duvidasinha basik... ajuda ae!!!

    Autor Mensagem
    Recife_Love
    Veterano
    # jun/05


    vo comprar um atomic drive meteoro....
    escolhi esse modelo pq m atende mto bm...naum preciso d potencia, por enquanto, alem d ser um bom amp e um preço acessivel...

    +, caso e precise d + potencia (qndo montar banda e tals) eu terei q trokr d amp ou poderia comprar soh uma caixa????? resolveria meu problema???? ou num adiantaria nd???
    vlws ae....

    gilmar menegotto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    teria que trocar de ampli....ahh, meteoro eh muito caro...com essa grana c axa coisa melhor...so procura direitinhu....ahh, tb num tente ligar a distorção desse ampli ae, pq tipo, o bagulho eh atomico mesmo!!!!explode cum os ouvido do cara d tão ruim!!!!

    Ettore
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Recife_Love
    a distorção do meteoro não é boa , mas o resto é legal , e quanto a potencia compre um atomic de 50 , é mais caro mais vale a pena

    Extremist
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    compra um crate gx15r, ta o mesmo preço do meteoro mas tem uma dist animal, bem melhor, alem de ter reverb e uma construção bem mais resistente, a potencia eh menor mas 5w quase naum fazem diferença. Agora, se for montar banda tem q pegar algo mais potente mesmo.

    pedrofcm
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pow...
    eu tbm tava querendo comprar esse meteoro...
    mas nao gostei muinto do som dele...
    eu vi por 345 reai...
    achei muinto dinheiro pra pouca qualidade de som...
    o q compra com 360 reais para ter um bom som(nao precisa ser muinto potente)
    porfavor opinem
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidasinha basik... ajuda ae!!!