Autor |
Mensagem |
ChocolateGuitar Veterano |
# jun/05
Alguém sabe quem faz esse serviço em Salvador? famedico@msn.com
|
_Kasakolt_ Veterano |
# jun/05
· votar
tb qro /o/
|
# jun/05
· votar
_Kasakolt_
Blz! Vc é de Salvador neh? me adicione aê famedico@msn.com
|
Dudu_pagodeiro Veterano |
# jul/05
· votar
Tb sou de ssa, mas nao sei lhe informar...
|
flavio Veterano |
# jul/05
· votar
opa
tbem sou de SSA!!
mangaball@hotmail.com
|
# jul/05
· votar
up pap up
|
# jul/05
· votar
to ficando sem esperança jah...
|
flavio Veterano |
# jul/05
· votar
eu tbem ja estou ficando sem
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/05
· votar
Alguém sabe aonde eu posso encontrar amps hand-made, em Khuskitutki no sul da Rússia? Obrigado. :)
|
# jul/05
· votar
lespaulbabilon
em Khuskitutki no sul da Rússia!
|
# ago/05
· votar
up powxa ng daki de ssa conhece algum doido qui faz isso naum?
|
# ago/05
· votar
a propósito to montando um grupo pra montar o HO
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
porra, quem mandou terem só bandas de axé?!
só pode dar nisso, axé nao combina com válvula!
ehhe
brincadeira..
cara, acho q grande mercado de hand-mades está mesmo em sudeste/sul, mas já li aqui no forum gente falando de hand-mades em goiania e brasilia.
nao ajuda muito, mas pode ser uma pra vcs de repente, sei lá.
|
# ago/05
· votar
Michael Vlcek
VALEU E OBRIGADO PRINCIPALMENTE PELA BRINCADEIRA PREOCNCEITUOSA ;p MAS AKI TEM ROCK ( COMO LEIGO FALA INCLUSIVE EU DO BOM)
Automata, Cobalto, malefector, dirty dolls ... um bokado ae
o cenáriuo under daki eh muito competente tbm scambo reggae misturado com rock com o diabo a quatro muito bom entaum vamos se informar sobre a bahia falow abraço cara
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
como eu disse, eu tava brincando cara.
conheço uma banda daí, se chama Brinde.
toquei com eles 2x, uma aqui no Rio e uma em Goiânia.
sei q tem cena rock aí.
mas porra, vc vai negar q a Bahia é famosa não pelo rock e sim pela dita "música baiana"?! É querer dizer q o céu é rosa..
abraço e desculpe se o ofendi, nao foi a intenção.
|
flavio Veterano |
# jan/09
· votar
Bom galera, sei que o tópico é antigo, mas tem alguns usuarios de Salvador que não sabem ainda da existencia de um Hand-Maker em Salvador!!
http://www.tmiranda.com/
Todo mundo me fala muito bem desse cara!!
Abraços!
|
alele Veterano |
# jan/09
· votar
flavio opa, tu é o brodinho da lista valvuladosbrasil?
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
ChocolateGuitar Acho que não deve ter, o pessoal aí tem preguiça de fazer.
Desculpa, mas não pude resistir. Bem, voltando ao assunto, não seria mais negócio pegar de algum hand-maker "consagrado" mesmo? Tem vários bons como o Acedo, Lifesound, MG Music, Tube Amps, Pedrone, etc.
Mais uma vez, desculpa pela piadinha.
|
flavio Veterano |
# jan/09
· votar
alele sim cara!!
Sou eu!!
Foi voce que recomendou o Miranda?
|
flavio Veterano |
# jan/09
· votar
Van_Lorien Cara, o Miranda é excelente um hand Maker de acordo com referencias de outros foruns e pesquisas do google!!Segundo pesquisas que fiz no google, ele e um cara de Sergipe, são os principais Hand-Makers do nordeste!!
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/09
· votar
flavio Bá, acho que já ouvi falar no Mirando, mas nunca vi nada dele.
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
que topico lerdo!
[/piadinha de baiano] hehe
|
Kasp Veterano |
# jan/09
· votar
quem eh esse cara de sergipe q vc falou aí??
|
wiskeria Veterano |
# jan/09
· votar
ouvi falar mal deste Tmiranda
|
flavio Veterano |
# jan/09
· votar
Kasp
Um tal de Carlos Macedo.
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
num entendi esse conjunto de piadas sem graça contra nós baianos. esse negócio de que baiano é preguiçoso é idéia preconceituosa vindo da época dos canaviais, do açúcar, aki pelo Brasil, onde as cidades mais importantes eram as do nordeste. Consequentemente a maior parte dos escravos eram trazidos pra cá, daí, uma das formas de resistência contra a escravidão que acontecia mto por aki era a dos escravos não trabalharem inventando doenças ou algo do tipo, e por isso não acontecer mto nos outros lugares (até pq a maior parte dos escravos ficava aki no nordeste) eles passaram a dizer que o baiano é preguiçoso, mas eu kero ver aki na prática se é, se vcs vissem pra cá iam ver uma coisa mto diferente do q imaginam.
Vcs podem dizer q o Baiano trabalha o ano todo pra ter dinheiro pra ir pro Carnaval e que o pagode baiano é uma merda ou que o axé é um lixo, mas que o baiano é preguiçoso é uma coisa que vocês deveriam repensar mto antes de falar. ou preferem que a gente diga q todo carioca é bandido e todo o pessoal de são paulo é doente?
|
arcade Veterano |
# jul/09 · Editado por: arcade
· votar
num entendi esse conjunto de piadas sem graça contra nós baianos. esse negócio de que baiano é preguiçoso é idéia preconceituosa vindo da época dos canaviais, do açúcar, aki pelo Brasil, onde as cidades mais importantes eram as do nordeste. Consequentemente a maior parte dos escravos eram trazidos pra cá, daí, uma das formas de resistência contra a escravidão que acontecia mto por aki era a dos escravos não trabalharem inventando doenças ou algo do tipo, e por isso não acontecer mto nos outros lugares (até pq a maior parte dos escravos ficava aki no nordeste) eles passaram a dizer que o baiano é preguiçoso, mas eu kero ver aki na prática se é, se vcs vissem pra cá iam ver uma coisa mto diferente do q imaginam.
Vcs podem dizer q o Baiano trabalha o ano todo pra ter dinheiro pra ir pro Carnaval e que o pagode baiano é uma merda ou que o axé é um lixo, mas que o baiano é preguiçoso é uma coisa que vocês deveriam repensar mto antes de falar. ou preferem que a gente diga q todo carioca é bandido e todo o pessoal de são paulo é doente?
Normal as piadas.
Olá pessoal, sou de Camaçari-BA, cidade onde fica localizada o polo industrial. Faço reparos em equipamentos eletronicos relacionado a audio, exemplos: pedais, amps e etc.
Já montei amplificadores clone como: JCM800, Soldano SLO 100 e ultimamente um amp baseado no Mesa Boogie Mark IIC+.
Montei vários pedais para guitarra como o Tube Screamer, CE-2, Dynacomp, Phase 90 e Shred Master. Vou começar a estudar a modificação desse pedais. E uma forma de fazer-los mais baratos é a remoção do compatimento para baterias. Sim, os pedais não funcionarão a bateria. Penso que um músico que tem um set de pedais utilizará fontes. Utilizo componentes importados como potêciometros e switchs Alpha, jacks Switchcraft.
Abraços a todos.
|