Autor |
Mensagem |
jack satriani Veterano |
# jul/05
Alguem ai ja ouviu falar em volp???è a nova onda, falar como no telefone, so que pela internet e de graça, sem pagar nada, como no msn messenger...Quem tiver usando o skype me adiciona aí...fabinho music...
|
Husky_Siberiano Veterano |
# jul/05
· votar
eu ja utilizei, mas no momento to sem, e um excelente programa!!
|
jack satriani Veterano |
# jul/05
· votar
Pois é cara, to colocando esse topico rpa gente formar uma´pancada de amigos com skype pra gente pode zuá com todo mundo ai, ia ser legal, só que a galera tem que ter tambem....
|
# jul/05
· votar
jack satriani
Kra....e q eu to no trampo, e vao me levar p lancar producoes nos propiros setores de producao em agosto, provavelmente fike sem net, mas se conseguir uma conexao vou voltar a utilizar !
|
jack satriani Veterano |
# jul/05
· votar
massa, volta mesmo, vamo junta uma galera pra bate um papo, toca guitarra e curti demais...
|
# jul/05
· votar
jack satriani
massa, volta mesmo, vamo junta uma galera pra bate um papo, toca guitarra e curti demais...
\m/ blz, q som se curti velho????
|
jack satriani Veterano |
# jul/05
· votar
rock cara, na veia...rock é a vida... e vc?
|
Gui Veterano |
# jul/05
· votar
quevedoecxiste
|
Rato Veterano |
# jul/05
· votar
è a nova onda,
sei!
eu sou o papai noel
tenho esse gueco instalado mas não vejo utilidade alguma (por enquanto)
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
faz um tópico desse no fórum de guitarra e pede pra galera dexa o nick lah =D , eu desinstalei mas jah instalo dnovo
|
Arthas_2 Veterano |
# jul/05
· votar
tenho esse gueco instalado mas não vejo utilidade alguma (por enquanto)
(2)
E ainda, as vozes da galera sai meio cortada aki.Por isso eu raramente uso.E se uso, eu falo, mas peco pro cara escrever algo ki eu nao entendi.
|
jack satriani Veterano |
# jul/05
· votar
Pessoal, que aí tem skype, vamo fortma uma galera pra gente bete um papo, aí, pura curtição...
|
jack satriani Veterano |
# jul/05
· votar
up!!!
|
_natalia_ Veterano |
# jul/05
· votar
tenho , não uso e não gosto...trava meu MSN
|
jack satriani Veterano |