Hand-Made em Salvador-BA

    Autor Mensagem
    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jun/05


    Alguém sabe quem faz esse serviço em Salvador? famedico@msn.com

    _Kasakolt_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tb qro /o/

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _Kasakolt_
    Blz! Vc é de Salvador neh? me adicione aê famedico@msn.com

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tb sou de ssa, mas nao sei lhe informar...

    flavio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    opa

    tbem sou de SSA!!

    mangaball@hotmail.com

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    up pap up

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    to ficando sem esperança jah...

    flavio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tbem ja estou ficando sem

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alguém sabe aonde eu posso encontrar amps hand-made, em Khuskitutki no sul da Rússia? Obrigado. :)

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lespaulbabilon
    em Khuskitutki no sul da Rússia!

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    up powxa ng daki de ssa conhece algum doido qui faz isso naum?

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a propósito to montando um grupo pra montar o HO

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    porra, quem mandou terem só bandas de axé?!
    só pode dar nisso, axé nao combina com válvula!
    ehhe

    brincadeira..
    cara, acho q grande mercado de hand-mades está mesmo em sudeste/sul, mas já li aqui no forum gente falando de hand-mades em goiania e brasilia.
    nao ajuda muito, mas pode ser uma pra vcs de repente, sei lá.

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Michael Vlcek
    VALEU E OBRIGADO PRINCIPALMENTE PELA BRINCADEIRA PREOCNCEITUOSA ;p MAS AKI TEM ROCK ( COMO LEIGO FALA INCLUSIVE EU DO BOM)
    Automata, Cobalto, malefector, dirty dolls ... um bokado ae
    o cenáriuo under daki eh muito competente tbm scambo reggae misturado com rock com o diabo a quatro muito bom entaum vamos se informar sobre a bahia falow abraço cara

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    como eu disse, eu tava brincando cara.
    conheço uma banda daí, se chama Brinde.
    toquei com eles 2x, uma aqui no Rio e uma em Goiânia.

    sei q tem cena rock aí.
    mas porra, vc vai negar q a Bahia é famosa não pelo rock e sim pela dita "música baiana"?! É querer dizer q o céu é rosa..

    abraço e desculpe se o ofendi, nao foi a intenção.

    flavio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bom galera, sei que o tópico é antigo, mas tem alguns usuarios de Salvador que não sabem ainda da existencia de um Hand-Maker em Salvador!!

    http://www.tmiranda.com/

    Todo mundo me fala muito bem desse cara!!

    Abraços!

    alele
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    flavio
    opa, tu é o brodinho da lista valvuladosbrasil?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ChocolateGuitar
    Acho que não deve ter, o pessoal aí tem preguiça de fazer.

    Desculpa, mas não pude resistir. Bem, voltando ao assunto, não seria mais negócio pegar de algum hand-maker "consagrado" mesmo? Tem vários bons como o Acedo, Lifesound, MG Music, Tube Amps, Pedrone, etc.

    Mais uma vez, desculpa pela piadinha.

    flavio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    alele
    sim cara!!

    Sou eu!!

    Foi voce que recomendou o Miranda?

    flavio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Van_Lorien
    Cara, o Miranda é excelente um hand Maker de acordo com referencias de outros foruns e pesquisas do google!!Segundo pesquisas que fiz no google, ele e um cara de Sergipe, são os principais Hand-Makers do nordeste!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    flavio
    Bá, acho que já ouvi falar no Mirando, mas nunca vi nada dele.

    Leblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    que topico lerdo!


    [/piadinha de baiano] hehe

    Kasp
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    quem eh esse cara de sergipe q vc falou aí??

    wiskeria
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ouvi falar mal deste Tmiranda

    flavio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Kasp

    Um tal de Carlos Macedo.

    Luqueuris150
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    num entendi esse conjunto de piadas sem graça contra nós baianos. esse negócio de que baiano é preguiçoso é idéia preconceituosa vindo da época dos canaviais, do açúcar, aki pelo Brasil, onde as cidades mais importantes eram as do nordeste. Consequentemente a maior parte dos escravos eram trazidos pra cá, daí, uma das formas de resistência contra a escravidão que acontecia mto por aki era a dos escravos não trabalharem inventando doenças ou algo do tipo, e por isso não acontecer mto nos outros lugares (até pq a maior parte dos escravos ficava aki no nordeste) eles passaram a dizer que o baiano é preguiçoso, mas eu kero ver aki na prática se é, se vcs vissem pra cá iam ver uma coisa mto diferente do q imaginam.

    Vcs podem dizer q o Baiano trabalha o ano todo pra ter dinheiro pra ir pro Carnaval e que o pagode baiano é uma merda ou que o axé é um lixo, mas que o baiano é preguiçoso é uma coisa que vocês deveriam repensar mto antes de falar. ou preferem que a gente diga q todo carioca é bandido e todo o pessoal de são paulo é doente?

    arcade
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: arcade
    · votar


    num entendi esse conjunto de piadas sem graça contra nós baianos. esse negócio de que baiano é preguiçoso é idéia preconceituosa vindo da época dos canaviais, do açúcar, aki pelo Brasil, onde as cidades mais importantes eram as do nordeste. Consequentemente a maior parte dos escravos eram trazidos pra cá, daí, uma das formas de resistência contra a escravidão que acontecia mto por aki era a dos escravos não trabalharem inventando doenças ou algo do tipo, e por isso não acontecer mto nos outros lugares (até pq a maior parte dos escravos ficava aki no nordeste) eles passaram a dizer que o baiano é preguiçoso, mas eu kero ver aki na prática se é, se vcs vissem pra cá iam ver uma coisa mto diferente do q imaginam.

    Vcs podem dizer q o Baiano trabalha o ano todo pra ter dinheiro pra ir pro Carnaval e que o pagode baiano é uma merda ou que o axé é um lixo, mas que o baiano é preguiçoso é uma coisa que vocês deveriam repensar mto antes de falar. ou preferem que a gente diga q todo carioca é bandido e todo o pessoal de são paulo é doente?


    Normal as piadas.

    Olá pessoal, sou de Camaçari-BA, cidade onde fica localizada o polo industrial. Faço reparos em equipamentos eletronicos relacionado a audio, exemplos: pedais, amps e etc.

    Já montei amplificadores clone como: JCM800, Soldano SLO 100 e ultimamente um amp baseado no Mesa Boogie Mark IIC+.

    Montei vários pedais para guitarra como o Tube Screamer, CE-2, Dynacomp, Phase 90 e Shred Master.
    Vou começar a estudar a modificação desse pedais. E uma forma de fazer-los mais baratos é a remoção do compatimento para baterias. Sim, os pedais não funcionarão a bateria. Penso que um músico que tem um set de pedais utilizará fontes. Utilizo componentes importados como potêciometros e switchs Alpha, jacks Switchcraft.

    Abraços a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hand-Made em Salvador-BA