Vcs são contra ou a favor ao desarmamento da população ordeira?

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


meu post:

Papa Urubento XVI
Membro

Enviado: 5/ago/05 22:22 · Editado por: Papa Urubento XVI
Quote Editar

ThePrinceOfMusic
vc sabe quem foi CarlosV, não?Aprenda sobre ele pq ele parece muito com vc.

Carlos V da França, grande monarca, estadista e líder militar. Também chamado de "Carlos o Sábio", por estar sempre rodeado de estudiosos e ter criado a primeira biblioteca da França.

Porra Vinicius, vc elogiando o Mojo? Que novidade.



sua resposta imbecil:


ThePrinceOfMusic
Membro

Enviado: 5/ago/05 22:31
Quote

Papa Urubento XVI
Vc só sabe o que os livros de babacas falaram, mas não olhou q Carlos V era um perseguidor de religiosos contrarios ao catolicismo e que foi considerado na sua epoca uma especie de Hitler, por perseguir qualquer tipo de ser protestante e contrário a igreja e que o mesmo queria dominar o mundo com ideias um tanto pré-históricas para a epoca.

Se isso é elogio pra vc, entenda como quiser, estude mais e não fique só nas vantagens.


veja q eu citei explicitamente Carlos V da França, o primeiro a surgir com esse nome. e vc AINDA ASSIM disse q ele era perseguidor de protestante, inclusive retorquindo a minha sugestao q vc estava elogiando o Mojo.

ou seja: vc é burro pra caralho e foi ler seu livreco de vestibular DEPOIS de ler meu post e tomar nocao da merda q falou.

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
vc ainda assim insistiu q ele viveu na epoca do protestantismo.

Não insisti em nada, apenas mostrei o que eu tava provando, pára de colocar palavras aonde não tem, perdeu feio e ponto final!!!!!!

Seu sergipe amarelado burro

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF

ele só foi saber de quem eu estava falando MUITO depois, quando foi pesquisar nas apostilas de resumos de vestibular pra faculdade particular.

é um idiota.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic

porra Vinicius, só vc acha q está certo.

Continue assim. Quem sabe consegue passar no vestibular da FTC.

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


ou seja: vc é burro pra caralho e foi ler seu livreco de vestibular DEPOIS de ler meu post e tomar nocao da merda q falou.
hahahahhaha

Ta tentando se impor né????? Não consegue assumir que perdeu, até poucos instantes nem sabia que existia o Carlos V da Espanha... Quer ver que não sabe nada dele mesmo??????

Quem era a tia de Carlos V da Espanha????? Quem era o filho de Carlos V????? O filho de Carlos V da Espanha casou-se com quem????? A mulher do filho de Carlos V da Espanha era filha de quem??????

Responde agora se vc sabe quem é o Carlos V ou I como vc preferir!!!!!!
Vamos ver se vc sabe mesmo... 1 minuto pra responder....

aFFF
Veterano
# ago/05 · Editado por: aFFF
· votar


Papa Urubento XVI

ele só foi saber de quem eu estava falando MUITO depois

to achando....ai, eu me lembro que tu falou em outro tópico que tinha estudado em colégio militar, tu chegou a estudar em Brasília ou Porto Alegre?

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic

todas as respostas para essas perguntas estao aqui, exatamente no MESMO lugar em q vc as achou.

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
vai ver por isso ele inventa que ta na universidade, vai ver ele considera como se ele tivesse passado e a prova é que tava errada ehahehae

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
ele só foi saber de quem eu estava falando MUITO depois, quando foi pesquisar nas apostilas de resumos de vestibular pra faculdade particular.
hhahahahahaha

Vc nem sabia quem era Carlos V que lutou contra o protestantismo e agora quer dizer q eu q fui procurar apostilas????? hahahahahaha
Vc deu uma busca no google sobre tudo q vc disse e acha q sabe alguam coisa???????

Sergipaninho palhaço de rabo enrustido e mais besta que a ferida do clitóris de sua mãe

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF

estudei no Colégio Militar de Recife-PE.

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
to achando....ai, eu me lembro que tu falou em outro tópico que tinha estudado em colégio militar, tu chegou a estudar em Brasília ou Porto Alegre?
hahahahahaahhaah

Muito boa essa!!!!!
Será q ele responde??????? hahahahahahaahah

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic

Quem era a tia de Carlos V da Espanha????? Quem era o filho de Carlos V????? O filho de Carlos V da Espanha casou-se com quem????? A mulher do filho de Carlos V da Espanha era filha de quem??????

puts cara, isso é puro decoreba....

