Autor |
Mensagem |
timeisonmyside Veterano |
# ago/05
· votar
Juro que queria conhecer a democracia do Brasil, mas ela não me foi apresentada ainda, espero um dia ve-la
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
timeisonmyside
primeiro lugar, vc é um animal que nao sabe diferenciar social-democracia de ideologias de direita tipo liberalismo. pra vc achar mesmo q FHC é de direita tu só prova q de política nao entende PORRA NENHUMA.
acha errado o estado punir com a morte crimes de colarinho branco
o Estado nao tem o direito de executar ninguém! o Estado tem q ser mínimo. ISSO é direita. vá ler Roberto Campos, seu invertebrado.
|
# ago/05
· votar
esse país só vai ter uma chance de se tornar sério quando Olavo de Carvalho se candidatar a presidente.
|
Ander Boca Veterano |
# ago/05
· votar
que volte o regime militar!!!!!!!!!!!!!!!!
nossa...
hehahahahehauhauha
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/05
· votar
arma é coisa pra rato, boi, vaca, que não sabe dialogar..
timeisonmyside
nunca vi um rato ou um boi usar uma arma, nem vi um bandido dialogar com a vítima.
para de falar merda, a minha arma eu não entrego, e nunca a usei na rua, pra assustar nem ameçar ninguém, apenas para a defesa da minha casa e de minha família.
e quem invadir minha casa leva bala.
|
Ander Boca Veterano |
# ago/05
· votar
timeisonmyside
que democracia uma merda.... a democracia foi a pior coisa que alguém podeira ter inventado pois não serve pra nada... porque o povo so faz merda mesmo... Lembra quem crusificou Jesus?
o povo.
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/05
· votar
Ander Boca
vai falar isso pros franceses, suecos, holandeses, japoneses, americanos, etc...
ditadura não tem nada a ver, haja vista as merdas que nego fez aqui na época da ditadura.
|
huahuahu Veterano |
# ago/05
· votar
timeisonmyside
huahuahu
ta vendo, voc é mais um que aposto que se não fosse o desarmarmento nem tinha pensado em ter uma arma....
tomara que voc não mate ninguem da sua familia quando o seu time perder ou morra tentando se defender de um assalto....
Gozado nisso tudo, é que realmente vejo que nosso país tem uma crise de indentidade: até caras como FHC, Alckmin etc do partido mais direitista do Brasil OBDECEM OS QUE ESTA ESCRITO NAS ESTATISTICAS, lá diz: com arma 50% mais de chance de morrer, 50% não tinha envolvimento com crime etccccc....
ou seja , TA FALTANDO GENTE DE DIREITA AQUI PRA DEBATER O ASSUNTO FEITO HOMEM.....
eu não tenho problemas mentais para matar alguem por causa de um jogo de futebol, e de um assalto é bom os bandidos se cuidarem, pq eu não deixo eles levarem nada do tiro mesmo, já quebrei um monte de piazinho de bosta que queria me assalta
|
# ago/05
· votar
até caras como FHC, Alckmin etc do partido mais direitista do Brasil
eu nao acredito q esse demente falou q o PSDB é de direita.
puta q pariu, o q estão fazendo com nossas universidades? deixar sair um cara desses de lá devia ser crime.
|
mozo Veterano |
# ago/05
· votar
vcs vão votar contra o desarmamento no plebiscito?
|
# ago/05
· votar
mozo
claro
|
Mario Umetsu Veterano |
# ago/05
· votar
Bah
|
huahuahu Veterano |
# ago/05
· votar
menor de idade precisa votar?, se sim eu vo votar contra
|
slash df Veterano |
# ago/05
· votar
huahuahu
Se vc tiver titulo de eleitor.
|
huahuahu Veterano |
# ago/05
· votar
mas é obrigado?
|
mozo Veterano |
# ago/05
· votar
huahuahu
se vc tiver título de eleitor, precisa ir votar. pena q naum deu pra mim tirar o meu título enquanto dava tempo, queria poder votar tb.
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Ladrão com arma de brinquedo é morto por motorista
Ladrões em motocicletas tentaram assaltar ontem à noite motoristas em duas ruas de Botafogo, no Rio de Janeiro. Um bandido, que usava uma arma de brinquedo, foi morto na Rua Conde de Irajá. O outro foi preso, na Praia de Botafogo, após a proprietária de um veículo perseguir e derrubar a moto em que os criminosos estavam.
O primeiro caso ocorreu por volta de 21h. Dois homens numa motocicleta abordaram um motorista na Rua Conde de Irajá, com uma pistola de brinquedo. Segundo a polícia, um dos bandidos, que aparentava ter entre 18 e 20 anos, chegou a render a vítima, mas um outro motorista, que vinha logo atrás, viu a cena e atirou no pé do ladrão. Em seguida, o homem disparou mais duas vezes contra o peito do criminoso, que morreu no local. Ele não foi identificado.
Policiais do 2º BPM (Botafogo) percorreram algumas ruas do bairro, mas não localizaram o piloto da motocicleta.
Funcionária pública é assaltada
Minutos depois, na Praia de Botafogo, na altura do número 228, dois homens numa motocicleta quebraram o vidro de um Palio, dirigido por uma funcionária pública, 50 anos, que pediu para não ser identificada. Eles levaram a bolsa da motorista. Ela perseguiu os dois de carro, e conseguiu bater na traseira da moto, ainda na Praia de Botafogo, e recuperou a bolsa. Os ladrões caíram e fugiram a pé.
Policiais foram acionados e prenderam Edvan Oliveira, 22 anos, na Rua Voluntários da Pátria. Com ele, os PMs encontraram um revólver calibre 32.
|
Christina Amaral Veterano |
# set/05
· votar
Desarmar cidadãos de bem deixando os bandidos armados ?
Isso é pra não dizer que todos vão sair prejudicados...
|
emanuel macedo Veterano |
# set/05
· votar
se vcs que acham que o desarmamento e a solução ,então porque que a (POLICIA) não e a primeira a dá exemplo?
o país mais armado e o CANADÁ o indice de criminalidades e de 3%, todo cidadão nem trancam suas portas ...
a educação tambem e muito importante , no Brasil 70% dos policiais não tem nem o primeiro grau e mole...
|
André Lima Veterano |
# set/05
· votar
Nada é sério na Brasil.
Essa Rede Globo disgraçada e tendenciosa que faz vinhetas e até novelas a favor do desarmamento.
Se a Globo fosse seria ela mostraria os dois lados imparcialmente, e deixaria que o povo decidisse.
Infelizmente a maioria dos brasileiros já cederam a lavagem cerebral da Globo, e o resultado do plebiscito já é certo.
|