Marshall mg250 X cabeçote vulcano+caixa

    Autor Mensagem
    Death_Trash
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Death_Trash


    Eu tava quase decidido de comprar o marshall, mas aí pela segunda vez vi uns caras tirando um som brutal desse meteoro, bom gostaria que vcs comentassem ae sobre estes dois, visto que:
    1- Ambos são transistor(apenas o meteoro tem uma valvula de enfeite no pré-amp)
    2 - às vezes detonam o vulcano por causa dos falantes que dão problema muito cedo, pelo fato o cabeçote usar caixa acústica julguem apenas o som do amp.
    3 - vou tocar coisas como benediction, entombed e etc...

    - então eu gasto duas pilas no marshall ou junto mais uns trocados e compro o cabeçote wectorIII(vulcano)+caixa??????????

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    por curiosidade..... quanto custa esse marshall e qual a potencia?

    Death_Trash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    2070 com 2 falantes de celestion de 12
    potencia 100 W

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Esses falantes são aqueles gold back da marshall, são horríveis. Acho q compensa mais o cabeçote com a caixa...

    Death_Trash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GUGALOO
    sério? td mundo sempre pagou mo pau pros celestion...
    mas eu to pendendo mais pro lado do meteoro mesmo.

    Corupá
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O mg250 vem com Celestion?
    Acho que não hein...
    Se vir, e olhe lé (já que esses MG são koreanos) vem com os falantes Gold Black da Marshall mesmo
    Os Celestion equipam somente os Marshall top de linha, mas os antigos Valvestate 8080 vem com eles...
    Mas pra tocar death metal, só um Marshall não chega, vc vai precisar de pedais com certeza....
    Quanto ao Vulcano nunca ouvi, ,mas já escutem falarem por aí que é porrada...

    Death_Trash
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Death_Trash
    · votar


    na cover guitarra nº 122 tem uma página com todos os mgs e tá dizendo que do 50 ao 250 é com celestion de 12(porém eu entrei no site e realmente n vi nehuma citação dos celestions) acho que eles se enganaram

    Death_Trash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a respeito de pedais eu certamente vou usar minha pedaleira(gfx-5) com umas distorções que eu fiz...depois de ralar uns dias eu consegui deixar a bichinha do jeito que eu queria

    Bendsup
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Death_Trash

    aonde tu viu esse ampli mg250 pra vender? é novo?

    rockman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara pro teu som eu ia d Wector, é muito mais porrada, eu sei por que tenho um Vulcano G200 e o bixo é ignorante!!!

    Death_Trash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bendsup
    é aqui numa loja de manaus chamada c borges(no site da marshall tem uma área de revendas que tem o numeero deles). 2- é novo sim

    Death_Trash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    rockman
    pois é, como eu disse eu to pendendo mais pro lado do wector. prinpalmente pelo fato de que eu não vou utilizar os falantes do combo e sim da caixa 4x12. muitos amigos meus reclamam que em pouco tempo os falantes do g200 começa com um chiado irritante
    isso já aconteceu com alguém aki que possua um g200?

    rockman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Death_Trash



    Cara comigo isso nunca aconteceu!!!

    Mais ja ouvi falar tbm!!!

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Death_Trash
    falantes do g200 come?a com um chiado irritante

    nunca, tenho faz 1 ano

    Death_Trash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vlw pela opinião de vcs

    Death_Trash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    uma pergunta .!
    alguém sabe dizer se os falantes da caixa 412GS(4X12) da meteoro vêm com a mesma série de falantes selenium do g200?[b][/b]

    rockman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Death_Trash


    Cara até onde sei a Meteoro não usa falantes selenium, não me recordo agora o nome, mais ela tem uma empresa que fornece os falantes conforme especificações da Meteoro.

    StragaLar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    confio mais nos falantes da marshall do que nos da meteoro

    Death_Trash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    StragaLar
    mas ae depende né veí...pq é um lance caro bagaray e pode ser até inferior ao meteoro já que não é falante celestion

    Death_Trash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fui na loja e testei os dois de novo... acho que vou ficar com o meteoro mesmo, a caixa externa faz muita diferença...principalmente quando for tocar em algum lugar médio e que o som ñ esteja lá essas coisas...daí depois ainda posso comprar a caixa inferior pra ficar pra ficar com um som + desgraçado ainda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall mg250 X cabeçote vulcano+caixa