Autor |
Mensagem |
Vitrium_ctba Veterano |
# jul/05
Dae povo blz..., então..., conheço a reputação desse Amp Roland Jazz Chorus ha muito tempo..., todo mundo fala da qualidade do som Limpo e Cristalino desse Amp..., e da sua construção e qualidade..., mas a questão é a seguinte...,
Nunca tive a oportunidade de testa-lo ou seja, não conheço o som do bicho..., mas surgiu a chance de eu talvez adquirir o tal Amp..., porem toco Heavy-Metal..., olha só o contraste..., então minha duvida é a seguinte..., se eu utilizar pedais no seu canal limpo..., conseguiria eu ter timbres fortes e bem definidos com distorção..., como por exemplo um GT-2 ou Metal Zone etc...,
Eu sei q james Hetfield do Metallica, possui um desses em sua coleção se equipamentos..., gostaria de alguem q tenha tido contato, experiencia ou apenas conhecimento sobre tal Amp e minha duvida desse sua opinião...,
Por favor e de extrema importancia pra mim..., pois não tenho muito tempo..., Agradeço muito a opinião de todos aqui..., desde ja agradeço..., te mais...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
Vitrium_ctba
De fato esse amp é legal, mas para rock e metal acho que... bem, eu não gosto do timbre para esses estilos (já para jazz, MPB, fusion, aí rola). Agora, vc deve testar o amp com esses pedais para ver se tu gosta do timbre produzido.
Abç
|
Randy78 Veterano |
# jul/05
· votar
muita banda de metal tem um desse, mas creio que só usam pra som limpo, na hora da distorção eles devem mudar de canal para as caixas 4x12.
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Vitrium_ctba
Cara, eu já tive a oportunidade de usar umas 3 vezes um JC Clean em shows e é um ampli maravilhoso.
Eu usei a guitarra ligada com uma pedaleira Boss Me-8 (em série) e o som me encantou muito.
Vou comprar um simulador de ampli e o primeiro ampli que tem de me atrair na simulação é este. Tesão o ampli: do blues, jazz ao heavy
|
sergioguitar Veterano |
# jul/05
· votar
Eu não recomendaria esse amp para o teu estilo. Realmente o som limpo é cristalino, mas a distorção é "xoxa"...Os pedais de drive inseridos nele não dão pressão....Abs.
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
Eu não recomendaria esse amp para o teu estilo. Realmente o som limpo é cristalino, mas a distorção é "xoxa"...Os pedais de drive inseridos nele não dão pressão....Abs. (2)
e mesmo o timbre limpo dele é bom, mas meio "achatado"
recomendaria ele pra poucos estilos.
|
barci Veterano |
# jul/05
· votar
não não não..... não toquei, mas ouvi o osm dele varias veses, sempre jazz, mpb. É um amp antigo com uma concepção nova para época que só tinha valvulados. Hoje temos opcões melhores por um preço melhor.
|
maurice Veterano |
# jul/05
· votar
Acho o amp ruim. O único instrumento que ele fica razoávél são as Semi-Acusticas. Ainda assim prefiro um Fender valvulado antigo.
|
Vitrium_ctba Veterano |
# jul/05
· votar
Valeu pessoal pelas dicas e opinioes..., realmente eu sabia da qualidade do Amp para sons limpos, ja para distorção tinha duvidas..., enquanto a escolha do Amp..., optei pelo TF-320 da Laney..., muito mais em conta do q eu ia pagar no JC-120..., e Laney é Laney, ja conheço..., acho o melhor da categoria..., em qualidade, timbre, e principalmente custo beneficio..., obrigado a todos..., te mais...
|