gradiente model 366

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # jul/05


    Um amigo meu ta vendendo um desses.. e eu sou tecladista.. será que um negocio desses seria ideal pra teclado? jah que esses amplificadores de aparelhos de som ocupam frequencias bem parecidas com a dum teclado...

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    eu tenho um model 126, em casa até que vira bem (ja liguei o teclado uma vez que eu estava sem ampli e pra ensaio rolou( as caixas tb eram boas) , mas acho que ele não foi projetado pra ficar levando de um lado pra outro, não ha proteção para os botões (os botões são altos) não tem alça e internamente acho que não aguenta muita pancada

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gustavorino
    Cara, esses amps são muito bons para o que se propõe, amplificação de audio. Dá para usá-lo como amp para teclado sim, mas colocá-lo "na estrada", como o fernando tecladista falou, é temerário.
    Abç

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    na realidade ele vai ficar parado... vai ficar estacionado no local de ensaio.. e eu posso fazer uma Protecao de madeira para as bordas...

    Alguem sabe +- quanto custa um desses??

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu fiz uma pesquisa no google para saber qual era o seu modelo e vi o preço na media dos $ 450,00

    no local onde eu ensaio la tem outro 126 liga na entrada axiliar e func bem e as caixas tb são boas senão raxa tudo

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e se o cara tá vendendo nesse preço tb, + a caixa que vc precisa, já da pra achar um ampli na mesma faixa

    esses modelos da gradiente estão virando peça de colecionador, por isso anda meio caro se pede o valor que acha que vale, mas se o cara te passar barato é de se pensar..

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aki em casa tem esse 366, porém eh do meu pai..
    Esse amplificados ja tem mais de 20 anos de uso e nunca fiquei sabe de algum problema nele..as caixas usadas aki tb tem mais de 20 anos e foram compradas juntos(tb são da gradiente). O som que esse amplificador proporciona eh mto bom, ateh hj ele eh usado e tem um ótimo som..

    Mauricio Luiz Bertola
    Vc sabe se esse amplificador tb fica bom pra guitarra? Tipo, se eu mandar faze umas caixas 2x12" ou 1x12"?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dark_Dunha
    Não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gradiente model 366