Line 6 Spider III 150 ou Marshall MG250

    Autor Mensagem
    Nuno Novaes
    Veterano
    # jul/07


    Quero efeitos bem naturais, bem analogicos... pelo que li no forum, a linha spider soa bem artificial.... todos q tem um concordam?

    e quanto ao marshal... eh um mito ou um fato esse tal defeito q ele tem(ruidos depois q ele esquenta)

    gostaria q os membros do forum que tivessem algum desses dois amps, me ajudassem na escolha, abraços

    Nuno Novaes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nosssa... ouvi as gravações do spider no site da line 6.... credo +_+

    Vivaro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ja ensaiei com line 6 ... artificial d+ ... agora eu ouvi falar q o marshall quanto mais deixa esquentar melhor ... (talvez herdado dos antigos jcm-800)

    cocomaluko
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cara, eu jah toquei nesse line 6 varias vezes, sinceramente naum soa articil pra mim, ao contrario, dah pra tirar um puta timbre nele, principalmente se gosta de um som mais morderno ,e eh bem facil de regular

    um video de um cara no youtube, q achei legal o timbre




    Nuno Novaes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ja ensaiei com line 6 ... artificial d+ ... agora eu ouvi falar q o marshall quanto mais deixa esquentar melhor ... (talvez herdado dos antigos jcm-800)

    isso nao faz sentido, pq os MGs são transistorizados...

    um video de um cara no youtube, q achei legal o timbre

    mas com certeza esse cara nao tah tocando com um spider =) hehehe



    jah toh desistindo desses amps... estou pensando em investir em pedais e depois comprar um amp simples, sem efeitos... q me dê apenas a potencia que eu precisar

    cocomaluko
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Nuno Novaes
    ele tocando com line 6 sim cara, ele escreveu lah na descricao

    Equipment:
    Epiphone Les Paul Custom w/EMG zakk wylde pickups
    Line 6 spider 212 on metal setting
    Behringer graphic EQ and flanger

    da um olhada lah

    Nuno Novaes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ele tocando com line 6 sim cara, ele escreveu lah na descricao

    poxa... o cara tem o dom... pelos samples que eu escutei no site da line 6 nunca imaginei q o amp fosse capaz de reproduzir um timbre interessante como esse

    Guilhermek
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Nuno Novaes
    Cara eu testei um line 6 na loja esses dias, nao curti tb nao, eh tudo isso q o pessoal falo ai em cima sim, bem artificial, ja o marshall eu nao sei.

    parmito
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: parmito
    · votar


    Cara eu comprei um spider II 150 watts de um cara que falou que que o amp era ruim pq naum dava pra deixar os volumes dos 4 canais iguais... (é lógico que dá!!!) Paguei R$1.500 e tiro sons (timbres) melhores que o desse cara ai do video, inclusive eu acho que esse sim ficou meio artificial. se alguem acha que o som é artificial eu acho que é pq não soube regular.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Você sabendo regular, um MG não é dos melhores amplificadores, mas também não é ruim. Eu consegui tirar um bom timbre dele na distorção.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    N.D.A.

    nyurig3
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    N.D.A.
    kkkk Nenhuma Das Alternativas

    ate que o spider e bonzinho, testei na loja e achei a distorçao boa

    cocomaluko
    adoro essa musica do satriani, demais!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 Spider III 150 ou Marshall MG250