Mesa Boogie Road King

    Autor Mensagem
    Willi Les Paul
    Veterano
    # jul/09


    Boa tarde gente

    Por favor deem opinioes, postem videos, sons e mais tudo que for possivel sobre esse amp!

    vlw

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Willi Les Paul
    www.youtube.com

    Pracura tu os vídeos.

    Willi Les Paul
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sim, os videos eu procu, ja vi varios.
    Eu queria é mesmos as opiniões

    Guita Ibanez
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Willi Les Paul

    Tomou papudo , kkkkkkkkkk !

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Willi Les Paul
    Por favor deem opinioes, postem videos, sons e mais tudo que for possivel sobre esse amp!

    Eu queria é mesmos as opiniões

    Que confusão. Te decide.
    :S

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pelos vídeos parece um ampli bom pacas, mas como mesa aqui no brasil custa mais que os armários todos com cadeiras e tudo mais, acho que vc acha amplis semelhantes com preço menor, se $$ não for prob manda importar e seja feliz.

    Willi Les Paul
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ogaitnas

    Obrigado
    É, realmente os Mesa são muuuuito caros

    Guguminator
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Os cd's Train of Thought e Octavarium do Dream Theater foram gravados com o Roadking 1 pra guitarra.

    Willi Les Paul
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Os cd's Train of Thought e Octavarium do Dream Theater foram gravados com o Roadking 1 pra guitarra.

    A é?

    Alguem saberia me dizer a diferença entre o road king I e o II

    MMI
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Willi Les Paul

    Gosto bastante dos Mesa. O Road King é bom, claro. Mas saiba que é muuuito porrada, bem alto. Se for para usar na potência reduzida, você desgasta as válvulas desigualmente e sem saber o quanto ao certo gastou. Para você ter uma idéia, o Edu Ardanuy desistiu do dele. E é caro...
    Por esse preço, sugeriria você fazer um set de rack, como o próprio Edu usa e eu montei o meu (sofistiquei um pouco). Se você montar um Triaxis mais um power, pode ser um 20/20, 2:50 ou 2:90, sai mais barato e você tem um ampli excelente de 6 canais e um monte de programação acessível por MIDI. Esse equipamento foi usado pelo Petrucci no Images and Words e é o que o Hetfield do Metallica usa. Mas é só uma opinião, eu estava nessa dúvida de comprar esse amplificador e achei um bom negócio. Depois coloquei um Rectifier preamp junto com o Triaxis. Dá o som que eu quero, é só pisar no pedal MIDI e acessar tudo. Mas é só uma opinião.

    Guguminator
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Acho que o Roadking 2 tem o reverb valvulado, mas de diferente com certeza é o clean, que supostamente é igual ao do Lone Star e tem 2 FX Loop seriais, enquando o RK1 tem 1 serial e 1 paralelo.

    MMI

    Po, mas um Recto Preamp + Triaxis sai mais caro que um cabeçote RoadKing2.

    MMI
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Guguminator
    Não, sugeri um ou outro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa Boogie Road King