Autor |
Mensagem |
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05 · Editado por: SoldierOfFear
É O CARA COM CÂNCER
Já viram? Achei legal. Pena que o final é muito tosco, além de óbvio.
(contei mesmo)
O QUE TÁ DEITADO COM UM TIRO NA CABEÇA.
|
pedrunk Veterano |
# jul/05
· votar
já criarm um tópico sobre esse filme, faz pouco tempo hehe, mas sobre o filme é bacaninha.
|
tamahome Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
mt foda! nem achei o final obvio...foi engraçado eu e meu amigo zuando..po ja pennseou se akele (eh vc sabe..num posso contar o final)
agente imaginou o final antes do final, mas foi zuando..e aconteceu!
Em dezembro vai sar o 2 no cinema! vou ver! :D
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
"Assim,assim..."
É bom,mas Seven é melhor.
|
tamahome Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
akela armadilha do maxilar q eh foda!
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Ele passou umas dez horas deitado ali sem respirar? Dá um tempo?
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
BlacK Dog
Achei melhor que Seven.
|
pedrunk Veterano |
# jul/05
· votar
Filme bom foi o q eu vi agora, n eh mto bem o filme, mas eh um cara q vai na porta d euma livraria onde tem uma puta duma ifla por causa do lançamento do harry potter 6, aí ele passa de carro e grita o fim do livro aehueah e fica todo mundo puto
|
tamahome Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
AUHauhUAHU contou o final! q maldade cara!
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
O final estragou mesmo.
Como o cara sobreviveu tanto tempo ao câncer e em perfeitas condições de armar tudo?
Como ninguém notou ele respirar?
Como ele ficou tanto tempo parado (o recorde mundial é de umas 24 horas eu acho)
Como ele sobreviveu a dois tiros ainda tendo câncer?
Etc, etc...
|
tamahome Veterano |
# jul/05
· votar
pedrunk
foi uma faixa q colocaram. escrito o final..uahua
|
tamahome Veterano |
# jul/05
· votar
nisso eu concordo..
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
chei melhor que Seven.
Gostei dos jogos mortais...só que...eu pensei q ia ter mais coisas...só tem 4 casos eu acho.
O do gordão é foda!:)
|
nandofender Veterano |
# jul/05
· votar
Qeu merda nem vejo mais filme aqui nem no cinema nem em casa q bosta
|
tamahome Veterano |
# jul/05
· votar
BlacK Dog
vai ter o 2..mt melhor pq agora eles tão com uma verba maior, por causa do sucesso do primeiro.
|
pedrunk Veterano |
# jul/05
· votar
tamahome
nesse vídeo foi um filho da puta mesmo q passa va gritando " snape kills dumbledore " e todo mundo respondia ocm um vai se fuder e tal eaheauea comédia
|
tamahome Veterano |
# jul/05
· votar
pedrunk
AH TA! UhuhauhaUHAUhau nego eh foda tb neh! vai ser linxado
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
tamahome
vai ter o 2..mt melhor pq agora eles tão com uma verba maior, por causa do sucesso do primeiro
É,eu ouvi dizer por ai tb hehe.
Um filmin bom tb é O cubo.
|
tamahome Veterano |
# jul/05
· votar
BlacK Dog
sempre kis ver mas nunca vi!
antes q vc conte o final..vou dormir!..uahua flws ae te++
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
tamahome
Nem te conto mano...no final todos morrem!hehehe,zuera.
Dá uma olhada,só naum vai assistir o Zero pq eh uma bosta.
Flw!
|
Robita Veterano |
# jul/05
· votar
eu vi e gostei :)
|
Tiruk Veterano |
# jul/05
· votar
vi ontem
uma legitima MERDA
|
Harvey Veterano |
# jul/05
· votar
Filmaço... curti muito.... apesar do baixo orçamento, foi muito bem feito..
olha.. vc acorda num local estranho, amarrado junto com outro cara e tendo de matá-lo.. no meio de vcs tem um cara deitado cheio de sangue.. . sua família corre riscos.. vc está tenso, amedrontado e tem de pensar em soluções.. sinceramente, vc ficaria observando um suposto cadáver pra ver se ele respira?? eu não.. heheheh
Como ele ficou tanto tempo parado
essa parte realmente foi foda... ele podia ser um daqueles caras superconcetrados, hehehehe.. mas todo filme tem de ter uma "magia" pra nos surpreender.. nem tudo precisa ser "real"...
|
Spidey_ssj Veterano |
# jul/05
· votar
Sei la.... a história do filme eu achei meio fraca... mas algo que me chamou atenção foi o sadismo do assassino.... foi muuuuito foda... mas aquele finalzinho la.... meu irmão.... q tosco!!!!
Eu quando vi no cinema, tava na hora la q o telefone do cara toca e ele começa a serrar o pé... ai eu falei baixo pros kras q tavam cmg: "Mermão e se for só uma atendente de telemarketing da telemar?!".. pense na putaria!!! HAUhauahuahau
|
Véi Angelo Veterano |
# jul/05 · Editado por: Véi Angelo
· votar
Spidey_ssj
tava na hora la q o telefone do cara toca e ele começa a serrar o pé
essa parte eh mt idiota
ele quase alcançou o telefone coma caixinha , bastava ele tira a camisa , e tenta puxa q ia conseguir
mah o filme eh fodao
a hr q o cara fecha a porta , me lembrou o massacre da serra eletrica , o cara lah na passagem secreta da casa
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Harvey
olha.. vc acorda num local estranho, amarrado junto com outro cara e tendo de matá-lo.. no meio de vcs tem um cara deitado cheio de sangue.. . sua família corre riscos.. vc está tenso, amedrontado e tem de pensar em soluções.. sinceramente, vc ficaria observando um suposto cadáver pra ver se ele respira?? eu não.. heheheh
Eles passaram quase 10 horas lá pensando. Eles observaram tudo. Tanto é que descobriram várias coisas.
Véi Angelo
ele quase alcançou o telefone coma caixinha , bastava ele tira a camisa , e tenta puxa q ia conseguir
Essa foi difícil de engolir mesmo.
|
JR BLACK Veterano |
# out/05
· votar
Solicito dica do jogo Indiana Jones e a maquina infernal onde temos que colocar velas no candelabro
|