Olhem q belezas de giannini's

    Autor Mensagem
    Lukas_B
    Veterano
    # jun/05


    Olhem q belezas de giannini's

    Lukas_B
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ainda neim estou acreditando...!!! Na ultima sexta feira fexei este negócio: descobri q a igreja de minha cidade tinha 2 amps gianninis, um tunder sond e um tremendão III. Entrei em contato com o pessoal da diretoria da igreja e cosegui compralos...
    Mas o melhor de tudo foi o preço... hehehe Consegui comprar os dois com caica e tudo por R$700,00!!!!!!!!!!!!!
    ISSO MESMO, 700 REAIS!!!!!!
    www.flogao.com.br/lucasbandeia
    a foto está no meu flogão e quem quizer saber + ou ver + fotos me add no msn
    lucas_betini@hotmail.com

    glaucius
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    muito massa os amplis.......q sorte q tu tem heim????.....foi um baita negocio!!!!!

    bulldog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pagou um preço muito bom. Mas o pior é que estes amps deveriam custar bem menos que os mil reais ou mais que estão cobrando por aí só porque estes amps viraram "moda". Também paguei merrecas nos meus Gianninis há alguns anos atrás. O bom é que hoje em dia eu posso vender eles pelo triplo.

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    =) keria ter uma sorte assim..
    tinha cara ki axava giannini ateh no lixo alguns anos atraz..

    bulldog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tinha cara ki axava giannini ateh no lixo alguns anos atraz..
    Ainda tem uns desses achados no lixão por aí. Dá uma olhada na detona que tá esse amp.
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29696926

    O cara ainda fala que não tem mais nem reverb e nem vibrato. E mesmo assim tem gente interessada pra caramba!

    Lukas_B
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ambos os amps q comprei estaum em perfeito estado com conservação como se pode ver na foto... vaum precisar apenas de uma revisão geral(reparo em alguns auto-falantes, troca de jacks e alguns potenciômetros e troka de duas valvulas de powes q estavaum queimadas).
    em comparação com o link q o bulldog postou aí, os meus estaum 100% melhores

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    bulldog
    ahhh eh o amp do andyeffect cara.. ele mando da uma puta restaurada no trem eu axo.. oheeahoho

    Lukas_B
    os seus tao impecáveis.. um bom carinho e tah 100% pra rodar =)

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lukas_B
    Parabéns! Mas vem cá, que rabo gigantesco você tem hein ehehe. Sorte do caramba, cara. Fica com um, vende o outro. Vai recuperar a grana investida e ainda ganhar uns belos trocados. To com inveja de você...

    Lukas_B
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aê galera, só corrijindo, o modelo deles saum: Tremendão SL e Thunder Sond SL...
    Tenho várias fotos das caixas, falantes, valvulas, parte elétrica, etc etc..
    quem tiver afim, deixe o e-mail aki q eu mando as fotos.

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kelsonbueno $$ gmail.com

    Lukas_B
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kelson
    seria uma @ no lugar desses $$ aí né???
    haiuhaiuahiauha
    já te mando + fotos

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lukas_B
    isso mesmo! =)

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lukas_B
    mandou cara? nao xegaram! ;\

    Lukas_B
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vou mandar agora

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lukas_B
    Maneiro, use o Thunder Sound para guitarra e o Tremendão para baixo, convertendo-o inclusive para válvulas 6550 para dar mais potência.
    Abç

    steka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Quando quer no Thunder Sound?

    Lukas_B
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    steka
    Acho q num vô vende naum cara, + se por um acaso eu mudar de idéia eu te dou um toke...
    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olhem q belezas de giannini's