Warm Music 208gt x Meteoro Space A VELHA BRIGA

    Autor Mensagem
    randy51
    Veterano
    # jan/05


    Bom queria só deixar registrado, minha opinião, e tb esclarecer umas dúvidas.

    Tenho o warm music 208gt. Achei um amp legal pelo preço. Só dois "defeitos": muito grave no canal limpo, e o canal sujo é ruim com volume baixo.

    Depois de comprado, comecei a ver a galera no forum meter o pau no 208gt e elevar o Atomic Drive e o Space (ambos meteoro). Pelo que eu escutava, achei q esses realmente eram melhores.

    Ae ontem um amigo veio aqui em casa pra gente fazer um som. E trouxe um Space. Na boa..... gostaria de saber o que faz ele ser melhor do o 208gt.

    O som do Space limpo, é "xoxo", fraquinho. O do 208gt, é muito grave, mais regulando legal no proprio amp, da um som bonito, e forte.... ao contrario do Space.

    No som sujo, o som do space é feio. O do warm music com o volume baixo tb é... mais depois de 1/4 do volume, a distorção do warm fica bem mais legal (não fica a ponto de fazer um show profissional, mais da pra ensaiar legal). Ao contrario do Space, que fica uma sujeira só, e embola tudo.

    O Space não tem loop, etc......mais quero me manter só na avaliação do timbre.

    Ou seja, acho q é a velha historia do papagaio de pirata (muito comum no meio guitarristico).

    Já ouvi boatos de warm music, é sorte. Que o controle de qualidade é ruim, ae sae amps bons e amps ruins do mesmo modelo. Não sei se é verdade.......

    Mas na real, não considero o MEU warm music, um amp bom. Mas dizer q o Space é melhor, ae já é demais...... ou eu dei sorte de um pegar um warm music bom, e o carinha pegar o meteoro ruim?

    Agora to LOCO DE VONTADE de tocar num atomic drive pra ver, se este pelo menos é verdade que é melhor.

    PS: Já tenho o warm music a uns 2 anos ou mais se não me engano. Comprei quando a warm tava aparecendo com os amps no cenario nacional. Toco quase toda semana. Até hoje não deu nenhum defeito, Nâo esquentou, nem nada.......

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    que bom que vc gosta...

    mas, na real, tanto os meteoros qto os warms são umas porcarias... sou mais um cratezinho ou um peaveyzinho rage, que alem de mais baratos dão um som mais irado.

    sds

    tad4heads25
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas, na real, tanto os meteoros qto os warms são umas porcarias...

    Mais esses meteoros são piores........hehehehe

    glauber
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    1º-amps de 50, 60 watts nacionais NUNCA vão ser bons, a não ser que a industria nacional se modernize muito, mas os warm saem na frente pela presença de foot de distorção e reverb.
    2º-Entre os "cavalões", sou mais os Meteoros, porque eles (tanto o vulcano, jaguar, cristalino, e etc...) tem uma distorção com mais peso e definição, e mais timbre (opinião pessoal).

    Claro, que pra gastar uma boa grana com um grande amplificador, sou mais um Mesa Boogie ou um Soldano...

    DioH
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: DioH
    · votar


    eu concordo, eu tenho um 208gt tbm e acho mto melhor q os meteoro na mesma faixa de preco.



    sou mais um cratezinho ou um peaveyzinho rage, que alem de mais baratos dão um som mais irado.

    obs : os peavey sao bem mais caros.

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    DioH
    no mercadolivre tanto o rage 158 (peavey) qto o gx-15r (crate) oscilam entre 250 e 350 reais... pelo menos os em que o vendedor tem bom senso... rsss.

    ambos são bem legais... bem melhores q esses meteoro e warm com falante de 8"

    cheers

    randy51
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    1º-amps de 50, 60 watts nacionais NUNCA vão ser bons,

    A questão q eu coloquei não foi falar q o 208gt, o Space ou Aotmic Drive SÃO BONS.

    E sim falar, que o Space não é melhor do que o 208gt, na minha opinião.

    Pq virou lugar comum falar mal da warm music...então dizem aos quatros cantos q compensa mais comprar um Space do que um 208gt. O que tanto pra mim, como pro dono do Space que eu testei, não é verdade.

    A questão é comparar somente esse dois.....

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    randy51
    ue e eu comparei... os 2 são similares, e ruins...

    tenta experimentar um crate gx-15r, um peavey rage 158, um fender frontman 15r, e compare o timbre deles com esses warms e meteoros.

    comparar warm e meteoro é bobagem, são muito parecidos.

    Solidy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    porra o q eu nao entendo eh pq o eduardo ardanuy usa warm music

    francisco2004
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    P****, se eu ganhasse ampli de graça e ainda levasse uns trocos para divulgar uma marca, faria na boa, não interessa se existe um equipamento melhor.

    Marcas famosas, como Peavey, Marshall, Laney, etc. estão sempre fazendo isso, então por que a Warm Music e Meteoro não podem fazer igual aqui no Brasil?

    É muita inocência achar que um guitarrista que poderia comprar o equipamento que quisesse iria usar uma marca nacional por livre e expontânea vontade. Para ser fotografado ao lado de um Warm, além de ele ter acesso aos melhores produtos da marca, deve ter levado um belo contrato.

    randy51
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    francisco2004
    Para ser fotografado ao lado de um Warm

    Inclusive muitas bandas q não tem patrocinio escondem a marca do amp, passando silvertape em cima. Já vi varias fazendo isso.

    E eu tb faria.....
    Se minha banda tivesse um certo reconhecimento.
    Eu comprar um mesa/boogie e tacaria silver tape em cima do logotipo.

    O rumbora quando tocou aqui na minha cidade, tava usando meteoro e escondendo a marca. É um atitude legal. Até pra nenhum fã do rumbora sair falando que Meteoro é a melhor marca do mundo pq o Rumbora usa.

    ue e eu comparei... os 2 são similares, e ruins...
    Eu sei q vc comparou. E ainda deu exemplos na mesma faixa de preço (não conferi, mais suponha q seja hehehe)

    O que eu disser antes é sobre akele lance do cara vir perguntar: Qual é melhor? o Space ou o 208gt? Ae o carinha responde......"o Vulcano é melhor."

    __spike__
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Humm, mas tem uma coisa nesse negocio de ampli também... Por exemplo o Tomati, se eu não me engano ele tem um cabeçote da Warm Music, mas o que acontece: o cara vai lá, diz as válvulas que ele quer no cabeçote, e isso influencia drasticamente no som, então, os caras meio que produzem o ampli..
    valeu
    []'s

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    randy51
    Não acho uma boa ficar comparando amplis de 500R$. Nenhum deles vai te dar o som que você quer e por isso sempre tacamos pedais/pedaleiras/simuladores neles.

    Nisso, acho que o warm music leva vantagem por responder melhor nos graves.

    Os Amplis de 15W até que tem um sonzinho legal se escutar baixo e tocar dentro do seu quarto, sozinho. Mas são muito fracos pra levar junto com a banda.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O space tem uma das piores distorções; só q se vc usa um pedal nele o som sai melhor q o warm music

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music 208gt x Meteoro Space A VELHA BRIGA