guitarra em cubo de baixo

    Autor Mensagem
    conte
    Veterano
    # jul/03


    meu primo disse q usar guitarra em cubo de contra -baixo com o tempo dah problema, eh pq o cubo foi feito pra sons graves , e com sons agudos de guitarra naum aguenta..
    eh verdade??? tipo, naum acreditei,pq c aguenta pancada forte vai aguenta sons agudos q saum bem mais fracos. mas naum duvidei tb ,ja q meu primo sabe bastante.
    intau queria ajuda d vcs.

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    conte
    ja rolou um tópico igualzinho essa semana. acho q foi ontem ou anteontem. acostuma a usar a busca, ela quebra um puta galho.

    mas respondendo a sua pergunda.
    não, guitarra no amp do baixo não detona nem o amp nem o falante.
    o q detona é qdo vc liga o baixo no amp da guitarra. o falante da guitarra pode (e provavelmente vai) estragar por excesso de escurssão com as frequencias graves. como o falante tem menos massa que um sub-woofer e não tem uma caixa especialmente projetada para controlar a pressão, ele precisa se deslocar mais para gerar as frequências graves.

    o único problema q vc terá ligando a guitarra no amp do baixo, é que talvez vc não tenha os mesmos harmônicos e timbre que vc teria em um amp de guitarra (devido ao corte de frequência do falante)

    JulianoXD
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Bassman rulez...

    Ps: bebi...

    conte
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    MKazan
    putz cara , eu pensei e usa a busca mas eu tava com preguiça , foi mal .. c quisé deleta esse topico aki bl?

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    conte
    relaxa, não vou deletar esse tópico não. pode ser a dúvida de outra pessoa.

    e como o JulianoXD disse: Fender Bassman RULEZ!!!!!!

    toca um blues nele pra vc ver que IRADO!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra em cubo de baixo