Peavey Bandit 112

    Autor Mensagem
    ricardocezario
    Veterano
    # jun/05


    eae galera, espero saber as respostas do q procuro, em primeiro lugar tenho uma banda e agente toca rock alternativo, punk etc..
    e to afim de trocar de amplificador, tenho um wattsom cube 200 de 50 watts rms, uma pedaleira zoom 606 e uma guitarra giannini les paul ( curto pakas ela )...
    e to precisando troca de ampli pq esse nao da neh..heauhae
    ae tem um kra vendendo um peavey bandit aki, por 1199
    e ae eu venderia meu wattsom e minha pedaleira pra comprar!
    vale a pena vender a pedaleira e usar a distorçao desse ampli?
    ela eh boa? tem 100 watts, vcs me recomendam alguma coisa melhor nessa faixa de preço?
    vlww galera, espero q respondam!


    obs: na minha banda sou o unico guitarrista, entao axo q preciso de mais peso na guitarra!

    Marquin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o bandit não é 80w não ?
    o preço ta bom ...
    se não tiver caido da cobertura de um predio e fudido todo o amp ...
    ta um pouco barato demais ...
    mas com certeza vale o negocio ...

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Opa, amanhã chega meu amp novo e devo vender o Bandit que vinha usando, faço por R$1000, está com foot. Se te interessar me manda um e-mail: fernandopaul@bol.com.br

    Abraço!

    ricardocezario
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    por 1200 esse eh o melhor ampli q eu posso pegar?
    ele eh bom? alguem ai conheçe ou ja teve problemas com ele?
    eh melhor eu usar o drive dele ou ficar com a zoom 606?
    vlww

    Johnny B Good
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Um ótimo amp, se for o novo você pode usar dois tipos de clean (modern/vintage) e três distorções (modern/vintage/hi gain). Amp bem versátil e com bastante peso

    ricardocezario
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pelo q me parece todo mundo curte ele...bom saberr..
    alguem ai ja teve problemas com ele?
    ele tem 100 ou 80 watts?
    e a distorção dele eh boa pra se usar em apresentações?
    vlww

    lepalomo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O banditt é um senhor ampli, da hora mesmo. Além de muito ganho, tem 3 tipos de distorção que são uma melhor que a outra, é muito versátil...
    Eu tive um e troquei por um Fender (Princeton)... Hj eu me arrependo...

    O esquema da potência dele é o seguinte...

    O ampli tem 80W e se vc ligar numa caixa externa com impedância de 4 OHMs (meio rara), ele puxa 100W RMS... mas, de boa, acho que vc nem vai precisar... te garanto que vc vai jogar fora seu ampli antigo e sua pedaleira...

    Marquin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sera q rola de usar fone de ouvido nele ?

    ricardocezario
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    axxo q vou comprar ele msm...pelo q to vendo eh mt bom..
    ele eh pré valvulado neh?
    ou nem isso?
    alguem ja teve problemas com ele?
    vlww

    Marquin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara acho q não é pré valvulado não ...
    acho q é todo ss mesmo ...
    vai tranquilo q o barato presta sim cara ...
    vai fazer bom negocio ...

    só queria saber se da pra usar fone de ouvido pq preciso de um desses pra uns ensaios e depois pra tocar em casa mais em silencio la pelas 3 da manha ...

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Esse amp tem 80 watts!
    Ele alcança 100 Watts com uma caixa externa.
    É um amplificador de timbre bem interessante. Já tive um do modelo anterior, sem aquele visual futurista e tubular.
    Se estiver em bom estado, é uma boa compra.
    Abraço

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ae pessoal!
    NAo, nao me deem a pá de ouro 2009. Estou revivendo este topico pra nao ter q criar outro.

