Autor |
Mensagem |
gustavo3d Veterano |
# mai/05
e ai pessoar.. meu primo tem um cabeçote giannini, modelo super reverb sound ( eh oq ta escrito atraz) eu tenho um valiant aki q estou reformando, e gostaria de saber se alguem conhece esse cabeçote... ele disse q ta com um capacitor estourado apenas, eu consigo dele baratinho entao queria saber a potencia, e outros dados dele se alguem souber :D vlw galera
|
fabio_gravata Veterano |
# mai/05
· votar
esse modelo especificamente eu nunca vi, mas os amplis valvulados da giannini são ótimos, eu tenho um duovox e é muito bom.
se estiver num bom preço vale a pena comprar sim.
|
gustavo3d Veterano |
# mai/05
· votar
meu primo disse q tem 150w rms esse super reverb sound... eu acho q nao,... mais e ai alguem conhece?? vo troca com ele por 75 cds virgens huaehue...
vlw ai fabio... sempre escuto falar bem dos gianninis, e tenho meu valiant como prova de q sao bons mesmo :)
|
fabio_gravata Veterano |
# mai/05
· votar
gustavo3d
cara, 150 w eu acho bem difícil
deve ter uns 100 w.
|
kelson Veterano |
# mai/05
· votar
vai na pagina da giannini e baixa os catalogos antigos pq tenho certeza ki vc axará ou entra no "audiolist.cjb.net" ki lah tem informaçoes sobre os amps da giannini..
|
Tiago Gamke Veterano |
# mai/05
· votar
Pow fabio_gravata, coloca ums fotos do duovox ae cara! abç
|
gustavo3d Veterano |
# mai/05
· votar
nesse site audiolist nao tem ele :/.. deve se raro ein huahue.......depois eu posto uma foto pra ve se alguem conhece...
|
beto crazy Veterano |
# mai/05
· votar
eu acho que este ampli tem outro nome, eu tenho todas as apostilas da GIAN, e não achei nada com esse nome!!!!
|
fabio_gravata Veterano |
# mai/05
· votar
Tiago Gamke
vou providenciar fotos dele
vcs tem que ver que puta som que ele tem
|