VOTAÇÃO - (Regulagem Bias)

    Autor Mensagem
    mclasta
    Veterano
    # mai/05


    MODERADORES
    Meus caros, estou criando este tópico, para sugerir a seguinte idéia:
    Que para se criar tópicos DEFINITIVOS, seja toda vez criado um tópico, com o título a ser votado no seguinte formato:
    VOTAÇÃO - ("nome do tópico")
    Como foi por mim feito neste caso.......
    Isto porque penso eu que quando uma pessoa chega no fórum, ela deva encontrar coisas esclarecedoras, como no caso do fórum de guitarras, tem um tópico de regulagem de floyd, que é ANIMAL, aqui podem ter coisas interessantes, por exempli, regulagem do BIAS, CARACTERÌSTICAS DE CADA TIPO DE ALTO-FALANTE, DIFERENÇAS BÁSICAS ENTRE AMPLI TRANSISTOR e VALVULADO, etc....
    Coisas mais interessantes que um tópico zioneado que funcione de índice para outros tópicos, pois isto já existe, na pesquisa.............
    Resumindo, penso que os principais integrantes deste fórum, são aqueles tem dúvidas, e os que as responde, enfim, todos os que participam, e para que não vire tudo uma zona de tópicos definitivos, penso que deva haver uma votação para cada proposta transformar tópicos desta maneira.......

    Sugestão de regras de votação:
    1ª - os votos deverão ser um por logname.
    2ª - antes de se tornar definitivo um tópico, deve-se obter pelomenos 50 votos, com percentual de aceitação de 80% no mínimo a favor.
    3ª - no fórum deverão ter no máximo 10 tópicos definitivos, onde para que seja acrescido mais um deve ser votado a eliminação de outro..... sob as mesmas regras.......
    4ª - o tópico que não alcancar votações suficientes em 4 dias deve ser removido, para que não fique sendo atualizado e volte à 1ª página....

    Galera, é só sugestão, mais acho válido, para que haja organização nessa história.........

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mclasta
    Esse tópico é nota 10!

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ta bom como está, alguns tópicos são bons que continuem na primeira página, mas é boa a idéia de oferecer uma alternativa para melhorar o forum.

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Idéia interessante!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VOTAÇÃO - (Regulagem Bias)