AMPLIFICADORES STANER (retomando)

    Autor Mensagem
    CRAIG GOLDIE
    Veterano
    # mai/05


    ae galera estou ai só retomando aquele assunto do SG 610 da staner.

    Só pra tirar a duvida daquele tópico:

    * tem como principais rivais no nivel o atomic drive 50,o thor plus e 208gt da warm. frizando q a serie sg(guitarra) e sb(baixo) e uma das mais recentes

    *o valor ta saindo em media de r$ 780 à 900 novo na loja e r$ 550 à 750 usado o no ml, salientando q pro povo q mora em SP e proximidades ele e mais barato.

    o resto eu ja comentei, e logo abaixo tem o link sobre esse:

    http://www.staner.com/ampl_sg610.htm

    Note q o design moderno.

    Agora vo contar umas historias com esse amp:

    Uma vez qd tava indo ensaiar com a banda (em casa), o pai do vocalista ia tocar um violao no dia ( um elétrico da eagle muito bom) e o bicho tava apanhando do 208gt (q e do guitar base) q tava dando uma interferencia escrota alem de soar um som muito grave e barulhento. Ai eu dei ideia dele ligar no meu staner(sg610), e o som saiu muitoooo bom!! qualidade de palco e sem dar interferencia. Eu tive q usar o warmusic q tava dando interfencia ate na minha ibanez qd ligava a distorção da boss, alem do som ser muito grave e um poco abelhudo.
    A dist ligada no sg610 fica muito boa.


    Ah! nessa ultima semana tavo ensaiando com a outra banda (kiss, ac/dc,twisted sister e DIO covers) num estudio q eu nunca tinha ensaiado.
    La tinha um KIKN ONE da staner, e sem querer exagerar, ele tava dando
    um pau em varios quesitos no PEAVEY BANDITT q tinha lah. Sem contar q ele fala muitooo (1/4 do volume dele deixou eu com o ouvido zunindo qd sai do estudio).

    Eu fico imaginando como deve ser o TUBE ONE!!

    vlw!!

    oldmonkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vou repetir o que sempre disse nesse forum, staner eh a melhor marca brasileira, a marca Peavey nao eh grande coisa (eh uma marca de amplis baratos)

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    quanto custa um Sg 610? To até querendo um;;

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Me falem uma loja q vende ele,, eu compraria por encomenda..pediria por transportadora.. ou oq desse pra mandar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AMPLIFICADORES STANER (retomando)