    SEGUINTE:

    Surgiu uma oportunidade aqui de um Peavey Bandit 112, usado. O cara tá pedindo 800 reais nele. Esse preço está bem barato neh? Os novos custam 1900 +-. Soh que, falei com o cara, e ele disse q comprou o ampli usado, ali por 2000, 2001. Mas ae ele falou q ta parado faz tempo, q nao tem mais banda, toca em casa soh, e qndo fazia show usava outro, e nao sei o q.
    Bom, vou testar ele daqui a uma semana +-. Mas o que pergunto eh
    1 - esta mto barato neh?
    2 - o q eu devo fazer pra procurar possiveis defeitos nele? como posso ver se eta tudo bem conservado e nao é uma cilada *bino* ?
    3 - é uma série BEM antiga, naquela epoca ainda usaam os Sheffield. Sao melhores que os de hoje? *recentemente testei um novo de loja e gostei mto*
    4 - Esses Peavey costumam dar defeito? Existe algum historico negativo como os Meteoro? hehehe

    isso ae, valeu pessoal

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    up

    Slowhand-
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cara, peguei ano passado um peavey bandit da série antiga, com sheffield, por 750 dinheiros... na verdade peguei mais pelo preço mesmo, pq não gosto tanto do amp, acho meio "moderno demais". por 800 acho que vale a pena, teste principalmente se todos os controles estão respondendo, se não está nada chiando, teste o reverb (eu adoro) e teste o auto-falante em altos volumes, veja se o som não está "rachando". acho que é só, boa sorte!
    ah, quanto aos defeitos, eu peguei o meu com mais de 10 anos de uso, estava chiando um pouco, limpei com alcool isop. e ficou 100%. mais tarde o auto-falante deu problema e tive que mandar recondicionar. agora tá tudo ok.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Slowhand

    hey!
    e eh caro recondicionar?
    Como assim moderno? vc achou ele com som de plastico demais? tipo os spider da line6? haha
    sei lah, eu testei um da serie nova, e curti
    mas nao sei como eh o antigo..

    10 anos d uso *q nem o q eu to pensando*, eh mto tempo pra vida d um amp assim? ou op peavey eh tratorzao?

    Slowhand-
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    é, pedi suporte outro dia mandando o serial (só por curiosidade) e responderam em alguns minutos:

    Hello,
    Your 'TRANSTUBE BANDIT 112 S shipped from the factory on 09/02/97. Thanks,
    Aubrey


    Peavey Customer Service

    o lance de moderno é que eu toco mais jazz, mpb, blues e em uma banda de classic rock... o máximo de drive que uso é o canal de drive sem ativar os botões de Gain e Trash. ainda assim, tenho que maneirar no Pré-gain. não sei quais suas intenções, mas acho ele um amp meio "violento" pras minhas ambições. mas o clean dele é bem bacana, e o reverb também.

    sobre recondicionar, não é caro, algo em torno de 50 a 100 reais imagino (não sei exatamente pq aproveitei pra fazer mais coisas na loja a vez que mandei). mas o problema é que falam que altera o timbre, descaracteriza o falante... eu senti diferenças, principalmente agora o amp fala menos em termos de volume, mas a respeito de timbre, ainda está satisfat´orio

    Slowhand-
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ah, nunca testei os da nova série pra comparar, mas sempre ouvi dizer que os antigos são melhores, principalmente pelo falante, por isso observa com bastante critério se o falante é original e tá em bom estado

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    poxa, vou pega o serial dele e mandar pra peavey entao!

    cara, o q faço d cover na banda é SRV, hendrix, cream, neil young, beatles, dai de propria eh som nessa linha tb!
    vou testar BEM ele entao.

    mas cara, vc diz q usa o canal de drive. Se eu usar pedais eu consigo timbrar bem pra esses estilos q mencionei neh...?
    *q o novo q eu testei foi soh com o drive do amp, q de fato ,era bem forte*


    valeu a força cara

    Slowhand-
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Sim, eu geralmente uso o drive do amp com pouco ganho e controlo no volume da guitarra pra ficar ainda mais leve, fica um crunch legal pra SRV por exemplo.. E uso um ts-9 como booster. Pra hendrix e cream eu acho que o drive dele seria meio "outra praia", talvez regulando bem vc consiga algo que chegue perto. por outro lado, o bandit aceita bem pedais, acho que seria mais interessante espetar um fuzz.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    bom
    qndo eu testar eu falo aki o q axei, se compro ou nao!
    vou pedir pro cara levar onde eu ensaio, q dai eu testo com a banda e tal, jah vejo se ele aguenta ser forçado no volume tb e tal

    mas poxa cara, valeu pela ajuda
    abçs!!

    Slowhand-
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Imagina, cara! testa bastante mesmo!! e se pintar novas questões, estou aí pra (tentar) ajudar!
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Bandit 112