Dark Angel (Warm Music) ou Vulcano (Meteoro)???

    Autor Mensagem
    Dogs2
    Veterano
    # mai/05


    Meu amigo tá em dúvida entre esses dois, qual é o melhor para tocar hard rock estilo Guns N' Roses??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dogs2
    Cara, tenho ouvido falar mal dos warmusic, mas não posso confirmar, creio ser necessário vc ouvir outras opiniões. Os vulcano por outro lado eu conheço (aquele de 200WRMS 2x12) é muito alto, grande e pesado, ruim de carregar, a distorção é legalzinha e acho que, bem regulado pode ser uma boa pedida. Porém os Meteoros não possuem bons falantes e são propensos a ruídos e a dar "solda fria" (tive um de baixo QX100 antigo que deu isso). Tem uma linha nova de vulcanos de 100WRMS e 1x12, mas eu nunca os experimentei.
    Abç

    Dogs2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Porém os Meteoros não possuem bons falantes e são propensos a ruídos e a dar "solda fria" (tive um de baixo QX100 antigo que deu isso)

    fato

    Mas enfim, valeu aê

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dogs2
    Falou!
    Abç

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    só nao concordo qto aos falantes.
    o resto, vá lá.

    YYuRii
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    O vulcano de 100w nao eh 1x12, e sim 2x10.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    YYuRii
    É mesmo, vc tem razão, o que tem falante de 12 pol. é o de 50WRMS. Sinceramente não entendi porque, pois falantes de 12 pol. são melhores por darem melhor resposta de graves, realmente não dá para entender certas decisões das empresas...
    Abç

    Lukas_B
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara nenhum dos dois... vai de meteoro jaguar.... alem de ser + versátil, o som dele é foda e naum precisa ter tanto cuidado pois ele naum tem valvula

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vai de peavey bandit, crate GX65, behringer GMX 212 ou 210, behringer V-ampire, laney usado... Todos esses tem ótimos falantes, os behringer são jensen! tem sons ótimos tanto limpo quanto distorcido, o som limpo do crate GX65 é impressionane, super clean!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dark Angel (Warm Music) ou Vulcano (Meteoro)???