Caraca.. q filme loko!! - Jogos Mortais!!

Autor Mensagem
Edu_Duck
Veterano
# jul/05


Ae, quem assistiu esse filme????


Assisti ontem, achei bem loko ele....


vou fazer uma parada dquelas com o pessoal "pé no saco" aki do fórum!!!

rsrs

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


20 comer
te conheço??

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


Edu_Duck
lock......ah nao, vc ja conhece o truque..

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


Arthas_2
é né?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu vi q vc ta jurado em fi... ahuhaiahiuha

Arthas_2
Veterano
# jul/05
· votar


Edu_Duck
:P

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


Edu_Duck

Tbm vi o filme ontem, muito massa :) mas o meio do filme eh meio xato :( mas o final eh surpreendente.

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


fernando__lins
mas o meio do filme eh meio xato

axei não..... final é loko mesmo!!!

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


eu assisti no cinema!

mtooo foda!

Dona Florinda
Veterano
# jul/05
· votar


cara vi ontem tbm achei loko inclusive o final mas tem umas coisas meio tosca por ex:


- o cara tah a uns 30 cm do cel e ele tem uma cerre q deve t um 50 cm ai ele corta p peh pra chegar no cel eu teria usado a cerra pra puxar o celular
-a mulher consegue render lah o Zap fica com a arma na frent dele e perd a chance d dar metar o cara
- o msm com a quele policial negro q tah lah com a arma na cabeça do cara e de repend o cara escapa e mata o policial

mas tirandu isso achei o filme bem da hora

mao
Veterano
# jul/05
· votar


A única coisa que eu não gostei no filme:
O cara, que arma tudo, tá desde o inicio preso no banheiro junto com os dois outros acorrentados, não estava?
E no filme mostra que o tal armador, era um paciente de um hospital em estado terminal.
COMO o cara, doente fica o filme todo sem tossir, sem espirrar, ou nenhum dos outros dois notaram a respiração dele?

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


- o cara tah a uns 30 cm do cel e ele tem uma cerre q deve t um 50 cm ai ele corta p peh pra chegar no cel eu teria usado a cerra pra puxar o celular
É O DESESPERO

-a mulher consegue render lah o Zap fica com a arma na frent dele e perd a chance d dar metar o cara MULHER BURRA, DAVA UM TIRO NA MURINGA DO CARA....

- o msm com a quele policial negro q tah lah com a arma na cabeça do cara e de repend o cara escapa e mata o policial
NEGÃO BURRO E FRACO, JA Q DEIXOU O CARA VIRAR A ARMA PRA ELE..

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


sem contar que aquele filme foi gravado em apenas 18 dias....


ou eles estavam durangos ou são fodões!!!

mao
Veterano
# jul/05
· votar


Edu_Duck
Eu achei o filme massa..
O único defeito foi aquele que eu citei em meu post.

Véi Angelo
Veterano
# jul/05 · Editado por: Véi Angelo
· votar


jah tem pa alugar? :D
um filme de terror q vi a poco tempo ee achei bem foda eh o "novo" Massacre da serra eletrica

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


Véi Angelo
tem em DVD, VHS eu ñ sei....

loftbruno
Veterano
# jul/05
· votar


eu assisti hoje de manhã a coletânea do gordo e o magro

"the oliver and laure"

q tesaum...chega de humor americano....

Robita
Veterano
# jul/05
· votar


Edu_Duck

18 dias???

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


eu vi esse filme no cine c a cau.. e p ser bem sincero axei uma bela droga

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


eu assisti outro dia, tambem curti pakas hehe

Tank Girl
Veterano
# jul/05
· votar


assisti outro dia tbm, MTO FODAAAAAAA

aaaaaaa.

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


hummmm... num me lembro mto desse filme.. por um acaso é aquele q tem um coraçaum na descarga da privada???

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


carlotaa

é...

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
ahhhh tá!!!! é.. achei idiota....

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


carlotaa

foi o q eu disse...

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
ahhh.. mas achar uma bela droga, é idiota??? pq tipo eu achei idiota.. e vc uma bela drgoa.. mas até q foi legal.. tava td alí na frente deles!!!! as dicas...

Ahhh... até q num era assim de td o mal.. o fim q é podre!!!! ahh.. o filme td é podre.. hehehehehe.. se bem q naum me lembro mto desse filme!

Joanna
Veterano
# jul/05
· votar


Edu_Duck
concordo com vc. Mto loko.
Véi Angelo
concordo. é 10... muito bom.

Difícil encontrar refilmagens que prestem.

Harvey
Veterano
# jul/05
· votar


muito foda esse filme... assisti ele em fevereiro qdo saiu no cinema.. o filme é bastante tenso e com um final muito criativo..

algumas pessoas definiram o filme como sendo uma mistura de "seven" com "cubo"... jogos mortais era pra sair direto na tv, a princípio. não passaria nos cinemas. mas os caras resolveram arriscar e deu muito certo. mesmo com baixo orçamento, o filme é muito bem feito..

o curti muito o filme.. =D

e com relação ao final, sem comentário.. foda.. perfeito.. muito bom.. claro que tem alguns pequenos erros de roteiros. mas, porra, é cinema. tem de ter uma pouco de "magia" pra ficar legal.. nem tudo precisa fazer sentido..

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


Robita
18 dias???

foi.. no dvd, no extras, o diretor fala...

Rmc
Veterano
# jul/05 · Editado por: Rmc
· votar


hauhuahau eu assisti tb!! no cinema quando lançou!! o tópico tá bom pra quem nunca assistiu hein!! já contam até o final do filme ahahhaahahahahahah!!

O Jogos Mortais 2 vai ser lançado no final deste ano!! aguardem!! e agora a produção será muito melhor pois investiram mais grana para o projeto!! o diretor disse que será surreal a carnificina que ele vai armar no 2!!

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


e agora a produção será muito melhor pois investiram mais grana para o projeto!!

agora o q jah foi ruim vai fika pior ainda..... naum adianta, fazem uma porcariazinha q faz sucesso aih querem inventar moda e vão acabar o filme..

a única vez na história do cinema q isso deu certo foi no exterminador do futuro 2...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caraca.. q filme loko!! - Jogos Mortais!!