Meteoro Space ou Warm Music 208 GT

    Autor Mensagem
    rmahlow
    Veterano
    # mai/05


    Qual é melhor o meteoro Space de 50 RMS ou o Warm Music 208 GT de 60 RMS ????

    muito obrigado

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    space ;; so q precisa de pedal de distorção a distorção nem da pra usar

    DoctorX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    space é um bom amp, tem um son limpo decente, um reverb discreto e uma distorção que engana! hiahhuaihauaihaui

    Mas e um bom amp, resistente.

    Meu primo tem um a 4 anos e nunca deu problema!

    DoctorX
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    space é um bom amp, tem um son limpo decente, um reverb discreto e uma distorção que engana! hiahhuaihauaihaui

    Mas e um bom amp, resistente.

    Meu primo tem um a 4 anos e nunca deu problema!

    quanto ao warm não conheço!

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sinceramente, eu não conheço o "space" mas, INFELIZMENTE conheço o warm!!! Tenho um e já pensei em jogá-lo do segundo andar de minha casa.
    Agora sério: O warm me surpreendeu apenas por uma coisa. Os amplis que são munidos de falantes pequenos (o warm tem 2x8") costumam nai ter "muito grave" para oferecer. Nese é exatamente o contrário!!! o ampli é muito grave e não responde bem aos comandos dos knobs. Quase que ignora as configurações de frequência médias e agudas. As mudanças são pouco perceptíveis. Teste e verá que estou falando a verdade. Se vc quer um som encorpado e grave (só isso) vá neste modelo de warm. Sevc quiser um apli mais versátil, teste outros e veja o que mais te agrada. Boa sorte e um abraço

    DoctorX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Compra um com 1x12" é melhor1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Space ou Warm Music 208 GT