Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# ago/05
· votar
mesmo assim, nao acho que seria proveitoso um forum só de piano, seria tipo o de gaita, com quase ninguem, ta bom assim
|
seila Veterano |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
Por que não existe um fórum sobre piano???
seila
sim, eu sou a solução de tudo! =)
|
seila Veterano |
# ago/05
· votar
adnz
teu pai usa a internet? foruns?
não. eu arrumava musicas pra ele. ele tocava tudo 'de ouvido', nunca teve teoria....
mas agora q ele faleceu nem quero mais...
=)
|
metal hell 2 Veterano |
# ago/05
· votar
deverian abrir um fórum sobre gaita de fole... =]
|
seila Veterano |
# ago/05
· votar
metal hell 2
heuehuehuehueheuehe
|
metal hell 2 Veterano |
# ago/05
· votar
seila
to falando sério , gaita de fole é mto loko. hauhauahauha
|
flea fan Veterano |
# ago/05
· votar
Por que sax não é metal?
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/05
· votar
porque o vinicius augusto ia emporcalhar tudo com versões pseudo acusticas de arroxa gravada no piano do psr 3000
|
Jaum_Paulo Veterano |
# ago/05
· votar
porque o vinicius augusto ia emporcalhar tudo espalhando sua opinião concreta de que o bethoven é o melhor pianista da atualidade
|
Ana Sophia Veterano |
# ago/05
· votar
Soulface, não quis em nenhum momento dizer que "o meu é mais complexo que o seu", nem melhor, nem pior, até pq eu sou apaixonada por todos os instrumentos e tenho piano E teclado. Mas que piano e teclado são diferentes, são! Eu não vejo impossibilidade em usar o tópico de teclado não, só dei uma sugestão pq acho que o piano é um instrumento "básico", que surgiu inclusive antes do teclado... Técnicas de rapidez, força, verificar afinação por exemplo, são mais interessantes pra quem toca piano. Quanto à outra pessoa que falou que não pode postar partitura no tópico, isso é o de menos... Se eu descobrisse quem tem partituras pra piano eu pegaria e-mail, e também cederia o meu e-mail pra quem quisesse ter acesso às minhas partituras. Ou crio um ftp, sei lá! Toquei no assunto das partituras pq sempre encontro partituras pra teclado, que não tem a "clave de fá", e como eu não sei ficar "inventando" o acompanhamento com as letrinhas que vêm na partitura de teclado, prefiro a específica pra piano pra eu poder ler, pq isso eu sei fazer :)
|
maggie Veterana |
# ago/05
· votar
Teclado
musica erudita
gudi luqui
|
HyperViruz Veterano |
# ago/05
· votar
Por que não existe um fórum sobre piano???
pq naum oras!
|
françaMG Veterano |
# ago/05
· votar
ANA SOPHIA
hei tudo bem. sera que vc poderia me arrumar seu mail pra gente trocar ideias sobre piano. pois to querendo comprar um piano e queria umas dicas .. vc ia me ajudar bastante .
um abraço.
frança
|
deathmeister Veterano |
# ago/05
· votar
pq piano eh pra viado.
|
adnz Veterano |
# ago/05
· votar
deathmeister
bullshit
|
Tuarelli Veterano |
# ago/05
· votar
Tás procurando pelas respostas erradas, jovem Padawan :)
|
françaMG Veterano |
# ago/05
· votar
sinto muito pelo seu pai
|