encontrei gianinnis antigos no centro do rio hj

    Autor Mensagem
    Michael Vlcek
    Veterano
    # jun/05


    tava perambulando pelo centro do Rio e vi em uma loja na Praça Sao José uns cabeçotes antigos GIannini e Duovox, todos para baixo.

    me impressionou o preço, 1000 pratas pelo giannini, q nem estava revisado. meio caro...

    tinha ainda as valvulas "originais", segundo o vendedor, cheio de orgulho... antes nao fossem, pq certamente terao de ser trocadas, o q deixa ainda o amp mais caro...

    e meu pai viu outro dia um cabeçote vintage da marshall em alguma loja lá na republica do líbano, outra coisa raríssima.... parece q custava 3500 paus! sinistro, eehhe
    pena q ele nao soube dizer qual modelo era


    a moda de valvulados definitivamente está voltando, há um ano vc nao achava qq cabeçote desses 'a venda aqui no rio, e agora parece q a procura só aumenta, segundo o tal vendedor.

    good tube vibes to everybody!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Michael Vlcek
    Já estava sabendo dessa loja (a Casa Góes) por intermédio de um amigo. Esses amplificadores estavam num estoque da Casa Góes a anos (que fica ou ficava) em um sobrado antigo da rua dos Inválidos, Gomes Freire ou Camerino (não me lembro bem). De fato o preço está um pouco alto, até porque sei (por fonte confiável)que muitos dos ítens estocados pegaram chuva (em função da antiguidade do local de depósito), ou seja, se comprar é melhor testar com muito cuidado.
    Abç

    bulldog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ahhh.. então esse é o "famoso" estoque de outro tópico que o cara que postou o tópico fez questão absoluta de não dizer pro pessoal do fórum aonde ficava?

    Afff...

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pois é, amigos, valeu pela informação extra!
    mas eu nao tava pensando em comprar nada nao, já tenho meu hand-made, a idéia foi só avisar 'a galera daqui

    falou!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    nunca vi esses equipos lá na Casa Gois não, e olha que sempre passo lá.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pow, tao bem ao lado do balcao.
    tem tres duovox e um giannini, todos pra baixo
    tem ainda umas caixas imensas, pra baixo tb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a encontrei gianinnis antigos no centro do rio hj