Leia com atenção-Desarmamento

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Juro que queria conhecer a democracia do Brasil, mas ela não me foi apresentada ainda, espero um dia ve-la

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside

primeiro lugar, vc é um animal que nao sabe diferenciar social-democracia de ideologias de direita tipo liberalismo. pra vc achar mesmo q FHC é de direita tu só prova q de política nao entende PORRA NENHUMA.

acha errado o estado punir com a morte crimes de colarinho branco

o Estado nao tem o direito de executar ninguém! o Estado tem q ser mínimo. ISSO é direita. vá ler Roberto Campos, seu invertebrado.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


esse país só vai ter uma chance de se tornar sério quando Olavo de Carvalho se candidatar a presidente.

Ander Boca
Veterano
# ago/05
· votar


que volte o regime militar!!!!!!!!!!!!!!!!
nossa...
hehahahahehauhauha

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


arma é coisa pra rato, boi, vaca, que não sabe dialogar..
timeisonmyside

nunca vi um rato ou um boi usar uma arma, nem vi um bandido dialogar com a vítima.

para de falar merda, a minha arma eu não entrego, e nunca a usei na rua, pra assustar nem ameçar ninguém, apenas para a defesa da minha casa e de minha família.

e quem invadir minha casa leva bala.

Ander Boca
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
que democracia uma merda.... a democracia foi a pior coisa que alguém podeira ter inventado pois não serve pra nada... porque o povo so faz merda mesmo... Lembra quem crusificou Jesus?
o povo.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Ander Boca

vai falar isso pros franceses, suecos, holandeses, japoneses, americanos, etc...

ditadura não tem nada a ver, haja vista as merdas que nego fez aqui na época da ditadura.

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
huahuahu
ta vendo, voc é mais um que aposto que se não fosse o desarmarmento nem tinha pensado em ter uma arma....
tomara que voc não mate ninguem da sua familia quando o seu time perder ou morra tentando se defender de um assalto....

Gozado nisso tudo, é que realmente vejo que nosso país tem uma crise de indentidade: até caras como FHC, Alckmin etc do partido mais direitista do Brasil OBDECEM OS QUE ESTA ESCRITO NAS ESTATISTICAS, lá diz: com arma 50% mais de chance de morrer, 50% não tinha envolvimento com crime etccccc....
ou seja , TA FALTANDO GENTE DE DIREITA AQUI PRA DEBATER O ASSUNTO FEITO HOMEM.....


eu não tenho problemas mentais para matar alguem por causa de um jogo de futebol, e de um assalto é bom os bandidos se cuidarem, pq eu não deixo eles levarem nada do tiro mesmo, já quebrei um monte de piazinho de bosta que queria me assalta

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


até caras como FHC, Alckmin etc do partido mais direitista do Brasil

eu nao acredito q esse demente falou q o PSDB é de direita.

puta q pariu, o q estão fazendo com nossas universidades? deixar sair um cara desses de lá devia ser crime.

mozo
Veterano
# ago/05
· votar


vcs vão votar contra o desarmamento no plebiscito?

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


mozo

claro

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


Bah

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


menor de idade precisa votar?, se sim eu vo votar contra

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
Se vc tiver titulo de eleitor.

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


mas é obrigado?

mozo
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
se vc tiver título de eleitor, precisa ir votar. pena q naum deu pra mim tirar o meu título enquanto dava tempo, queria poder votar tb.

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Ladrão com arma de brinquedo é morto por motorista

Ladrões em motocicletas tentaram assaltar ontem à noite motoristas em duas ruas de Botafogo, no Rio de Janeiro. Um bandido, que usava uma arma de brinquedo, foi morto na Rua Conde de Irajá. O outro foi preso, na Praia de Botafogo, após a proprietária de um veículo perseguir e derrubar a moto em que os criminosos estavam.

O primeiro caso ocorreu por volta de 21h. Dois homens numa motocicleta abordaram um motorista na Rua Conde de Irajá, com uma pistola de brinquedo. Segundo a polícia, um dos bandidos, que aparentava ter entre 18 e 20 anos, chegou a render a vítima, mas um outro motorista, que vinha logo atrás, viu a cena e atirou no pé do ladrão. Em seguida, o homem disparou mais duas vezes contra o peito do criminoso, que morreu no local. Ele não foi identificado.

Policiais do 2º BPM (Botafogo) percorreram algumas ruas do bairro, mas não localizaram o piloto da motocicleta.

Funcionária pública é assaltada
Minutos depois, na Praia de Botafogo, na altura do número 228, dois homens numa motocicleta quebraram o vidro de um Palio, dirigido por uma funcionária pública, 50 anos, que pediu para não ser identificada. Eles levaram a bolsa da motorista. Ela perseguiu os dois de carro, e conseguiu bater na traseira da moto, ainda na Praia de Botafogo, e recuperou a bolsa. Os ladrões caíram e fugiram a pé.

Policiais foram acionados e prenderam Edvan Oliveira, 22 anos, na Rua Voluntários da Pátria. Com ele, os PMs encontraram um revólver calibre 32.

Christina Amaral
Veterano
# set/05
· votar


Desarmar cidadãos de bem deixando os bandidos armados ?

Isso é pra não dizer que todos vão sair prejudicados...

emanuel macedo
Veterano
# set/05
· votar


se vcs que acham que o desarmamento e a solução ,então porque que a (POLICIA) não e a primeira a dá exemplo?
o país mais armado e o CANADÁ o indice de criminalidades e de 3%, todo cidadão nem trancam suas portas ...
a educação tambem e muito importante , no Brasil 70% dos policiais não tem nem o primeiro grau e mole...

André Lima
Veterano
# set/05
· votar


Nada é sério na Brasil.
Essa Rede Globo disgraçada e tendenciosa que faz vinhetas e até novelas a favor do desarmamento.
Se a Globo fosse seria ela mostraria os dois lados imparcialmente, e deixaria que o povo decidisse.
Infelizmente a maioria dos brasileiros já cederam a lavagem cerebral da Globo, e o resultado do plebiscito já é certo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Leia com atenção-Desarmamento