1024 perdões... mas tem que ser personalizado...

Autor Mensagem
Metal Fuzz
Veterano
# mai/05


Pessoal, andei um bom tempo pelas buscas e nd q eu vi fez o meu estilo...
até fiquei mais confuso... por isso não digam para usar a busca e nem deixem de dar a sua opnião!
Bom eu queria um amp valvulado (totalmente), com bons falantes, comum som um canal só para som limpo (Fender) e outro canal para distorção (Mesa boogie/Soldano).
Com ótimo sustein/ganho!!!! pra tocar quase tudo, menos pagode é claro!! eeheheh
Eu curto bastante DOKKEN, Guns, AC/DC, Joe Satriani, S. Vai, Malmsteen e por ai vai!
E tbm que não custe MUITO mais que uns 2mil e poucos reais?
Por favor deem suas opniões... eu juro que na próxima dúvida eu me fodo e nem pergunto nd!!
ehehehehehe
IMPLORO!

Extremist
Veterano
# mai/05
· votar


Com 2000 e alguma coisa da pra vc comprar um famigerado mesa boogie dual rectifier hand made, pelo menos o cabeçote... o preço da caixa vai depender da quantidade e da qualidade dos falantes ou ainda se preferir vc pode mandar fzr um jcm 800 com dois canais q deve sair mais barato q o mesa, vai sobrar uns trocados pra tu comprar um pedal d overdrive/distorção pra dar um boost caso precise d um som mais pesado (recomento tubescreamer, sd1 ou bluesbraker), flw

navalvula
Veterano
# mai/05
· votar


hand made, é isso que você precisa.

Extremist
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Fuzz
Agora, se vc preferir pegar um d marca... o maximo q vc vai conseguir eh um meteoro classic v8 ou v12 ou intaum akeles da warm (dark angel) q deve estar nessa faixa de preço, mas eu nunca toquei neles intaum num posso te dizer nada.

nuf4n
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Fuzz
http://www.lifesound.com.br/lifesound/horizon.htm acho q é isso q vc ta procurando, um canal fender e outro mesa boogie. so nao sei se vc vai conseguir comprar a caixa.

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


nuf4n
Esse parece massa mesmo...

Toki
Veterano
# mai/05
· votar


http://www.lifesound.com.br/lifesound/horizon.htm
É um amp do car***. Já toquei nele. Mas com certeza com R$2000 vc não consegue comprar o head e a caixa. Talvez por uns R$2500 vc compre um combo de 50W.

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05 · Editado por: Metal Fuzz
· votar


Extremist
Toki
Rowashburn
nuf4n
navalvula
Sim, esse JCM800 é mt bom, agora o som dele hand-made eu não conheço...
Será que eu não consigo um com um clean como dos Fenders, e distorções como Mesa Boogie? Quanto fica com caixa e falantes bons?(não precisa ser os melhores)
Eu posso confiar em quem aqui, pq eu sô do RS pra trazer seria mt caro...
Eu num tenhu mt dinhero não...
Mas qualquer toque eu agradeço!!!!

Vlw aew!

kelson
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Fuzz
mesa boggie normalmente sao 6 valvulas.. em estagios eu axo.. cascata sei lah..
faz um amp com um pré boggie e um pre fender.. e uma pontecia razoavel.. 50w.. sei lah.. do jcm800 por exemplo

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05
· votar


kelson
Eu não faço amps, teria que comprar um, ai q pega!
Eu preciso de um de 100w...
Ai q eu me ferro d novo, tá dificil viu...
Quem pode fazer um assim pra mim? não pode ser mt caro...
Vlw!!!

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05 · Editado por: Metal Fuzz
· votar


Alguém faria a cópia de um Soldano SLO100 com mais a dist do Mesa?
Quanto? não seria melhor!?!

cacildo poncio
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Fuzz
já que fui solicitado desesperadamente........resposta simples: soldano slo.

agora vou dormir...

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05
· votar


cacildo poncio
Cara, vc poderia fazer um desses como eu disse pra mim? de ond vc é? e quanto?
Vlw aew!!!

barci
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que vc ta masi apra Hand Made mesmo.
tenho um Meteeoro Falcon mas ele nao tem distorcao, para o que vc quer nao serve, mas o som e muito bom mesmo. Tem ate um review dele na Guitar Player desse mes.

Toki
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Fuzz
Eu posso confiar em quem aqui, pq eu sô do RS pra trazer seria mt caro...

Cara, eu também sou daqui, assim como o Luciano, da Lifesound. Acredito que você já tenha visto os modelos, certo? Acho que pra você interessa os mesmos que me interessei: o Horizon e o Soldano. Testei os dois. Fiquei com o Soldano, não porque é melhor (também não é pior), apenas fez mais o meu estilo: maior versatilidade (isso porque customizei, fazendo de três canais independentes).
Entre em contato contato que ele, e poderá tirar qualquer dúvida. Ele é muito gente fina. Mas claro, pesquise as opções e diversas opiniões. Existem vários montadores por aí.
Falows...

