não tem mais eminence a venda no Brasil :(

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # mai/05


    na torau só tem o V12 e a MG não trabalha mais com essa linha, eu tava querendo o the governor. Será que alguém sabe mais algum fornecedor? me enrolei tanto que agora que vou comprar acabou, pqp. Vou ter que achar outro modelo agora.

    b0fh
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hahahaha.... ainda bem que corri e abracei meus GB12...

    cara o V12 não é ruim não viu... se eu fosse vc ia lá e abraçava logo. tá 170 pilas, neh?

    mclasta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sacanagem..........
    eles tinham por 260 esse falante aí red coat...........
    será que eles não vão mais trabalhar em definitivo?

    John Johns
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    :(

    b0fh
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mclasta
    eu sei que eles tem um puta estoque desses red coat e patriot na loja deles que tá lacrada... só deus sabe se aquilo vai reabrir.

    esses 'legends' são de um lote que chegou depois de lacrarem a loja... e já tão acabando pelo jeito... fiquem espertos, porque tem (ou tinha) muita coisa boa lá... GB12, V12, FS12, 122, 102, 105... pelo jeito tá acabando tudo.

    cheers

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ruim é pagar o frete, acho que vou pegar um selenium e quando chegar mais eminence eu troco, perco uns 50 reais no selenium depois vendendo o selenium usado, ou aproveito ele numa outra caixa, tipo teclado.

    b0fh
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78
    cara não faz isso que vc vai se arrepender... vai ficar puto com o som, e vai querer jogar tudo fora... pega o V12 que é um senhor falante, 100dB SPL, resposta em frequencia adequada, e aguenta 120 watts... Selenium em caixa de guitarra eh pior que LIXO. se quiser comprar, tenho 2 12cv3... hahahaha.

    b0fh
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ah em tempo... o GB12 também não era minha 'primeira opção', o que eu queria era o governor ou private jack. Mas comprei na correria mesmo antes que acabasse (rsss, os negos que fabricam amp, manolo, eduas, luciano, fizeram um arrastão por lá), e não me arrependo nem um pouco... tirei os selenium, meti os GB e o som do amp mudou da merda líquida pro vinho do porto 'vintage'.

    cheers

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o 12cv3 nao é pra guitarra.
    eu uso o 12pw3 e acho maneiro...

    b0fh
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Michael Vlcek
    já usei o 8pw3 (quem não tem cão)... no meu combinho, e realmente é beeem melhor em termos de resposta que os 12cv3, mas também tão longe do ideal... troquei ele recentemente por um eminence 105, e a diferença é absurda.

    esses falantes da selenium (cv, pw3, pw5) são excelentes, mas são pra caixas de PA. pra usar em guitarra, os cones são muito duros, e o SPL deles por watt é meia boca...

    Hammer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    por curiosidade oq foi que aconteceu com a loja?? pq fecho msm??

    mclasta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Hammer
    Eu liguei lá a um mês atráz, e o dono me disse que a receita federal interditou ela.......

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    comprei o V12 com eles (Torau), eles devem estar recebendo o the governor daqui uns 30 a 40 dias. Espero ter feito uma boa compra, tava 170,00.

    b0fh
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78
    mais vale um v12 na mão que um governor voando rsss..

    relaxa cara, 170 eh um bom preço, os governor quando chegarem não vão sair por menos de 250... se bobear bate nos 300.

    cheers

    Hammer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mclasta heheh que paia... aposto que o pessoal da receita nunca deve ter feito isso na 25 de março....

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    b0fh
    eu escolhi o eminence pq mais tarde vou vender a caixa que to fazendo e com o eminence é bem mais fácil de vender do que com o selenium, vou usar a caixa por uns 2 a 3 meses só, da pra vender por uns 400,00 a caixa depois.

    lennystone
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Revenda oficial:

    http://www.cvaudio.com.br/portal/category/produtos/eminence

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a não tem mais eminence a venda no Brasil :(