Giannini Super reverb Sound.. alguem conhece??

    Autor Mensagem
    gustavo3d
    Veterano
    # mai/05


    e ai pessoar.. meu primo tem um cabeçote giannini, modelo super reverb sound ( eh oq ta escrito atraz) eu tenho um valiant aki q estou reformando, e gostaria de saber se alguem conhece esse cabeçote... ele disse q ta com um capacitor estourado apenas, eu consigo dele baratinho entao queria saber a potencia, e outros dados dele se alguem souber :D vlw galera

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    esse modelo especificamente eu nunca vi, mas os amplis valvulados da giannini são ótimos, eu tenho um duovox e é muito bom.
    se estiver num bom preço vale a pena comprar sim.

    gustavo3d
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    meu primo disse q tem 150w rms esse super reverb sound... eu acho q nao,... mais e ai alguem conhece?? vo troca com ele por 75 cds virgens huaehue...

    vlw ai fabio... sempre escuto falar bem dos gianninis, e tenho meu valiant como prova de q sao bons mesmo :)

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gustavo3d

    cara, 150 w eu acho bem difícil
    deve ter uns 100 w.

    kelson
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vai na pagina da giannini e baixa os catalogos antigos pq tenho certeza ki vc axará ou entra no "audiolist.cjb.net" ki lah tem informaçoes sobre os amps da giannini..

    Tiago Gamke
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pow fabio_gravata, coloca ums fotos do duovox ae cara! abç

    gustavo3d
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nesse site audiolist nao tem ele :/.. deve se raro ein huahue.......depois eu posto uma foto pra ve se alguem conhece...

    beto crazy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu acho que este ampli tem outro nome, eu tenho todas as apostilas da GIAN, e não achei nada com esse nome!!!!

    fabio_gravata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiago Gamke

    vou providenciar fotos dele
    vcs tem que ver que puta som que ele tem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini Super reverb Sound.. alguem conhece??