Autor |
Mensagem |
gustavorino Veterano |
# jul/05
Um amigo meu ta vendendo um desses.. e eu sou tecladista.. será que um negocio desses seria ideal pra teclado? jah que esses amplificadores de aparelhos de som ocupam frequencias bem parecidas com a dum teclado...
|
Metal Fuzz Veterano |
# jul/05
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/05 · Editado por: fernando tecladista
· votar
eu tenho um model 126, em casa até que vira bem (ja liguei o teclado uma vez que eu estava sem ampli e pra ensaio rolou( as caixas tb eram boas) , mas acho que ele não foi projetado pra ficar levando de um lado pra outro, não ha proteção para os botões (os botões são altos) não tem alça e internamente acho que não aguenta muita pancada
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
gustavorino
Cara, esses amps são muito bons para o que se propõe, amplificação de audio. Dá para usá-lo como amp para teclado sim, mas colocá-lo "na estrada", como o fernando tecladista falou, é temerário.
Abç
|
gustavorino Veterano |
# jul/05
· votar
na realidade ele vai ficar parado... vai ficar estacionado no local de ensaio.. e eu posso fazer uma Protecao de madeira para as bordas...
Alguem sabe +- quanto custa um desses??
|
# jul/05
· votar
eu fiz uma pesquisa no google para saber qual era o seu modelo e vi o preço na media dos $ 450,00
no local onde eu ensaio la tem outro 126 liga na entrada axiliar e func bem e as caixas tb são boas senão raxa tudo
|
# jul/05
· votar
e se o cara tá vendendo nesse preço tb, + a caixa que vc precisa, já da pra achar um ampli na mesma faixa
esses modelos da gradiente estão virando peça de colecionador, por isso anda meio caro se pede o valor que acha que vale, mas se o cara te passar barato é de se pensar..
|
Dark_Dunha Veterano |
# jul/05
· votar
Aki em casa tem esse 366, porém eh do meu pai..
Esse amplificados ja tem mais de 20 anos de uso e nunca fiquei sabe de algum problema nele..as caixas usadas aki tb tem mais de 20 anos e foram compradas juntos(tb são da gradiente). O som que esse amplificador proporciona eh mto bom, ateh hj ele eh usado e tem um ótimo som..
Mauricio Luiz Bertola
Vc sabe se esse amplificador tb fica bom pra guitarra? Tipo, se eu mandar faze umas caixas 2x12" ou 1x12"?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
Dark_Dunha
Não.
|