Giannini Super Cubo G100, alguém conhece?

    Autor Mensagem
    danielonfire
    Veterano
    # fev/07


    Pessoal, estou pra comprar um amp desses, o camarada ta pedindo 400 pratas, ele é transistorizado, tem 100w e um falante novik de 15". Tem uma chave de brilho bem legal e tal.. Alguém aí conhece esse amp pra me dar uma opinião??? Valeu um abraço

    danielonfire
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    po esse forum ficou fraco mesmo ein =/

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    danielonfire
    Vc não pode esperar opiniões se vc pergunta "alguém conhece", tem de esperar também que ninguem do fórum conheça...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    danielonfire

    Enviado: 9/fev/07 10:51
    Alguém aí conhece esse amp pra me dar uma opinião???

    # Enviado: 9/fev/07 11:59
    po esse forum ficou fraco mesmo ein =/

    até o tempo para as respostas ficou pqno, tendo em vista q 90% dos tópicos do forum são sobre, fender, marshall, soldano e handmakers ...
    isso limita ainda mais tua espectativa ...

    danielonfire
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Po pessoal, foi mal mesmo, mas tendo em vista que eu to desesperado pq tem mais gente querendo comprar o tal do amp, ja viu como que é.. e outra, antigamente (nem tanto pq nao sou veterano, mas digo há mais ou menos um ano atrás, aqui era perguntar e ter respostas, mesmo que fosse alguem dizendo que nao conhece mas que pelo que ja ouviu falar e tal.. etc etc
    agora tudo que eu pergunto aqui, as vezes ateh coisas banais, como ab box no forum de pedais e tal, acaba sumindo la pra trás sem respostas..

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    danielonfire

    agora tudo que eu pergunto aqui, as vezes ateh coisas banais, como ab box no forum de pedais e tal, acaba sumindo la pra trás sem respostas..
    o nível "tecnico" de muitos está aumentando ... a pouco mais de 1 ano eram perguntas ... GT2 clones (todos) ... V-AMP ... meteoros ... hoje o nível .. GT8 ... POD ... amps HandMakers ...
    já vi esse amp .. mas infelizmente não tenho como falar algo sobre ... desculpe ...

    Aguiarf
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu conheço,muito bom,só ñ é marshall da vida,e nem um fender,não tem over drive, e n reverb de mola,por ser muito antigo,amplif de 35 anos mais o menos e eu sou o dono,e resolvi nã vedelo mais um abraço ai danielonfire.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini Super Cubo G100, alguém conhece?