Autor |
Mensagem |
Marcelo Menezes Veterano |
# jun/05
Galera!!!
Comprei um e o som é du carai, ele é 100% Valvulado ele tem o som na linha do AC30 da Vox, o Laney tem um Reverb não muito meloso e um Drive animal ele tem 30 watts.
Resumindo
Ampli muito foda
http://www.laney.co.uk/site.htm
Comentem sobre o ampli e que tem ou já testo tb...
|
# jun/05
· votar
O Modelo é
Laney VC30 212
Power RMS 30 Watts
Inputs HI & LO Jacks
Channels 2
Equalisation Bass, Middle, Treble
Bright Switch Yes: On Clean Channel
Preamp Valves Premium ECC83
Output Valves Premium EL84
Class Class A
Reverb Yes
Footswitch FS2 (Not included)
Speaker connections Jack
FX Loop(s) Yes
Impedance Minimum 4 ohms
Drivers 2 x 12" Celestion Seventy 80
Weight 28.5kg
Dimensions (mm) 520 x 676 x 250
|
Johnny Veterano |
# jun/05
· votar
Eu achei também esse amp muito massa! Pra mim é o melhor combo da Laney, apesar de não ter o timbre que me agrada... Já ouvi muita polêmica quanto ao fato do VC30 e até mesmo o AC30 serem classe A. Agora... quem já tocou num AC30 sabe que o VC30 só lembra o Vox. O AC30 tem varias diferenças... acho que até é um amp puro demais! Muito "inocente" hehehe! Mas o timbre do AC30 com um TS808, ou então saturando o pré de um Vox Cambdrige 15 é incoparavel com o VC30. Mas parabéns cara! Ótimo amp!
|
Marquin Veterano |
# jun/05
· votar
parece bem loco mesmo esse amp ...
a laney ta com uns amps novos ?
não tinha visto uns q tão no site ainda ...
tem tipo uns modelos novos dos amps antigos ...
bem maneiros ...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/05
· votar
Marcelo Menezes
carinha vc tem certeza q ele eh 100% valvulado? tenho uns squemas aqui que mostram q este ampli eh hibrido (valvulas e CI´s), não menos prezando...mas fiquei decepcionado qdo achei o squema dele...e depois de ter tocado algumas vezes com ele...e jah estar me preparando para comprar um desses ... puts ... mas uma coisa eh vdd... ele tem um puta som... toquei com um VC30 um VC50 e um VC100 ... são phodas...todos...
|
brun0kdx Veterano |
# jun/05 · Editado por: brun0kdx
· votar
Marcelo Menezes
Parabéns cara, belo Amp... Eu tambem curto muito meu Laneyzinho, a única coisa que falta no meu LC é ter mais de um canal...
[]´s
|
rafraga Veterano |
# jun/05
· votar
Comprou novo? Quantos bilhoes de dolares vc pagou? hehe
|
# jun/05
· votar
paguei
R$ 3.500,00
Nakela promoção da Gang de 20x sem juros
|
# jun/05
· votar
Paguei
R$ 3.500,00
Nakela promoção de Gang Music de 20x sem juros!!!
Só assim para comprar um ampli bom!!!
|
# jun/05
· votar
Fiz uma boa compra???
É um ampli Bom???
|
# jun/05
· votar
Ele é novinho em folha!!!
|
Johnny Veterano |
# jun/05
· votar
Marcelo Menezes
Cara... se vc tinha a grana, ta feliz com o amp, ele te agrada muito... que diferença faz o forum inteiro dize que não foi uma boa compra?! Hehehehehe... claro cara! Foi uma ótima conpra!
|
monk Veterano |
# jun/05
· votar
20x sem juros
não é bem assim ne
|
# jun/05
· votar
é sim 20x sem juros pode ir lá!!!
|
# jun/05
· votar
é sim 20x sem juros pode ir lá
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/05
· votar
Marcelo Menezes
cara valeo muito entao!! pois 3500/20=175,00 por mês!! poxa...vou pegar um tb!!
muito bem carinha!! sorte no novo ampli!!
|
monk Veterano |
# jun/05
· votar
Marcelo Menezes
20x sem juros?
que ingenuo vc, mesmo qdo os caras parcelam em 3 já embutem os juros, imagina em 20 vezes
|
# jun/05
· votar
monk
então faz um teste fala q vc vai comprar algo a vista e chegando lá pede para eles parcelarem em 20x para vc ver.
Eu já fui Supervisor Administrativo de um Financeira (Finivest) vc não acha q eu só tão idiota assim ne...
Qdo surge uma finaceira nova eles fazem esses eskemas para atrair clientes e muito mais...
|
# jun/05
· votar
E outra esse ampli e 3800 na Tango, 3600 na Playtech, 3800 na Hendrix e 4100 na Foxtrot então se vc não quer aproveitar não fica desestimulando quem ta afim de melhorar seu equipo e não tem condições...
A proposito vc deve ser rico não é?!
|
Johnny Veterano |
# jun/05
· votar
Marcelo Menezes
Cara... pra que discutir? Concordo contigo! Grande coisa ser 3000 à vista ou 3500 em 20X fixas . A questão é que se a gente não tem grana disponível para levar a vista a única maneira é a prazo e comprando a prazo até no kg de pêras lá na feira vc paga juros, porque é assim que as coisas funcionam! É lógico que se vc rachar a compra em 20 vezes já vem imbutido o juro nas parcelas fixas. O que o Monk está discutindo parece mais uma divagação filosófica do tipo... "porque o mundo é assim?"... "porque temos que pagar juros". Infelizmente a economia funciona assim. Juros muito altos = crise. Juros muito baixos = crise também.
Abraço... também comprei um amp valvulado uma semana a tras! A gente fica meio eufórico e tals! "Brinquedo novo!" Hehehehe... Peguei um Peavey Classic 30!
|
# jun/05
· votar
da para ligar mais caixas neste ampli???
|
Manubio Veterano |
# mai/10
· votar
Para não criar outro tópico.
Possuo um destes amps, é um 112, eu gosto demais do som limpo dele e do crunch mas hoje eu precisava de um amplificador com um pouco mais de distorção, e eu gostaria de saber se é possível apenas uma mod nele para dar um drive um pouco mais forte ou se a saída seria um outro amplificador.
Obrigado, Abraço
|
Proggg Veterano |
# ago/10
· votar
po Manubio........... ja usou pedal pra booster nele?
se sim, não adiantou???
|
ROo Veterano |
# ago/10
· votar
Manubio Pergunto o mesmo que o Proggg já tentou usar algum pedal? Você quer tocar o que? Dependendo um tubescreamer ou um Fulltone OCD ficaria legal
|