Falantes EMINENCE - Representação Oficial no Brasil

    Autor Mensagem
    Schenker
    Veterano
    # jan/16


    Será que agora vamos ter falantes Eminence a preços convidativos no Brasil??

    Do site da eminence:

    "International Sales Team

    Eminence is pleased to announce the addition of music industry veteran Daniel Neves as Latin American Sales Representative.

    Through his manufacturers’ representative firm, Tree Media, Neves will be selling Eminence products and marketing their OEM capabilities in Brazil, Argentina, Chile, Ecuador, Peru, Bolivia, Uruguay, Paraguay and Columbia.

    Daniel Neves “Eminence does not only represent a good product and the perfect sound, it is all about prestige with a great quality product.” said Daniel Neves. “These factors give us the comfort to develop more and more professional business with their clients.”

    “We’re very excited to have Daniel on our team.” said Gary Morrison, Distribution Sales Manager at Eminence. “His knowledge of the industry, the culture, and his track record of bridging distribution channels, primarily between manufacturers and retailers, will be a key for us going forward.”

    Neves is the founder and CEO of Música & Mercado (Music & Market), a trade publication in Spanish and Portuguese, and was also elected President of the Brazilian Association of the Music Industry from 2014 to 2016."

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Schenker

    Sei lá... independente de qualquer coisa, não acho que será possível nenhum milagre não.

    Valor do dólar, impostos absurdos.... se cair 10% dos valores que encontramos hoje no mercado legal é muito.

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Schenker

    Conhecendo o Brasil, é mais provável que o preço se mantenha ou suba.

    fconde77
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: fconde77
    · votar


    Schenker
    Lelo Mig
    Iversonfr

    Tem um distribuidor oficial da marca em SP, comprei o meu Read Coat The Governor com eles... Basta procurar na WEB (Google) CVAudio

    fconde77
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: fconde77
    · votar


    Schenker
    Lelo Mig
    Iversonfr

    Tem um distribuidor oficial da marca em SP, comprei o meu Read Coat The Governor com eles... Basta procurar na WEB (Google) CVAudio

    Schenker
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    fconde77

    ele não é e nunca foi oficial não . . .ele até importava e tudo mais, mas oficial não. nunca constou da lista de dealers oficiais da marca.

    fconde77
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: fconde77
    · votar


    Schenker

    Sim consultei, inclusive foi lá que encontrei a loja quando comprei o meu a uns 2 anos atrás.

    Coincidência ou não, entrei em contato com eles no intuito de comprar outro falante e a assinatura do e-mail veio com essa imagem:

    https://c2.staticflickr.com/2/1445/24108913441_4c8c107a10_o.jpg

    Hoje podem não estar mais como distribuidores oficiais, afinal não consta mais no site, em compensação, agora temos 2 distribuidores no Brasil segundo o site:

    Power Group LTDA - Power Group Importacao LTDA
    Rua Duque de Caxias, 2308 / Sala 61
    Madureira - Caxias Do Sul RS
    CEP.: 95034-060
    + 555430544245
    vendas@powergroup.com.br
    www.powergroup.com.br

    Santiago Audio System LTDA-ME
    Secretario Jose Schubert Junior, 845 / SL.01
    Centro Navegantes, SC
    CEP.: 88370-388
    +55-4733424886
    blesstech@aoutlook.com.br

    Schenker
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    fconde77

    eu até me lembrava que quando perguntava sobre eminence me falavam da CV áudio, mas quando procurava no site da eminence, não aparecia nada . . .

    o link da powergroup tá quebrado . . .

    gostaria que os representantes fossem empresas maiores . . .esse negócio de LTDA ME me deixa com calafrios . . .

    fconde77
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Schenker

    eu até me lembrava que quando perguntava sobre Eminence me falavam da CV áudio, mas quando procurava no site da Eminence, não aparecia nada . . .

    Isso só reforça o que tinha dito anteriormente sobre a CV Áudio, mas também que essa lista de distribuidores oficiais, pelo menos aqui no Brasil, tem sofrido alterações constantes. Agora o que disse sobre a CV Áudio nunca ter sido representante da marca isso não procede.

    esse negócio de LTDA ME me deixa com calafrios . . .

    Muitos empresários estão fazendo isso! Ao invés de ter uma empresa pequena ou média estão montando ME's em segmentos diferentes, pq a burocracia é menor e tem seus impostos reduzidos em razão de da faixa de enquadramento do seu faturamento etc.

    Drinho
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Será que agora vamos ter falantes Eminence a preços convidativos no Brasil??

    quem proporciona bons produtos á preços convidativos são contrabandistas, no mercado livre tem varios.....

    qualquer empresa normal no brasil vende qualquer coisa muito caro....

    infelizmente

    fconde77
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Eu comprei o meu Read Coat The Governor por R$ 350,00, mas isso já faz 2 anos, na época em outras lojas estava em média R$100,00 mais caro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falantes EMINENCE - Representação Oficial no Brasil