Autor |
Mensagem |
flavio Veterano |
# ago/05
Ola galerinha!!Eu sexta feira comprei um celular pelo mercado livre utilizando o mercado pago dividindo em 6X no visa.porem até hj o pagamento está como pendente,aguardando a autorização da operadora do cartão.Que providencia devo tomar??
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
flavio
Que providencia devo tomar??
A melhor delas com certeza é contatar o MercadoLivre.
Abraços.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/05
· votar
É, contatar o mercado livre e o vendedor.
|
tmetal Veterano |
# ago/05
· votar
Flavio...desculpe usar este topico para falar sobre isso,porém foi o melhor modo de obter uma resposta rapida sua. Gostaria de saber que equipamentos vc ta ussando ( principalmente pra gravar : The evil that man do )......eu comprei um Simulamp tambem,porem me pareçe que usar apenas ele vai ser tenso,pois ele tem peso mas um pouco seco sem muito sustain......ou talvez seja eu que não estou sabendo mexer !!
De qualquer forma espero uma resposta sua...... meu MSN/Email é thiagof.a@facil.psi.br
Valeu !
|
tmetal Veterano |
# ago/05
· votar
outra coisinha.....onde vc consseguiu a Backing Track da musica do Iron : The Evil that man do ! ???????????????
Brigado
|
Grow Veterano |
# jan/09 · Editado por: Grow
· votar
um filho da deu um lance na minha guitarra pois, como ele mesmo disse, "queria ver o produto" puta q pariu, as pessoas falam dos vendedores pilantras do ML e esquecem dos compradores BURROS! Kra burro! idiota! só vai me dar dor de cabeça essa porra agora, filho da puta!
|
Villts Veterano |
# jan/09
· votar
Upzinho hein grow?! Haha
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/09
· votar
Grow Manda pra ele um saco cheio de merda.
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
Carpano-Jr. eu vou fuder esse kra, sério, se eu tiver q pagar comissão por essa venda não concretizada eu vou fuder esse kra
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
nossa, hoje eu acordei com o pé esquerdo, já caiu até um tijolo no meu pé
|
ghostbastard Veterano |
# jan/09
· votar
eu vou fuder esse kra, sério, se eu tiver q pagar comissão por essa venda não concretizada eu vou fuder esse kra
quando vc fica com raiva vc pratica sexo homossexual?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/09
· votar
Grow hehe
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
Carpano-Jr. yeah, you got the idea, é exatamente isso aí
|