Leia com atenção-Desarmamento

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


ha ha ha, nem eu, prefiro gta sa.


deve ser legal mesmo esse game mais ainda naum consegui jogar :(

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


Death
O maior problema são as guerras, pq todo mundo quer ser o bom, ou quer algo q o outro tem. Mas nós viveremos uma guerra civil, com essa teoria do CS.

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Vc já jogou o VC?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


slash df


tmb naum

Death
Veterano
# ago/05
· votar


slash df
pior q é mesmo
isso q da ser ambiocioso, ganciosos e egoísta

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Vc deve começar por esse.

Death
Realmente n somos perfeitos, mas tb n podemos desistir.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


slash df


a sim pegarei o cd na procima visita ao camelo :D


heheh falow ae vo indo nessa

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Flow cara.

NiLLaKettY
Veterano
# ago/05
· votar


FECHEI O CONSELHO
BUÁAAAAAAAAAAAAAA

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


NiLLaKettY
huahauahuahaaa, abre outro amanha.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


Death
já vivemos um counter strike

Vou dar HS de faquinha em geral

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


slash df
ha ha ha, nem eu, prefiro gta sa.

GTA é o jogo mais mentira que existe. Uma cidade onde todo mundo estaciona e deixa o carro aberto e com a chave dentro. Voce atravessa na rua e os carros nunca te atropelam, você abre a porta dos carros e o dono sai e praticamente deixa vc levar o carro, mesmo vc estando desarmado, etc, etc, etc...

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Nossa que coisa mais idiota...
nunca vi tanta merda em um topico junto....
Isso o lula vai desarmar a sociedade, pra junto com o exercito fazer um um holocausto ou massacre aqui, talvez siga hitler que judeu extermininou judeu, lula extermine os nordestinos...nossa vocs envergonham a raça humana
Sabe queria que me mostrassem quantos crimes foram impedidos pq as vitimas reagiram....não existe isso...
Se a Australia fez errado são outros 500...sem falar que se aumentou 500% o numero de assassinatos, deve ter ido de 10 por ano pra 60...ou seja voc pinta como se la tivesse os mesmos problemas de violencia que os daqui.....

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside

Cara, mas não foi só na Austrália, o autor cita vários outros exemplos de países onde o desarmamento popular trouxe mais problemas do que soluções, e porque no Brasil haveria de ser diferente ?

O número de crimes impedidos por reações de vítimas armadas pode ser irrelevante, mas ele existe, e creio que seja maior do que o número de crimes cometidos pelos mesmos portadores legais de armas. Isso sem contar que a sociedade sem defesa alguma seria uma motivação a mais para a ação de criminosos.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
não cara primeiro ele tenta insinuar que estaria sendo feita uma conspiração pra desarmar a sociedade de bem (como se existisse isso em alguma lugar no mundo, principalmente capitalista) algo que beira a historia fantastica mais tosca do tipo "comunistas comem crianças"...
na segunda parte ele compara paises como australia, eua e inglaterra que vivem situaçãoes totalmente divergentes da nossa, economica, culturais e sociais....
nós somos uma país de terceiro mundo: NEM FACA COM PONTA deveriamos poder manusear, afinal NEM VOTAR SABEMOS, logo arma é algo que deveria ser tirado de circulação..
pensa em um país que a suzana richetofen esta em liberdade pq ela só mandou matar, o promotor que deu 5 tiros em um inocente vai ter cadeia especial, não da pra deixar arma na mão...
sem falar que o que diminui a violencia nos paises de primeiro mundo foi o estado presente e com ações firmes, coisa que aqui não existe...então tem que se tapar o sol da peneira sim...
Por ultima arma é um atraso, temos 22 bilhoes de neuronios, usamos 60 por cento da capacidade mental, arma é coisa pra rato, boi, vaca, que não sabe dialogar..
Ja disse aqui: o dia que acordar e ter certeza que toda a população brasileira esta disposta a sair mantando, como em um velho oeste, vou pro meio do mato e não saiu mais..
O pessoal pensa que matar alguem é uma coisa facil, que nem em filme...bando de gente sem noção

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


vou colocar aqui as partes mais importantes do texto, porem quem quiser ler na integra é so clicar aqui:
http://www.ilanud.org.br/index.php?cat_id=92&pag_id=534

[/b]
Dados semelhantes foram apresentados pelo sociólogo Guaracy Mingardi em uma pesquisa em 1996 que revelou que 46% dos casos de homicídio registrados na Zona Sul da capital, vítima e autor mantinham uma relação prévia de parentesco, vizinhança, amizade, ou outra proximidade qualquer. Esses
[b]

[/b]
Além disso, pesquisas sobre defesa e vitimização revelam que a posse da arma como forma de defesa é uma ilusão. Um cidadão armado tem 56% mais chance de ser assassinado em uma situação de roubo do que os que andam desarmados, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais.

Estudos mostram que os homicídios, em nosso território, ocorrem muitas vezes por motivos fúteis. Em São Paulo, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, quase 50% dos homicídios são cometidos por pessoas sem histórico criminal e por razões banais.


