Caixa externa

    Autor Mensagem
    Mr Harris
    Veterano
    # jun/05


    Esse eh meu primero comment aki em amplificadores...
    e mtas duvidas tb

    1- faz 1 ano q eu to com meu warm music 30w de baixo,e nunca curti mto p ter limitaçoes,entaum,eu naum to conseguindo altura,nos insaios da banda eu uso ele com o vulume mais da metadade e da pra nota q o som parece q sai com distorçao...
    entaum,essas sao minha duvidas,eu posso fazer algo para o ampli ficar mais alto e mais potencia usando essas caixas externas?e msm assim,com quem eu devo falar a respeito,ja q eu naum sei nada e naum daria pra eu construir a caixa,e vcs podem me dar uma noçao de preco,quanto ficaria 2x12 ?
    vlws aee...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mr Harris
    Cara, amp de 30WRMS para baixo, só serve para estudar em casa, e nem com uma caixa 2X12 não daria conta. O mínimo que vc tem que ter para um ensaio razoável é algo em torno dos 100WRMS e para shows 200WRMS.
    Não adianta, nosso instrumento, o baixo, tem que ter potência!
    Abç

    Mr Harris
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    i mano,entaum to no corgo huuauhuua
    nem tenho mais grana...
    mas eu tava pesquisando e vi uns carinha falando q fizeram isso com wm igual o meu de baiixo ainda,e melhoro bastante,o volume naum fica mais alto do q o normal?e taum cara,q saida eu tenho ja q eu naum to sem grana e meu ampli eh uma bosta?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mr Harris
    Cara, infelizmente é verdade, mas com a grana que tu ía gastar para fazer uma caixa 2X12 vc junta com a venda desse seu amp e compra um combo Staner BS150 usado que dá pra tocar legal.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa externa