Laney VC30 - onde comprar peças de reposição no Brasil?

    Autor Mensagem
    cassimbr
    Veterano
    # out/05


    Olá galera!
    Sou novo no fórum... meu primeiro tópico.
    Seguinte: sou um feliz proprietário de uma Laney VC30-112 só que estou com problemas nos potênciometros.
    Moro em Uberlândia e a assistência técnica que temos aqui não conseguiu encontrar os modelos de potênciometro novos para substituição.
    Alguém do fórum tem contatos de onde encontrar este tipo de peças aqui no Brasil?
    Ah, se alguém tiver o esquema do amp e os modelos de potênciometros utilizados ajuda também.

    Valeu galera!

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cassimbr
    Cara, eu tbm tenho um e comprei usado, mas logo no primeiro dia fodeu o reverb dele, o low jack não funcionava e o knob de médio dava uns chiados quando ajustava. Como eu comprei em loja tava na garantia e lá o cara arrumou tudinho pra mim, é uma autorizada da laney aqui em Curitiba. Eu sei q é longe, mas se derrepente ajudar vou deixar o telef dos caras.

    A loja se chama Clave de Som: TEL: 41-3333-8620

    Espero q ajude e q consiga arrumar seu ampli, pois esse ampli é show de bola.

    cassimbr
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vlw a dica Gugaloo!

    O ampli é show mesmo! Vou correr atrás pq vale a pena ficar com o danado no jeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney VC30 - onde comprar peças de reposição no Brasil?