Por que não existe um fórum sobre piano???

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# ago/05
· votar

mesmo assim, nao acho que seria proveitoso um forum só de piano, seria tipo o de gaita, com quase ninguem, ta bom assim

seila
Veterano
# ago/05
· votar

LeandroPanucci

seila

sim, eu sou a solução de tudo! =)

seila
Veterano
# ago/05
· votar

adnz
teu pai usa a internet? foruns?

não. eu arrumava musicas pra ele. ele tocava tudo 'de ouvido', nunca teve teoria....

mas agora q ele faleceu nem quero mais...

=)

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar

deverian abrir um fórum sobre gaita de fole... =]

seila
Veterano
# ago/05
· votar

metal hell 2
heuehuehuehueheuehe

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar

seila

to falando sério , gaita de fole é mto loko. hauhauahauha

flea fan
Veterano
# ago/05
· votar

Por que sax não é metal?

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar

porque o vinicius augusto ia emporcalhar tudo com versões pseudo acusticas de arroxa gravada no piano do psr 3000

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar

porque o vinicius augusto ia emporcalhar tudo espalhando sua opinião concreta de que o bethoven é o melhor pianista da atualidade

Ana Sophia
Veterano
# ago/05
· votar

Soulface, não quis em nenhum momento dizer que "o meu é mais complexo que o seu", nem melhor, nem pior, até pq eu sou apaixonada por todos os instrumentos e tenho piano E teclado. Mas que piano e teclado são diferentes, são! Eu não vejo impossibilidade em usar o tópico de teclado não, só dei uma sugestão pq acho que o piano é um instrumento "básico", que surgiu inclusive antes do teclado... Técnicas de rapidez, força, verificar afinação por exemplo, são mais interessantes pra quem toca piano. Quanto à outra pessoa que falou que não pode postar partitura no tópico, isso é o de menos... Se eu descobrisse quem tem partituras pra piano eu pegaria e-mail, e também cederia o meu e-mail pra quem quisesse ter acesso às minhas partituras. Ou crio um ftp, sei lá! Toquei no assunto das partituras pq sempre encontro partituras pra teclado, que não tem a "clave de fá", e como eu não sei ficar "inventando" o acompanhamento com as letrinhas que vêm na partitura de teclado, prefiro a específica pra piano pra eu poder ler, pq isso eu sei fazer :)

maggie
Veterana
# ago/05
· votar

Teclado
musica erudita

gudi luqui

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar

pq naum oras!

françaMG
Veterano
# ago/05
· votar

ANA SOPHIA
hei tudo bem. sera que vc poderia me arrumar seu mail pra gente trocar ideias sobre piano. pois to querendo comprar um piano e queria umas dicas .. vc ia me ajudar bastante .
um abraço.
frança

deathmeister
Veterano
# ago/05
· votar

pq piano eh pra viado.

adnz
Veterano
# ago/05
· votar

deathmeister
bullshit

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar

Tás procurando pelas respostas erradas, jovem Padawan :)

françaMG
Veterano
# ago/05
· votar

sinto muito pelo seu pai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Por que não existe um fórum sobre piano???