Analisem o som do meu HO!!!!!!

    Autor Mensagem
    glaucius
    Veterano
    # mai/05


    É o seguinte.....acabei a uns dias atrás o HO "encantado" (aquele q estou prometendo a mais de um ano hehehe) e esse HO eu enrolei os dois trafos dele....o trafo de potencia ta funcionando blz , não esquenta muito e o trafo de saida acho q ta bom tb , ele não ta esquentando ams não sei quanto a resposta de frequencia por isso to abrindo esse topico para vcs analizarem o som dele.

    A minha opinião é q o som limpo dele ta respondendo bem apesar de ser meio sujo por causa do ganho mas a distorção dele q ta deixando a desejar mas acho q é por causa do falante q é bem bagaceiro (da marca Memphis feito no Brasil) q botei nele pq não tenho ainda grana para um falante bom então eu gravei uns sons dele para vcs analizarem se possivel se o som estranho da dist é por causa do falante ou do trafo de saida......

    equipamento da gravação: guitarra com caps humb. ligada direto no HO , Mic de karaoke gradiente , placa onboard e reverb do cakewalk.

    clean: http://s7.yousendit.com/d.aspx?id=3S93LHGJSA39W2KLWJUSKNVXF9

    overdrive: http://s30.yousendit.com/d.aspx?id=0H1U29HIWXPD436702ULHOGFAE

    dist (pré no talo): http://s30.yousendit.com/d.aspx?id=39IC8EHZMWAN31NSL8EQLEZ38U

    PS: a gravação ta bem ruim por causa do equipo e o guitarrista q gravou tb não é grandes coisa (eu) hehehe

    Hammer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    fico legal o som ..
    estranho como ? se for o que eu achei de estranho na dist foi um pouquinho de "peidação" acontece por causa de usar os fios s/ serem blindados, no caso do meu P1 era isso, depois q meu irmão trocou eles ficou ok . Sera que é isso?

    glaucius
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Hammer

    eu achei isso mesmo parece q fica enbolado a dist......mas eu botei os fios blindados........eu to desconfiando do falante pq ele é muito ruim e muito grave.....para ti ter uma idéia gravei essas demos com o agudo no talo e o grave praticamente no zero......

    oldmonkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    glaucius
    parece ter ficado bom, voce poderia colocar os dados dos trafos la no valvulados, vai ajudar muita gente.

    glaucius
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    oldmonkey

    será mesmo q esse problema na dist. não é por causa do trafo?


    eu vou botar os dados lá sim só quero ter certeza q ele está ok.....

    guitartube
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    glaucius

    Oi, se vc quiser que eu coloque no banco de demos, envie os tres arquivos zipados e retire o reverb da gravação original. Flw!!!!!

    glaucius
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    guitartube

    opa........cara para tirar o reverb não da pq só salvei o mp3 ja com o reverb mas aí depois eu gravo de novo sem reverb e tento dar uma regulada melhor.......só não sei quando eu vou ter tempo de fazer isso.......

    glaucius
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ninguem mais vai me dar uma força para ver se é o falante mesmo o problema? :(

    Renato gomes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    glaucius
    eu tava com o mesmo problema em um amp meu...
    sabe o que pode ser? um feedback de leve. o meu tava dando um feedback e embolava demaaais os graves. resolvi o feedback e o som ficou lindo.
    tente tirar os fios dos grids de perto dos fios das placas/catodos.foi isso que resolveu meu problema.

    glaucius
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Renato gomes

    valeu.....vou fazer isso....só to com pena de abrir ele depois de montadinho :( mas é o jeito........eu botei o bias para 10,5W será q não é isso q ta causando esse problema.......apesar q é no aumentar o pré q acontece isso.

    martymcfly
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ..
    ..........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Analisem o som do meu HO!!!!!!