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

so...eu estudei 4 anos em brasília, agora to no segundo em porto....

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic

Ah cara, me poupe. Eu falei EXPLICITAMENTE no meu primeiro post q estava falando de Carlos V da França, também chamado de O Sábio, e VOCÊ é quem achou q eu estava falando do Karl V do Sacro Império.

Vc precisa aprender interpretacao de texto.

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

tu tentou fazer EsPCEx?

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


Jaum_Paulo
vai ver por isso ele inventa que ta na universidade, vai ver ele considera como se ele tivesse passado e a prova é que tava errada ehahehae
hahahahahahahaha

Oklha quem fala?????
Não pode estudar pq não tinha condições de se bancar pq é um vagabundo sustentado pela mãe, nem é pelo pai, é pela mãe!!!!!!!

JP, fica calado q vc nem sabe o q se rola nesta conversa aqui, o Urubu errou e feio aqui, bnão queira se fuder tbm, pq se não o bicho vai pegar pro seu lado...

Caipirinha paga-pau sósia de cantor de rap

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF

eu fiz da quinta série ao primeiro do ensino médio lá, depois saí pra fazer Cefet na minha cidade.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF

nao cara, eu saí justamente por nao concordar com a caserna. sou contra militarismo.

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF
puts cara, isso é puro decoreba....
Não é não, as faculdades de história agora exigem detalhes sobre os personagens e as perguntas que eu fiz tem uam ligação política, naõ tem nada de decoreba, pois tem uma ligação direta com outro país, tipo, a Tia de um era casada com o rei de outro lugar, q tinha uma filha q ia casar com o filho de outro rei... Detalhes para quem estuda historia.

Não decorebas, quem estuda aprende isso sem perceber.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Jaum_Paulo
vai ver por isso ele inventa que ta na universidade, vai ver ele considera como se ele tivesse passado e a prova é que tava errada ehahehae

hehehehe bem capaz mesmo, ele acha q passou em odontologia, mas a comissão do vestibular tinha implicancia com ele.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic
Não decorebas

claro q nao é decoreba, afinal vc viu essa informação no MESMO site q eu apontei pra vc.

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

massa...to no ano do concurso, puta duvida do caralho se vo ou não(se passar eheheh)...=/

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Vc precisa aprender interpretacao de texto.
Quer q eu mostre o que vc disse qd faei de Lutero?????
Na Barsa, eu fui olhar agora só por curiosidade, não tem Carlos I e sim Carlos V...

Quer mais detalhes burro?????
Ou vai ficar contra a Barsa tbm?

Sua sergipana rapariga brocada

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


aFFF

cara boa sorte. eu nao faço pq realmente o Exército é uma instituição com a qual eu tenho sérios problemas de ordem moral. mas te desejo sucesso.

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
claro q nao é decoreba, afinal vc viu essa informação no MESMO site q eu apontei pra vc.

Cara, vc viu meu post e tentou me queimar e se queimou e feio, todo mundo q leu todo o topico viu q vc errou!!!!!!

Muito feio por sinal!!!!!!!! hahahahaahah

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


Quem era a tia de Carlos V da Espanha????? Quem era o filho de Carlos V????? O filho de Carlos V da Espanha casou-se com quem????? A mulher do filho de Carlos V da Espanha era filha de quem??????

Papa Urubento XVI, senhor professor sergipinha de historia, quer q eu responda? Tem uma ligação politica aqui!!!!! Já sabe??????

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic
Na Barsa, eu fui olhar agora só por curiosidade, não tem Carlos I e sim Carlos V...

A Barsa é baseada na Encyclopaedia Britannica e lá tem sim Carlos I:

http://www.britannica.com/search?query=Carlos+I&go_button.x=0&go_butto n.y=0&ct=

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic

o mais importante,em história, são: como, porque, e o que geraram, em relação aos fatos importantes...o nome da tia, filha do cara são irrelevantes(em se tratando de vestibular)

aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

vlw ae cara...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic

Cara, a cada post seu vc se afunda cada vez mais. Olha a pesquina na Britannica ae.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vcs são contra ou a favor ao desarmamento da população ordeira?