Configuraçoes para november rain marshalll

    Autor Mensagem
    Annaminhoca
    Membro Novato
    # dez/13


    Galera, to com uma dúvida! Eu tenho um amplificador marshall mg15-cfx,mas to com duvida na configuraçao certa para tocar November rain.
    Quando eu coloco de Gain,Bass, middle e treble?? valeuu

    Spect
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Depende da sua guitarra, suas cordas, a sala onde o amplificador está, a posição dele em relação ao seus ouvidos, etc. Não existe regra.

    Coloque tudo em flat (no 5), e vá ajustando de acordo com o que seus ouvidos pedirem.

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Annaminhoca
    Uma coisa que vai deixar seu timbre mais próximo disso: Slash tinha um timbre bem agudo e rasgado no amp, porém nas horas certas ele abaixava o tone da guitarra...

    Use bastante médios e agudos no amp, e reverb a vontade, pois isso tbm estava fortemente presente no timbre dele, e na hora do solo, abaixe o pot de tone, juntamente com o captador do braço...

    Apenas uma demonstração de como ficou...

    Abraços!

    MrFangs
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Apenas uma demonstração de como ficou...


    Ficou muito bacana o seu timbre, mesmo não usando uma LP! Como você gravou? O que usou?

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    MrFangs
    hehehe, muito obrigado cara!!

    Nessa gravação, usei uma Strinberg Flying V, toda original, + Amplitube 3.11 + Reaper para a gravação.

    No Amplitube, usei um cabeçote simulando um Marshall JCM 800 com um tubescreamer na frente pra dar uma empurrada, e antes do screamer um Slash Signature Noise Gate... Depois do amp e do cabinet, usei o Digital Reverb de rack....

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configuraçoes para november rain marshalll