[b]
[/b][b]
No Estado de São Paulo, em 5 anos, cerca de 77.000 armas registradas foram roubadas, conforme números da divisão de Produtos Controlados da Polícia Civil. No Rio de Janeiro, segundo a Polícia Civil do Estado, a cada 5 horas, uma arma legal é roubada. Esses são dados oficiais, não incluindo as estimativas dos casos não notificados. Pode-se imaginar, portanto, como o mercado ilegal se serve literalmente das armas à disposição da sociedade civil[b][/b]

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


na segunda parte ele compara paises como australia, eua e inglaterra que vivem situaçãoes totalmente divergentes da nossa, economica, culturais e sociais....

Se eles que são primeiro mundo fizeram isso e não deu certo, por que aqui no Brasil, com todos os problemas típicos de um país de terceiro mundo haveria de ser diferente ? As causas as quais podemos dizer que lá não deu certo, podem acontecer tanto lá quanto cá (aqui principalmente), ou você acha que os criminosos não se sentirão mais a vontade, vamos dizer assim, para agirem (seja em assaltos, roubos, furtos, etc) com a certeza de que a vítima se encontra totalmente indefesa ?

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
ai que ta o problema: voc acha que algum bandido deixa de te roubar, pq acha que voc tem uma arma? Sério voc pensa isso?
é obvio que não, até pq eles sempre pegam voc no acaso....a não ser que como eu ja disse voc faça xixi com arma, tome cafe com o 38 na mesa, faça sexo com ele do teu lado, ai ponha na lancheira do filho uma 45, va compra pão com ele....ta vendo vco tão criando um desejo (o de ter arma) que não existe...
To vendo o que vai aconter, os caras vão proibir , ai um bando de gente que nem a privada quando faz xixi acerta, vai querer ter armar só pra ir contra o estado "mandão"..

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


EU aposto como 1 + 1 são dois, que tem gente que não consegue matar uma barata, mas depois que ouviu falar que vão desarmar a "gente do bem" ta querendo ter arma....

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


somente os imbecis da esquerda acham certo o governo tirar sua unica chance de defesa.

minha campanha contra o desarmamento já está fazendo efeito, consegui convencer quase todo mundo do trampo a votar contra.

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


é a tv que faz a kbeça das pessoas, elas acham que estarão mais seguras se a população não tiver armas, mas a verdade, é q a situação só vai piorar, se proiberem mesmo a venda de armas eu consigo uma .45 ou uma 9mm com um amigo meu que mora numa zona "pesada" da cidade(vulgo favela) por 100 reais

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu

o PT é o flagelo q esse país carrega, esse negocio de desarmamente é uma imbecilidade. se eu quiser um 38, eu consigo por 50 paus MUITO fácil.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
ta vendo, voc é mais um que aposto que se não fosse o desarmarmento nem tinha pensado em ter uma arma....
tomara que voc não mate ninguem da sua familia quando o seu time perder ou morra tentando se defender de um assalto....

Gozado nisso tudo, é que realmente vejo que nosso país tem uma crise de indentidade: até caras como FHC, Alckmin etc do partido mais direitista do Brasil OBDECEM OS QUE ESTA ESCRITO NAS ESTATISTICAS, lá diz: com arma 50% mais de chance de morrer, 50% não tinha envolvimento com crime etccccc....
ou seja , TA FALTANDO GENTE DE DIREITA AQUI PRA DEBATER O ASSUNTO FEITO HOMEM.....

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside
TA FALTANDO GENTE DE DIREITA AQUI

nao tá nao, pq eu estou aqui e esse assunto é tao ridículo q nao há mais o q se falar. é uma imbecilidade e pronto. nos EUA o direito a portar arma está na constituição. só num país esquerdistazinho igual ao nosso esse papo é levado a sério.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
OU SEJA TÁ FALTANDO...
Os numeros, que foi a unica coisa boa que a direita colocou no país, falam por si, só...
dizer que nosso país é esquerdista é uma piada, maior do que a do que esta no começo do topico, quando dizem que pode haver uma conspiração....
Desde nossa republica ate 2002, nosso país sempre foi governado por direitistas e tá nesta merda que está...até pq a nossa politica economica é ainda de direita....

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Queria ver ser tem algum filho da puta direitista (principalmente brasileiro) que consegue provar que a China, fez a escolha errada e agora ta se dando mal com a passagem gradativa para o capitalismo....
Sem em 1930 tivessemos feito uma revolução decente nesta porra de país, hoje estariasmos em uma melhor...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


timeisonmyside

PUTA Q PARIU VELHO, vc tá colocando a CHINA como exemplo???

VELHO A CHINA EH UMA DITADURA, lá se vc passar um cheque sem fundo vc é FUZILADO!

viu pq eu falei q nenhum direitista tem saco pra discutir esse assunto aqui no fórum? pq os esquerdistas sao piores q animais. com eles nao tem debate, sai tanto absurdo q discutir com eles é baixar o nível.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


eu quero ver, seu filho da puta, se vc ia achar bom viver na China... onde ATEH A INTERNET é censurada!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


a maior imbecilidade é vc ACHAR MESMO q FHC é de direita.

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Velho veja só como voc é um direitistazinha mela cueca, estilo FHC, e outros tantos:
Veja voc acha normal a população se armar até os dentes na esperança de se defender de "invasores", porem acha errado o estado punir com a morte crimes de colarinho branco, que é o caso da china....
É pifio seu argumento, pq voc acha que vive em um país democratico, o que me da dó de voc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Leia com atenção-Desarmamento