Toki
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Fuzz
Ah, esqueci quanto à grana. Mas se você tiver esses R$2 mil e poucos consegue comprar um combo sim...

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05
· votar


Toki
Com o dinheiro que tenho posso comprar o soldano? eu tenho só 2.000 mas to pra receber mais uns por fora...
esse cara num me faz um desconto menero aew?
Vlw mano!

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05
· votar


Toki
ah, esse combo seria de 100w?

cacildo poncio
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Fuzz
cacildo poncio
Cara, vc poderia fazer um desses como eu disse pra mim?


Claro!!!

de ond vc é?

SP/ capital z/l

e quanto?

comunique-se por e-mail ....please!!!

leandromarcoamp@gmail.com

Toki
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Fuzz

Com R$2 mil e pouquinho você pode escolher entre um combo de 50W ou um head de 100W, até personalizado, como foi o meu caso. Isso no caso do Soldano. O Horizon é um pouco mais caro.

Desconto eu acho difícil, né cara. Esses montadores não são uma indústria que cobram absurdos e q vc pode tentar pedir mais barato. Se ele der um desconto pra você, significa que ele explorou todos os outros compradores. Acho que os preços deles já são justos o suficiente. Lembre-se que é tudo feito com ótimos componentes.
A não ser um cara aí que citaram no portal, que cobra uns R$5 mil por amp, e já decretaram que ele rouba descaradamente, pois é impossível gastar metade disso com os custos de um amp de guitarra. Os montadores conhecidos daqui do forum, cobram bem parecido, aproximadamente tudo o mesmo preço.

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05
· votar


Toki
To ligado... realmente isso q vc falou é verdade, mas todo caso...
Vlw aew cara, eu enviei um e-mail para o Cacildo e logo enviarei para Llifesound, vou analisar o maximo possivel...
Vlw aew mano, ajudou mt, eu nem sabia q a LF era daqui...
Um grande abraço!

Vlw!!!

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05
· votar


A cessão de amplificadores aqui do fórum anda bem movimentada...

glaucius
Veterano
# mai/05
· votar


acho q o soldano é a melhor opção mesmo para ti.......conversa com os caras q fazem hand made e ve as caracteristicas dos q eles fazem e pede as modificações para q seja do teu gosto "comum som um canal só para som limpo (Fender) e outro canal para distorção (Mesa boogie/Soldano) ".

se não me engano o soldano hand made (pelo menos o do cacildo) tem 3 canais aí tu pede para tirar um canal para baratear o amp,ou deixa os 3 canais mesmo para ter mais versatilidade......aí é contigo!!!!

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05
· votar


glaucius
Eh...mas eu to pensando em não comprar mais do Cacildo, pois faz um tempão que eu enviei um e-mail pro cara e ele não me respondeu...
Mas ae em segundo lugar vem os LifeSound... sai +ou- R%2.700 um de 50w combo...
Ai é foda, a LF da pegando um nome e ai vai comessar a encarecer... até chegar ao preço de marshalls e ter endorsers pelo mundo todo e ai vai...
Eu acho o som limpo do Fender não tão bomito quanto o do Soldano... A dist. do Soldano é bem parecida com a do marshall... só que mais "fuzzada"... então pediria com dois canais Soldano (limpo e overdrive) e outro Mesa (distorção)...
Mas aew!! um grande
ABRAÇO!!!

glaucius
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Fuzz

pô....2.700R$ num soldano 50W fica puxado.

pelo q tu falou então o soldano é a melhor pedida pra ti mesmo.

abraço,

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05
· votar


glaucius
Vlw aew mano!!
Agora só fica a dúvida... de quem eu compro essa porra? eu num sei fazer... e tenho medo de tentar...
O cacildo deve ter mt encomenda...

glaucius
Veterano
# mai/05
· votar


o soldano é complicado para tentar fazer de primeira.....e perigoso tb......tenta falar com o cacildo de novo e conversa com ele.....

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05
· votar


glaucius
Nem quero tentar... se o cacildo tivesse pelo menos respondidomeu e-mail.. acho q ele tá mi fazendo de trouxa!!
Abraço mano! tenho q descansar...

Vlw!!!

Metal Fuzz
Veterano
# mai/05
· votar


Cumé msmo aqueles amps queo George Linchy fazia pra elemsm... alguém saberia aproximar um handmade como aquele? é mt fodão!

Rowashburn
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Fuzz
cara, o cacildo não tá te fazendo de trouxa, é que o cara tem encomendas demais, e não dá pra ficar o tempo todo na net pra responder e-mails e tudo mais...

...eu mesmo, que falo com o cara já há algum tempo, demoro por aí uma semana pra receber uma resposta dele...

...tipo, eu fiquei sabendo que a fila dele tá enorme, e eu prefiro esperar pra ter um amp dele, do que ter um amp mais ou menos, de outro por aí.

Cacildo Rules!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1024 perdões... mas tem que ser personalizado...