==== "Dúvida" Mesa Boogie Road King ou Marshall JCM 2000? ====

Autor Mensagem
luisgirardi
Veterano
# jun/05 · Editado por: luisgirardi


Estou com um projeto de ter um desses brinquedinhos. Porém o Mesa Boogie somente à vista. Enquanto posso da uma entrada no Marshall e parcelar o resto.

Devo esperar para ter um Mesa Boogie? ou o Marshal da conta do recado?
Estilo Musical primario: Power Metal / Trash Metal.
Secundarios: Blues, Jazz, etc..

EDIT: É proibido anunciar aqui...

Espiridião
Veterano
# jun/05
· votar


Luís,
veja as reviews no site harmony-central. Tem algumas reviews que falam que os modelos JCM 2000 dão muito pau, seja no footswitch, seja no loop, seja no delay ou então corte de som que rola quando se troca os canais. Talvez isso dê um pouco de dor de cabeça.
Quanto ao Mesa Boogie, realmente um Road King é caro pra cacete.

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


luisgirardi
Qualquer um, mais o JCM 2000 é melhor na relação Custo x Benefício....
Pow, Power e Trash os mesa são melhores, mais tipo.... pra blues e jazz um fender é muuito melhor que qualquer um deles...........

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


luisgirardi
Mais nenhum é ruim pra nada.........

luisgirardi
Veterano
# jun/05
· votar


Eu ate consegui na mesma margem de preço

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


luisgirardi
Então, se alguém der rizada da sua cara pq vc falou que comprou um Marshal JCM2000 ou um mesa, dá um soco nele ok? Por mim.....

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


luisgirardi
ah, o mesa é mais pesado........
já que pra jazz ou blues o marshal tb não rola~essas coca-cola toda, eu ficaria com omesa e compraria um pedal pra blues e jazz.......

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


meu, vc consegue um road king pelo preço dum JCM2000? aonde isso? vou la comprar agora.

que eu saiba o RK custa umas 4 vezes mais caro

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


luisgirardi
Acho que assim vc ganha em vesatilidade.....
Pois um jcm nunca terá peso de mesa...........

luisgirardi
Veterano
# jun/05
· votar


mclasta

´Deixa comigo. Mais não acho que ng irá falar uma coisa dessa.

Freeman
Veterano
# jun/05
· votar


Pra min o Mesa é muito mais versátil, nao tenho um road King, tenho um modelo bem mais simples e barato o Subway Rocket, mas o clean é excelente, combinado com um pedal de chorus eu tenho um Boss CE-3, fica lindo acho um bom timbre pra Jazz, Blues e tal.

Fora o drive que é razoável, pra min é muito mais versátil que um Marshall, e vc não gasta os tubos de um JCM, se for comprar um JCM Compra um Mark IV, que é beeeem mais versátil que um JCM, combinando varias opções de clean, drive, reverb independente, eu acho
muito melhor que um Marshall por quase o mesmo valor!!

Mas isso é minha opinião!!! Nada Contra os amantes do ampli ingles!!

Hugo_W
Veterano
# jun/05
· votar


pega um road king...vc terá tudo em um...e se prcisar de algo eh so ir acrescentando...se puder falar onde tem desses ae por menos de 9 mil avisa.Abraços

Hugo_W
Veterano
# jun/05
· votar


pega um road king...vc terá tudo em um...e se prcisar de algo eh so ir acrescentando...se puder falar onde tem desses ae por menos de 9 mil avisa.E se quiser um Mark Iv to vendendo um por 6mil ok.Abraços

Espiridião
Veterano
# jun/05
· votar


Luís,
Caramba um combo Road King nos EUA tá uns 8000 Dólares.
O combo mais caro dos JCM 2000, o TSL 122, tá uns 8000 Reais na Made in Brazil.
PELAMORDEDEUS, diz aí, como você conseguiu um Mesa RK e um JCM 2000 na mesma margem de preço?

Metal_X
Veterano
# jun/05
· votar


luisgirardi

Marshall eh um amp mttt bom, mas kra, Mesa Boogie eh a marca mais fuderosa q tem, o melhores amps q existem, os mais balanceados, perfeitos... Vai de Mesa c/ certeza

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# jun/05
· votar


Cara, um Mesa boogie RK é o sonho de todos nós....compra ai e posta uns sons!!Hehehhh....
Mesa sem dúvuda cara!!

abração!!

