Olha o que a garota me respondeu

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# ago/05
· votar


Sabbath93
huahuahuahuahuahuahua q legal ela gosta de ouvir aquilo... huahauhauahuahua
pô que coisa néh..... huahauhauahuahauhauahau
como pode.... hauhuahuahuahauahuaauh.
deixe ela!

TASIVA
Veterano
# ago/05
· votar


Mulher que gosta de Krisiun eu tiro o chapéu...
bah eu so tenho 7 musicas deles aqui..=\

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


kct.. n e verdade q todas as metaleiras sao feias, mas 90% delas sao meio desequilibradas, metaleiras e pagodeiras sao comuns ate, agora uma q curta jethro tull, montain, canned heat, johnny winter, john mayall e por ai vai.. dai complica

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


kct.. n e verdade q todas as metaleiras sao feias, mas 90% delas sao meio desequilibradas

prefiro as metaleiras

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


kct.. n e verdade q todas as metaleiras sao feias, mas 90% delas sao meio desequilibradas

Depende... Na maioria dos casos sim, na minoria... Ham... Também! :P huahuahuauha...

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Eu posso ouvir Heavy,Trash...Agora mulher metaleira é esquisito demais,só passa se ela não andar como metaleira....Eu gosto de garota estilosa ou bem basica,comigo é 8 ou 80....Menos estilo rockeira e hip hop..Se for estilo patricinha,eu curto.

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


Polêmico

Sendo mulher já é algo bom... huahuahua... Mas as Hip Hop realmente são broxantes... Se fazendo de "manas"... hehe

Lucas R
Veterano
# ago/05
· votar


se vese normal ta dse bom tamanho,. num curto andar com minas que só vestem preto, patys são melhores.

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


The Hellraiser
Cara,eu gosto de mulher feminina,não estas q falam"mano,certo,firmeza,é nóis,demoro,fora alguns palavroes".Mulher assim é mais q brochante,dá vergonha de conversar e apresenta-la a alguem.

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


não estas q falam"mano,certo,firmeza,é nóis,demoro,fora alguns palavroes"

Huahuahuahua... Sim, nesse ponto eu concordo...

killerman666
Veterano
# ago/05
· votar


cerveja gelada e mulher pelada e o resto q c foda

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


mulher boa é mulher nua...

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


killerman666
Mulher pelada trazendo uma caixa de cerveja melhor ainda

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Kabasso.
e desde quando pra dar uns pegas numa mina tem que saber os cds que existem na casa dela?
pqp, esse morre virgem.


O velho natureba. Sutil como um tanque na ladeira. kakaka

Temptation
Veterano
# jan/12
· votar


pedrunk
Mano das metaleras 1% são bunitas e olhe lá...

num se compara vc ir numa balada qu toca pagode ou numa de eletrônico mesmo a um show de metal.

metalera eh td canhão. e metalero eh td nerd, (...) pq metalero tbm eh td feio, cabeludo sujo e tal.


Nada haver, bom vc achar a mina da balada bonita ou ñ ai já é outra coisa pq é um gosto seu, mas nem todo metaleiro é nerd e tbm nem todo metaleiro é sujo nada haver :s fora que os cabeludos são geralmente lindos e muito provavelmente se uma mina curtindo ou ñ rock tiver um pra dar em cima dela, ela vai adorar, e na minha opinião tem muitas metaleiras bonitas ñ da pra generalizar. e num local onde toca funk é natural que vc ache a menina mais gostosa afinal é mais fácil ficar gostosa com uma roupa curta ( geralmente sem calcinha ) rebolando, e dançado dessa forma super sensual com vc é OBVIO que ela vai ficar gostosa

ju.nito
Veterano
# jan/12
· votar


AFF!!! sem comentarios pra isso.

Dave Mustarda
Veterano
# jan/12
· votar


Pá do Metal \o/

Temptation
Veterano
# jan/12
· votar


Carlos_Henrique
Alguém conhece alguma mulher que gosta de Dream Theater?
Eu gosto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olha o que a garota me respondeu