behringer v-tone gm108 ou meteoro atomic drive????

    Autor Mensagem
    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05


    pessoal....eu toquei em um atomic drive, da meteoro, e curti d+ o som....muito bom o som mesmo....so que muitas pessoas falam bem do behringer gm108, so ki eu não tive a oportunidade de tocar em um, pois eu so axei pra vender na net....e agora não sei qual comprar, o meteoro ou o behringer???????ajudem ae galera, deem a sua opnião....

    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    po galera ajudem aeee...to cum a maio duvida...

    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eta povo solidario.....aki todo mundo ajuda o otro....

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é que pouca gente conhece o GM108, o atomic drive é daqueles que todo vendedor empurra e todo mundo conhece.
    manda um e-mail para randy78@bol.com.br que te mando um video do gm108

    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78
    pois eh...cara, manda pro meu e-mail o video ae... eh gilmarmenegotto@yahoo.com.br

    valew ae pela ajuda

    afonsoramoa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    meu amigo tem um gm108 e eu acho muito estridente! mas é um dos melhores cubos q eu já vi, pq vc tem 27 tipos de som (simulacao)! O único problema é que eu achei muito estridente.

    fanho
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: fanho
    · votar


    aew kra manda pro meu e-mail tbm, igor-gadelha@bol.com.br


    o negocio e o seguinte kra, eu vo viajar pos eua, e comprar uma cort x6 pra mim lah, tenho ate 500 dolares pa gastar, aiw eu tava pensando em pegar um amp desse pra estudo...
    agora, um amp desse pode subtituir um pedal gt2 (clone), ou tipow, o som nessa guitarra vai fik bom??
    alguem ajudaew, eu viajo dia 11 de julho

    fanho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ngm??
    dah uma ajudae galera, eu vo viajar logo, tem que decidir ligero...
    um amp desses lah custa 60 dolares, e a guita custa 370 dolares, vai dah file pessoal...?????????
    fik bom o som na cort??essa distorçao deli e animal mermu??gt2??

    Chuvisco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara se eu fosse vc concentraria a grana em 1 coisa ...
    ou um amp bom ou uma guitarra boa ...

    eu pegaria um amp descente ja q aqui guitarra tem umas bem boas por um preço não TÃO alto assim ...

    ou então pega uma guitarra mais cara ...
    essa ai é legalzinha, mas eu gastaria os 500 em uma guitarra melhor ...

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fanho

    Cara essa guitarra naum conheço, mas pensa bem antes cara.. Pra ve se eh a melhor opão mesmo.. Qnt ao amp, axo q para estudo eh um dos melhores, talvez o melhor em custo x beneficio, pq as dists diz q eh mto boa, eu to pra compra o Behringer Vintager GM110 ele tem essa dist tmb, soh q por esse GM108 ser 15W ele deve ser meio fraco de graves, mas naum pode esperar mto de 15W, axo q vale a pena sim, mais q o meteoro.. Ouça a dist de GMX212 de um cara aq do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/96199/
    Mas eh soh a dist, pq tem um delay e um reverb axo, q saum umas coisa do GMX212, mas a dist eh essa mesmo, soh q a do GM108 naum vai sair assim pq eh 15W dusihdaui.. Flw

    Yoshi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Du_Du_
    a primeira gravaçao tava sim com reverb e delay...
    mais na segunda gravaçao tah soh a distorçao do amp msm...
    e tah ligadu un negocio q eh"Speaker Cabinet" q deve simular os gabinetes....
    vlw

    Randy78
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fanho
    vc tem que ter muita mala pra trazer um ampli, mesmo que sendo pequeno, se isso não for problema tudo bem, se não te recomendo trazer uns pedais ou pedaleiras, alguns vc pode até vender aqui pra comprar o ampli caso o tamnho seja um problema

    fanho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a mala nao e problema... eu vo levando so uma mala, e eu tenho direito a duas saca, ai eu compro uma sacola baratinha coloco o amp dentro e talz...
    e pra estudo mermo pow, e tipow, o som da cort neli e bom??
    putz, o amp com dist gt2 por 60 dolares...
    ac que num vo nem comprar pedal

    gauchito
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara..som da cort neli nunca escutei...maz a minha les paul fico animal...ela eh da first act, por coincidencia, tb troxe ela dos eua...ele eh um amp muito bom, não me arrependo de te-lo comprado...mas a minha les paul, que tem dois humbucker, fico meio fraca nos grave nesse amp...se tu comprar uma starto, axo ki ele ira "gritar" de mais...maz eh uma otima escolha esse ampli...falow

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Axo q naum eh mto pela guita.. Mas pelo amp q fica fraco nos graves.. Pq ele eh 15W neh.. Mas concerteza vale mais q o Atomic Drive..

    fanho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vcs acham que se colocar um falante maior melhora o som quanto aos graves, se colocar um de 10, ac que nele vem um de 6 num e]eh??
    pq tipow, num adianta eu ir pos eua, comprar um guitar de 500 dolares, e num pode tocar pq tah sem amp, aiw e foda...
    entum ac que pa balancear as coisas, ac que uma guitar boa e um amp bom desse deve ajudar no meu caso, se o som nao fika bom, eu faço uma caixa com um de 10 pra eli, ou um de 8, ai deve fika melhor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a behringer v-tone gm108 ou meteoro atomic drive????