Michael Vlcek
Veterano
# jun/05
· votar


tem mesmo muito fa de mesa nesse forum
:-(

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# jun/05
· votar


Michael Vlcek

vc num gosta de mesa??Pq cara??
Bom no meu caso gosto muito de metal e fui vendo que os timbres que eu mais gostava eram das bandas que usavam Mesa boogie...e são muitas!!!Hehe.....
Abração!!!

luisgirardi
Veterano
# jun/05
· votar


O problema é que o Mesa tem que ser à vista.. e só no ano que vem pra pegar um desse e olhe´lá.. O meu maior interesse é o peso do drive.. ANtes do jazz e blues..

Existem algum amp que acessivel hj no mercado, sei lá, como: Laney, Peavey, Marshall. Algo assim, vcs conhecem?

God
Veterano
# jun/05
· votar


Eu já tive um cabeçote DSL. Gosto mais do som do Marshall mas o Mesa é mais versátil, tem mais peso para o que você quer fazer e pelo que falam não é de dar problemas enquanto o Marshall vez ou outra dá algum mesmo que não seja sério.

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


luisgirardi
meu a vista, a prazo, dane-se, desembucha logo onde vc consegue o RK por preço de JCM2000... compro 2 e te financio 1 deles.

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh

Boa essa...huahauhauha...pode crer q por esse preço até eu vendo um rim e compro......hauhauhauha!
Abração!

luisgirardi
Cara se vc não aceitar a proposta do Bofh e não puder pagar a vista o RK pega um clone com o Augusto Pedrone aqui do forum, ou ainda o Horizon da Lifesound.....é mais barato e tem qualidade tb!!!

Abração!

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


Felipe Rocha Defavari
se tiver paciencia, nem precisa vender o rim... compra dois ou tres a 6.000 (acho que tá isso o JCM2000 TSL, se for mais não é muito) e depois vende o excedente pelo preço correto.

mas esse cara aí tá viajando, um RK custa uns 5.000 dolares nos USA, nem fudendo que ele consegue pelo preço dum JCM2000. Só se for roubado, e nesse caso, tou fora.

luisgirardi
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh

Vindo direto de Miami, eu consigo um preço muito legal para vc.. Se tiver interesse é só entrar em contato: luisgirardi@hotmail.com

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


hmmm vamos ver direito... um road king head custa 2.500 dólares (barato hein? achei que era mais). Se por algum milagre chegasse aqui por esse precinho camarada, sairia 6.000 reais, mas isso é quase impossível.

já um marshall TSL combo tá custando 5900 na foxtrot, legalizado, com nota fiscal e garantia. O head não achei, mas deve ser ainda mais barato.

Vc tá comparando o preço dum RK contrabandeado com preço USA com um JCM2000 legalizado com preço brasil? só assim faz sentido isso que você falou...

cheers

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


ah em tempo... não, não quero comprar um RK não, eu não tenho moral pra ter um amp desses, toco mal pra kct :). O que eu tava bolado era de vc falar que conseguia o RK (amp de 2500 dolares) pelo preço de um JCM2000 TSL (amp de 1500 dólares), e na verdade eu também achava que o RK custava mais, achei até barato pela parafernália que é aquilo. Um RK por 1500 doletas eu até comprava, ia ser fácil de revender...

luisgirardi
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh

Então.. ele viria como mercadoria de mão.. O que deixaria ele pelo preço mais acessivel.. Acho que fui radical quando disse o mesmo preço. Entretanto a diferença chega a ser risoria, pela qualidade do Rk comparada com o TSL.

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


luisgirardi
com certeza o RK é muito mais amp que o JCM2000, isso eh vero. Agora quanto a vir como bagagem de mão, cuidado! mesmo que venha somente isso, ainda assim vais ter que pagar 60% de imposto sobre o excedente de 500 dólares, ou seja, no caso do RK são 2000 dólares. 60% disso são 1200 dólares, nesse caso o bicho ia chegar aqui por 3.700 doletas, quase 9 mil reais!!!

se tentar passar na cara dura e os caras te pegarem, rola uma multa e o imposto tem que ser pago sobre 100% do valor, sem o boi dos 500 dólares.

be careful

RatoParudu
Veterano
# jun/05
· votar


uq eu curtu eh u MESA triple retifier

Helmet
Veterano
# jun/05
· votar


Quanto é um preço legal para um Triple Rectifier aqui no Brasil, usado?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ==== "Dúvida" Mesa Boogie Road King ou Marshall JCM 2000? ====