Autor |
Mensagem |
lepalomo Veterano |
# jun/05
Gostaria de saber de alguém que já tocou no ampli se a distorção é boa ou fraca... chiadeira... estranha...
Gostaria que desse exemplos e especificasse...
Seria bom que vcs colocassem comparações com o Banditt, pois é um ampli que eu conheço bem...
Tb gostaria de opiniões sobre a equalização e, se alguém já tiver tocado, sobre o modelo com dois falantes de 8...[T]
Um abraço...
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
a distorção é boa
|
possuida Veterano |
# jun/05
· votar
olha depende as veze eh fraca sim...
eu sou meia leiga no assunto entaum nao vou dar mto minha opiniao...
|
willian oliveira Veterano |
# jun/05
· votar
pra mim meteoro e warm music naum valem u preço q vc paga
eu prefiru um hand-made
|
Jubstelda Veterano |
# jun/05
· votar
Olha apesar de serem valvulados, esses Dark Angel nao tao com nada nao.So tem preço.
Com o preço dele se vc toca um som + pesado vc compra um Laney tf300 ou se vc gosta de timbre mais linpo e tranquilo mais com qualidade boa de valvula ai vc compra um Meteoro V8 ou V12, ou entao um Laney LC 30 que e muito melhor que Warm music.
Mais antes de tudo toque com cada um se possivel.
Falante de 12" e melhor pq da mais graves, mais nunca toquei num ampli q tem dois falante de 8".
|
lepalomo Veterano |
# jun/05
· votar
E aí pessoal...
Troquei meu Fender num Dark Angel 208 hj e não me arrependi. Os dois falantes de oito aguentam os graves na boa, sem rachar (se fosse 1 de 8 ia ser um lixo). Na minha opinião, não é nenhum Rectifier, mas bate qq transistor do mercado... Não dá pra tirar um som de metal dele, mas tem qualidade muito boa para solos e tal... Acho que o modelo 2x12 deve ter um bom peso...
Os harmônicos das válvulas dão vida ao som...
Quanto à quebras não sei, pois
Mto loko...
|
lepalomo Veterano |
# jun/05
· votar
Viajei...
Quanto à quebras não sei, pois... ... eu peguei novo hj e não teve nenhum defeito, mas sei que a fábrica é em São Paulo, na Vila Maria...
|
caiohleal Veterano |
# jun/05
· votar
pega com falante de 12, melhor
|
willian oliveira Veterano |
# jun/05
· votar
encomendei u meu hand-made(cacildo poncio)
so q tem lista de espera ate julho de 2007 hehe faze uq vamus esperar
|
king_arthur Veterano |
# jun/05
· votar
so q tem lista de espera ate julho de 2007 hehe faze uq vamus esperar
ta loco meu.. nem vale a pena..
so mais de ver outros handmades por ai..
|