tem como fazer esse amp?Adorei!!!

    Autor Mensagem
    Thiago ed
    Veterano
    # jun/05


    tava passeando na net e vi esse amp no site da epiphone:

    http://www.epiphone.com/news.asp?NewsID=282

    queria saber se da pra fazer tipo esse...soh q mas simples(e dá?, hehe) tipo menas potencia pra funciona ocm bateria de 9v..só knob de vol ta bao..hehe

    Jeder KSA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    outro dia vi no ML um doido que montava uns all tube de 4W por 350 pila acho

    Thiago ed
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    putz q caro..eu mermo quero faze...ahh tem q ser mmmmmmmmmmto simples..eu naum sei nda de eletronica..mas tenhu umas caixas com uns falantes velhos aki em casa e uns radios quebrados..hehe

    Thiago ed
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ninguem mais?

    Hammer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bom vamos lá...

    1-Acho que amp valvulado para usar com bateria de 9 volt é loucura.. impossível...

    2- Em se tratando de valvulado Single ended acho o AX84 P1 muito melhor... que este da epiphone..

    3- existe na net, não me recordo onde ...projetos de amps transistorizados de +- 1watt que da para usar com bateria de 9v.. São simplorios de fazer...

    Renato gomes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    amp valvulado com bateria? impossivel.
    só o filamento de uma 12ax7 puxa 0,33A.. daonde que uma bateria vai dar conta?

    barci
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Thiago ed
    Vai de AX84 P1...
    Os sons dos demos sao bem legais.. As peças são viáveis aqui no Brasil e vc ja temo que pega, radios e falantes.. da para fazer muita coisa se vc tiver imaginação... qdo a situaco melhorar vou montar um tb.

    Thiago ed
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    naum!!! naum é pra ser valvulado!!! eu escrevi lá :

    soh q mas simples(e dá?, hehe)

    soh queria monta um mini-amp pra eu diverti aki em casa..nem sempre meu amp ta aki!!!


    Hammer
    3- existe na net, não me recordo onde ...projetos de amps transistorizados de +- 1watt que da para usar com bateria de 9v.. São simplorios de fazer...

    se der me pasa o site..se for facil mesmo de fazer...

    kelson
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Thiago ed
    cara entra no "www.runoffgroove.com" e procura lah "little gem II" vc consegue ateh 4w com ele se colocar 4 ci´s em paralelo..
    o fernando bello na sua pagina fala sobre o circuito e tudo.. e tem umas pcb pronta e talz.. xoh te mandar o link
    tah aki.. http://geocities.yahoo.com.br/bandapaskim/littlegem.htm
    dah uma olhada e tenta fazer esse..

    baruch_kata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Thiago ed
    Você pode ter problemas com distorção na Mizona e na Lá solta... Pouca potencia, falantes inadequados...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tem como fazer esse amp?Adorei!!!