Vírus pelo msn!

Autor Mensagem
Danilo8
Veterano
# ago/05
· votar


seila
sem graças senão eu explodo sua casa >(

seila
Veterano
# ago/05
· votar


Danilo8
sem graças senão eu explodo sua casa >(
agora ficou divertido!

mas vai fazer com a mila dentro e tudo mais??

Danilo8
Veterano
# ago/05
· votar


seila
ja lhe aviso homem! >(

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# ago/05
· votar


www.hbidiocy.com/MARIPELADA.php

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


Vírus pelo msn!
hyperviruz@hotmail.com
as ordi

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Além desse tipo de virus que está sendo espalhado acima ( o qual minha maquina foi infectada pois minha namo deve ter clicado no infeliz, mas já removi) existe um outro tb q está sendo passado pelo MSN.

Ao inves de aparecer esse link com uma frase.

Apareceu apenas a pessoa me enviando um arquivo, mas o detalhe, nem cliquei no "aceitar" e estava já aparecendo "transferencia", ou seja, eu estava recebendo o arquivo sem saber e sem aceitar. o tamanho era 14k, bem pequeno e rapido de receber. Esse deu tempo de eu não receber completamente e aí bloqueei a pessoa.

Mas tá aí para alertar dessa outra forma.

Para remover entrei no modo de segurança, usei antivirus, antispyware, verifiquei os aplicativos do SO para ver se não estavam corrompidos, deletei todos os arquivos que não iria usar com data de dois dias anteriores e depois ainda restaurei o sistema para uma semana atras.

Não me incomodei mais! mas continuamos sujeitos a isso, por isso acho o MSN uma merda... é aberto demais!

oak
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê

Apareceu apenas a pessoa me enviando um arquivo, mas o detalhe, nem cliquei no "aceitar" e estava já aparecendo "transferencia", ou seja, eu estava recebendo o arquivo sem saber e sem aceitar. o tamanho era 14k, bem pequeno e rapido de receber. Esse deu tempo de eu não receber completamente e aí bloqueei a pessoa.

hahahaha, eh um gif animado isso ¬¬

Durval Dellê
Veterano
# ago/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


oak

depois te ter que tirar a merda do virus na minha maquina..... na duvida não quis saber mesmo se era um GIF...

detalhe q veio da mesma pessoa q tava mandando o virus..

oak
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê

eu tenho esse gif aki, eh engraçado :P

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


eu tava falando com meu colega no msn, ai apareceu que eu tava recebendo um arquivo, isso sem eu aceitar nem porra nenhuma ,aí quando eu abri o arquivo eu começei a ficar com febre alta e espirrar e tossir, quando eu fui ver o cara tinha me mandado o vírus da gripe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vírus pelo msn!