.com/tudorhist/tudor.htm

primeiro link do Google. tá precisando aprender a usar site de busca, hein arrochinha?

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
Henrique com a sua mulher(que era parente do rei francês, mais poderoso da época),
Ela era tia de Carlos V, rei da Epanha, da colonias, dos países baixos e da Itália.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
Eu vou fazer essa prova aí. É na próxima semana, né?

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


só a bandidagem do ot em peso no tópico

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Ou algum livro q mostre q Henrique VIII depois de expulsar a esposa e a filha de casa, q foram depois para a Espanha, casou-se com uma prostituta q era sua amante e que tinha ficado gravida dele qd amante e abortou um filho homem, no qual a mesma colocou o feto em uma vasilha e levou para o Henrique VIII para dizer-lhe q poderia lhe dar um filho homem, que poderia ser rei da Inglaterra, tendo em vista q a mulher atpe então de Henrique VIII era esterio, por isso o mesmo usou coo pretexto a separação.

cara, isso é totalmente irrelevante

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
acho difícil alguma encilópedia se dar ao trabalho de botar o nome da tia de Carlos V na Espanha heeheheheh

Tem sim, por causa do desenvolvimento da história, pois depois a filha primogenita de Henrique VIII, assume o poder.

Mas isso depois de decorrer uma longa historia.

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16

EsPCEx?? se eu não me engano, é daqui a 2 meses cara...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF

o mais absurdo é q foi só eu fazer uma busca de dois termos no Google q achei a historia, e ele disse q soh existe em livros especializados haahhaahah

lá em Salvador o ensino anda péssimo.

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
cara, isso é totalmente irrelevante
Não cara, isso é concreto... Foi esse o pretexto usado, eu to estudando em livros de mestrado da UFBA de um professor amigo meu, é tudo muito detalhado.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Suelen a essa hora castrando algum incauto com sua boca de aço, e Vinicius discutindo história num fórum.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic
eu to estudando em livros de mestrado da UFBA

começa a estudar pelos livros de ensino médio, quem sabe dê pra vc passar no vestibular.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vcs são contra ou a favor ao desarmamento da população ordeira?